BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MMATAQUE
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por MMATAQUE » 17 Fev 2016 06:47

voto regional?
ainda vem muito mais manipulação por aí
eu acho que essa nova regra do lider não ser imune , vai cair de acordo com a conveniencia da globo
depois que eu vi propaganda do programa com a chamada anti daniel (falavam que ele estava todo confiante antes e agora no paredão estava preocupado, botndo uma imagem de pessoa marrenta) e na mesma hora colocaram a maluca gritando e depois falando "agora o jogo mudou, né?"
eu já desanimei do programa

expo
Contato:

Mensagem por expo » 17 Fev 2016 08:01

Renan lamenta saída de Daniel: 'Gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado'

Renan conversa com Adélia, Maria Claudia e Juliana no Quarto Amarelo sobre o Paredão em que Daniel foi eliminado do BBB16. Adélia defende a ideia de quem eles têm que superar a perda do aliado. Renan discorda:"A gente não pode agir de encubrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado".

"Eu gosto dele muito, mas eu tenho um jeito diferente", explica Adélia, que diz que Daniel vai se reencontrar com a família e com a seu affair fora da casa. Inclusive, Adélia diz que Daniel confessou para ela que pediria a mão da namorada em casamento. Juliana entende o ponto de vista de Renan e explica: "É o dia a dia que vai ser mais pesado".
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Fev 2016 08:32

expo escreveu:Renan lamenta saída de Daniel: 'Gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado'

Renan conversa com Adélia, Maria Claudia e Juliana no Quarto Amarelo sobre o Paredão em que Daniel foi eliminado do BBB16. Adélia defende a ideia de quem eles têm que superar a perda do aliado. Renan discorda:"A gente não pode agir de encubrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado".

"Eu gosto dele muito, mas eu tenho um jeito diferente", explica Adélia, que diz que Daniel vai se reencontrar com a família e com a seu affair fora da casa. Inclusive, Adélia diz que Daniel confessou para ela que pediria a mão da namorada em casamento. Juliana entende o ponto de vista de Renan e explica: "É o dia a dia que vai ser mais pesado".
Esse cara é muito viado, chega a ser engraçado.
Depois do Ronan ficando ontem eu não olho mais esse programa. Boninho viu que o Daniel ia comer a feminista e tirou ele

expo
Contato:

Mensagem por expo » 17 Fev 2016 08:33

Z.R.E.A.M escreveu:Esse cara é muito viado, chega a ser engraçado.
Depois do Ronan ficando ontem eu não olho mais esse programa. Boninho viu que o Daniel ia comer a feminista e tirou ele
Engraçado que ele falava essa de "eu tenho carne" pra Juliana e pra Munik, falando que é difícil resistir. E agora falou do Daniel isso, usando o mesmo termo kkkkkkkkkkkk viadão é pouco!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Fev 2016 08:48

Acabei de ver o Laércio andando de busão aqui em Curitiba, ninguém deu idéia no sujeito, nem olhavam na cara, curitibano é muito jacu :))

Se o ônibus estivesse mais vazio eu ia trocar uma idéia e dizer pra ele processar a escrota da feminazi.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Fev 2016 08:49

Z.R.E.A.M escreveu:Esse cara é muito viado, chega a ser engraçado.
2

Manipulação na cara dura.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Fev 2016 09:10

Eu voto nas enquetes do UOL, mas nunca votei no site oficial do BBB. Quem estuda economia em nível mais aprofundado, tem contato com uma matéria chamada Public Choice (Escolha Pública). O povo que assiste tem uma preferência, mas não vota. Os fãs que votam são mais passionais e organizados. Talvez daí venha a diferença na votação. É claro que não descarto uma manipulação, pois não sei como isso é auditado.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Fev 2016 09:27

tb acho que esse grupos organizados com tempo de sobra , que acaba fudendo o jogo e não reflete a realidade o senso comum , no paredão da maluca , ela saia com mais de 70% o de ontem o gordaralho trombadinha saia com mais de 60% , e ambos ficaram , a globo vai ter que fazer alguma coisa , acho que a maioria dos telespectadores perderam a confiança no programa, e acabam deixando de assistir
Lembro do paredão do mestre Horse contra a sapata , ela saia nas pesquisas com quase 80% , ela vai e fica?! eles tem que fazer alguma coisa para voltar a ter um pouco de credibilidade

Globo precisa abrir a caixa-preta das votações do "BBB

http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/ ... do-bbb.htm
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

expo
Contato:

Mensagem por expo » 17 Fev 2016 09:42

A dona mineira já vinha com uma teoria desde o paredão da Ana Paula x Ronan, de que a Ana Paula deixou uma galera paga aqui fora pra ficar votando a favor dela, já que ela diz ter dinheiro suficiente pra isso. Esses "empregados" dela não perderiam tempo com a votação da UOL, mas sim com a oficial, não coincidindo os resultados.

Duvidei no começo, mas depois de ontem com o Ronan ficando (aliado da Ana Paula), não duvido dessa teoria dela mais não. kkk

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 17 Fev 2016 10:08

essa parada de pagar pra votar existe sim
me lembro que um participante de algum bbb anterior chegou a alugar uma lan house pra familia ficar votando(acho que foi aquela ana carolina)
Imagem

recebi umas imagens no zap de twitter contra o daniel fazendo montagem de noticia do g1 assim:
daniel: kate perry não merecia o grammy, a musica dela é chata
outra assim
daniel diz que já quebrou cd do justin bieber

comecei a rir

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Fev 2016 13:25

O que leva alguém a torcer por uma mimadinha maluca e desrespeitosa. Chamá-la de "diva", "lacradora" e ainda adorar o seu bordão? Aquela chatice de "Olha Ela".

Malditos sejam os leite com pêra do Twitter. Devem ficar o dia inteiro votando, já que não fazem nada na vida.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mal sabem eles que a "Diva" ovula pelo Daniel, por dentro ela chora a eliminação, mas não é capaz de admitir isso por birra de mulher mimada.
Spoiler:
Ana Paula dispara sobre Daniel: 'Eu pego! Porque estou querendo'
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... rendo.html

Ana Paula diz que vai fazer pedido se Daniel voltar: 'Um beijinho'
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... jinho.html
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 18 Fev 2016 07:06

Rapaz, o trem ficou bom ontem....

ATENÇÃO: Filhos de Ricky, não abram!!!
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 18 Fev 2016 08:17

A mão da punheta tá tremendo!!!

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 18 Fev 2016 12:08

Tenho um tesão fudido nessa mulata

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Fev 2016 12:08

GaloForte escreveu:Rapaz, o trem ficou bom ontem....

ATENÇÃO: Filhos de Ricky, não abram!!!
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ai sim!

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder