O Santos rompe com a Rede Globo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: O Santos rompe com a Rede Globo

Mensagem por Jase Robertson » 17 Fev 2016 08:26

Urso_Verde escreveu:Poise como disse o florista acima está na hora dos clubes deixarem de ser trouxas e mudarem isto.

Semanas atrás publiquei um monte de matéria de jornal provando que não existe um critério honesto na distribuição das cotas de TV no tópico mulambo, onde seus torcedores mesmo com os índices de audiência dos 4 grandes de SP e Rio muito próximos não saiam do fantástico mundo de bob para a realidade. Defendendo está besteira que é o modelo atual

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
urso não lembro mas você chegou a mostrar os índices de audiência no resto do BR?

ah e não vale a mídia palestrina de fonte.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 17 Fev 2016 08:31

OCaçadorDeMarias escreveu:Acho que o bizu nem é a Globo pagar propina ou não. Os próprios patrocinadores preferem que os clubes fecham contratos de TV com a Globo porque lá eles tem mais visibilidade e retorno financeiro, por ser a emissora com maior numero de expectadores. Se o clube deixa de fechar algum contrato com a Globo eles sofrem algum tipo de boicote, mesmo que seja contrato só de TV fechada, o Globoesporte e outros programas da Globo só passariam os gols dos jogos do santos e dos outros times de São Paulo teria cobertura completa do jogo - melhores momentos, entrevistas pós- jogo, coletiva.
Apesar de ganhar mais dinheiro agora futuramente o Santos vai tomar na tarraqueta, com a fuga de patrocinadores.
Isso não é certo, depende do sucesso do time dentro de campo, sou Santista e sei que não é factível no momento, mas vamos supor que Santos esteja na disputa pelo título do Brasileirão ou coisa pior (para o Globo), que vença o Brasileirão....

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Fev 2016 09:01

Blagoi Ivanoff escreveu:Isso não é certo, depende do sucesso do time dentro de campo, sou Santista e sei que não é factível no momento, mas vamos supor que Santos esteja na disputa pelo título do Brasileirão ou coisa pior (para o Globo), que vença o Brasileirão....
bem, aí a globo muda os horários e coloca os jogos mais interessantes na tv aberta.
até agora a única coisa q vai acontecer é não ter jogos do santos na tv fechada. se houvesse direito de arena, o EI teria comprado 19 jogos, mas no formato atual precisa fechar com mais alguém pra conseguir transmitir ao menos 2 jogos.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 17 Fev 2016 09:10

Templo Jiu Jitsu escreveu:Não passa o São Paulo na TV? Vasco?? Cruzeiro?? Fluminense? Não mostra os patrocinios desses clubes?

No mais parabenizo o Santos por não ficar no mimimi de Corinthians mimimimi Flamengo, agir e buscar o que acha melhor para si.
Foda é como o amigo atleticano falou, é no futuro os outros não seguirem e ele perder patrocinadores, mas espero que isso não aconteça e o futebol vença a globo, outra TV aberta tbm podia entrar na parada.
Não é mimimi de Fla e coringa, é fato, valor absurdamente maior para os 2 e nos programas esportivos os 2 são os destaques sempre.. sendo que no Brasil tem 10 - 15 times tops e com grandes torcidas..

O sucesso de patrocínio, audiência e emoção da Copa do Nordeste mostra isso, que o Brasil é enorme e se fosse profissional teria campeonatos mais ricos, mais competitivos e mais emocionantes, o sofrimento da Globo para o Flamengo ganhar qualquer porra nos últimos anos é até patético a "sorte" é que Fla internamente é um caos e todo mundo manda e ninguém manda.. no estádio nem se ver essa massa rubro negra que a Globo tenta vender...

O Nordeste está acordando, antes no interior da Bahia só se via torcedor do Fla, vasco e coringa.. Hoje estamos mais bairristas, quem torce pra time de fora é "otário" e nessa onda cada vez mais o modelo da Globo vai ruindo.. e vamos lá!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Fev 2016 09:12

Gostei da coragem do Santos de peitar a Globo, mas, como santista, fico um pouco preocupado: acho que podem dar um jeitinho do time começar a ser mais prejudicado fora e até dentro dos campos, pois não é novidade para ninguém o quão poderosa e influente a Globo é.
aquatico escreveu:santos agora é meu segundo time
Boa!!! :-c
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2016 09:18

É o contrato de TV fechada e não aberta, então essa de que patrocinador não vai aparecer apenas se houver 100% de boicote da globo, de não passar nada de jogos e nem transmitir qualquer reportagem.

Mas ai será um tiro no próprio pé, porque estão pagando direitos de TV aberta e o clube tem torcida.

E se for depender de exposição da globo outro dia estava vendo o número de partidas transmitidas o clube teve 2 enquanto corinthias e são paulo mais do que 10. Que grande exposição é essa?

E outra patrocinadores, a maioria dos clube estão sem grande patrocinador ou dependendo de estatal.
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Fev 2016 09:19

Antocrives escreveu:Boa Santos, queria que o SP seguisse o mesmo caminho, mas parece que renovaram.
Tomara que o conselho não aprove essa porra. :fuyou_2:

E parabéns ao Santos.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Fev 2016 09:34

jrlordelo escreveu:Não é mimimi de Fla e coringa, é fato, valor absurdamente maior para os 2 e nos programas esportivos os 2 são os destaques sempre.. sendo que no Brasil tem 10 - 15 times tops e com grandes torcidas..

O sucesso de patrocínio, audiência e emoção da Copa do Nordeste mostra isso, que o Brasil é enorme e se fosse profissional teria campeonatos mais ricos, mais competitivos e mais emocionantes, o sofrimento da Globo para o Flamengo ganhar qualquer porra nos últimos anos é até patético a "sorte" é que Fla internamente é um caos e todo mundo manda e ninguém manda.. no estádio nem se ver essa massa rubro negra que a Globo tenta vender...

O Nordeste está acordando, antes no interior da Bahia só se via torcedor do Fla, vasco e coringa.. Hoje estamos mais bairristas, quem torce pra time de fora é "otário" e nessa onda cada vez mais o modelo da Globo vai ruindo.. e vamos lá!
E o Corinthians não é pra ser destaque? Desde 2009 disputando tudo em termos de ganhar titulo, Sem contar que o SP pega uma grana enorme da TV, o Flamengo recebe mais que o Corinthians, o Corinthians aliás, nunca é favorito a nada, sempre vai brigar pra cair.
Se vc pegar o tópico da copa nordeste eu elogiei muito e torci pra ter muito mais exposição, e para que aqui no sul-sudeste fizéssemos a nossa, pois foi tudo muito bonito, estadios lotados, excelentes jogos e etc. Não pense que todos querem ver o futebol de vcs sumido não amigo.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 17 Fev 2016 09:45

Não me espantaria se Santos daqui pra frente sofrer mais com "erros" de arbitragem.
Lembram da perseguição imposta ao Vasco quando ele estampou o logo do SBT no final da copa João Havelange?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Fev 2016 09:48

SR.SATÃ escreveu:Não me espantaria se Santos daqui pra frente sofrer mais com "erros" de arbitragem.
Lembram da perseguição imposta ao Vasco quando ele estampou o logo do SBT no final da copa João Havelange?
Ou a Globo cair matando nos erros a favor, ficar repetindo sem parar sobre isso.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 17 Fev 2016 09:52

Templo Jiu Jitsu escreveu: Se vc pegar o tópico da copa nordeste eu elogiei muito e torci pra ter muito mais exposição, e para que aqui no sul-sudeste fizéssemos a nossa, pois foi tudo muito bonito, estadios lotados, excelentes jogos e etc. Não pense que todos querem ver o futebol de vcs sumido não amigo.
2
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

fapacheco
Contato:

Mensagem por fapacheco » 17 Fev 2016 10:03

Não pode ser refém da Rede Goebbles. Tem vários canais com estrutura e interesse, o dinheiro tem que falar mais alto. Tem que confiar no produto também, o futebol dará audiência em qualquer canal, não pelo fato de estar na Globo. Como é só na TV fechada o valor acertado é irrecusável. Pelo que li, dez vezes superior ao que era destinado pela Globo para a tv fechada (SPORTV). Eu, como santista, sem ter o canal na operadora que assino (SKY), fico feliz com a decisão do clube.

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 17 Fev 2016 10:35

Blagoi Ivanoff escreveu:Isso não é certo, depende do sucesso do time dentro de campo, sou Santista e sei que não é factível no momento, mas vamos supor que Santos esteja na disputa pelo título do Brasileirão ou coisa pior (para o Globo), que vença o Brasileirão....
Você acha que a Globo vai expor mais um produto que seja só dela ou que ela tem em partes? Caso o Santos vença o Brasileirão ela só falaria por cima do assunto, dando mais enfase para a briga de um time grande para não cair ou para algum outro que luta pela ultima vaga da Libertadores. Você também acredita que a Globo vai "perder tempo" fazendo reportagens especiais sobre os futuros meninos da vila?
Essa questão envolve muito mais coisas que a gente imagina.
Caso mais times fechem com o Esporte Interativo vai ser um movimento legal de se ver. Porque os que ficarem ou que deixarem para fechar na ultima hora poderão ter algumas das regalias que o EI oferece para os outros clubes.
Só lembrando que quando a Record entrou na parada pelo Brasileirão na Tv aberta a Globo fechou com os clubes por um valor superior ao oferecido pela Record.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Fev 2016 10:39

Engraçado, que os que sempre criticam a Globo, os acusam de perseguição, são sempre os primeiros a assinar com ela.

Eu não tenho certeza, mas que eu saiba o Flamengo ainda não assinou com a Globo. Eu queria muito que assinasse com o EI, apesar de achar difícil, pois não creio que o EI consiga igualar as cotas pagas ao Flamengo.

Mas sou totalmente a favor da concorrência, cada um que vá pra onde paguem mais dinheiro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Fev 2016 13:21

FIM DO MONOPÓLIO

Imagem

O Santos é pioneiro em assinar com o Esporte Interativo para as transmissões em rede fechada à partir de 2019 com validade do contrato até 2023. O alvinegro que rateia cerca de R$ 60 milhões pela cota entre os clubes, pagas pela Rede Globo, vai passar a dividir os R$ 550 milhões que a Turner América Latina pretende investir nos times que assinarem com o EI, ou seja, nove vezes mais.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que além das luvas que o alvinegro deve receber, publicados ontem neste espaço, no valor de R$ 40 milhões, a divisão das receitas entre os clubes que fecharem acordo com a emissora que entra forte no mercado, se dará nos moldes da Premier League inglesa, baseada no princípio do equilíbrio e do mérito, ao contrário do modelo adotado pela RGT que privilegia dois clubes - SCCP e Flamengo, com nítido desejo de uma "espanholização" e deixar fortes apenas dois clubes no país.

Sendo assim, financeiramente o EI fará a divisão da seguinte forma: 50% dos valores serão fracionados de forma igualitária. Outros 25% conforme índice técnico, e os 25% restante conforme a audiência do clube e mais a premiação e venda por pacotes.

Como tudo na vida tem o bônus e o ônus, é perceptível que o Peixe vai sofrer consequências em razão da sua escolha, que foi a de não renovar com a emissora do Projac na Tv fechada.

Neste fim de semana por exemplo, a TV da família Marinho prefere deixar de transmitir o clássico entre Palmeiras e Santos marcado para o sábado (20), às 17h, com transmissão no Pay-Per-View (pague para ver), para transmitir no dia seguinte, São Paulo e Rio Claro, Na TV aberta, em jogo a ser realizado no estádio do Pacaembu.

Fonte: http://www.ademirquintino.com.br
Painho nos enganou..

Responder