Mendes, outra mulézinha.Mr_Mendes escreveu:a Foto dela no seu avatar está espetacular mesmo, mas não despreze a minha. VSF![]()
FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Garoto, tu não passa de um pobre diabo.Antocrives escreveu:MAD eh filho de Tony, não desses que precisam ficar se reafirmando todo dia com criação de time herege com o nome do mestre-pai Tony.
Mal sabe ele que uma das tradições do Team Mundição é trocar fotos de lutadores antes de começarem a explorar os cús dxs companheirxs de time. Elxs querem te recrutar. Essxs Malditxs não param de surpreender.
Cedo ou tarde vai levar um chute na cabeça e algumas marretadas na cara.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Michael Scofield escreveu:Michael Scofield não morreu. Prepare-se Pescador Parrudo.
Spoiler:
Não morreu, virou purpurina.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Vai cuidar da sua granja seu frango.rei gabiru escreveu:Fotinho de avatar, coisa de mulézinha....não tem vergonha nessa cara?

Aliás, vc colocou o Garcez pra fazer isso e não deu certo, ele tem alergia de galinha.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Gabiru vai voltar a lutar de novo?
Nada contra, mas ficar se aposentando e voltando toda hora é sinal que só quer se aparecer.
Nada contra, mas ficar se aposentando e voltando toda hora é sinal que só quer se aparecer.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não fala assim do Gabiru, ele me disse que vai se tornar uma lenilsete brevemente, então vcs terão que aprender a viverem juntos, vamos parar de confusão.Michael Scofield escreveu:O Gabiru vai voltar a lutar de novo?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Gaybiru sua velha ridícula, tá voando pena para tudo quanto é lado na sua granja e você quer vir aqui falar de mim? Sua mendiga crackuda[color=#FF00FF]rainha gay[/color]biru escreveu:Mendes, outra mulézinha.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- rei gabiru
- Contato:
Michael Scofield escreveu:O Gabiru vai voltar a lutar de novo?
Tu é novato, geração Globo, não entende a mecânica do Fantasy.
Eu não preciso aparecer, já tenho meu nome marcado na história do Fantasy.
Qualquer hora chuto a tua cabeça e tu vai passar a raciocinar melhor.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Tenha respeito Mendigo.Mr_Mendes escreveu:Gaybiru sua velha ridícula, tá voando pena para tudo quanto é lado na sua granja e você quer vir aqui falar de mim? Sua mendiga crackuda
Gabiru pode chutar tua bunda com força e tu vai ter problemas pra ir no banheiro depois.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Quem é você na fila do pão?Antocrives escreveu:virou mania ficar trocando foto de homem nessa porra.
vcs sao muito viados, pqp
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu fica toda hora falando que vai parar de lutar e duas semanas depois já pede pra voltar, já aconteceu isso umas 4 vezes desde que participo aqui. Além disso fala que é lenda, que chuta a bunda de todo mundo e que não precisa mais provar nada pra ninguém. Se isso não é querer chamar atenção então eu não sei o que é.rei gabiru escreveu:Tu é novato, geração Globo, não entende a mecânica do Fantasy.
Eu não preciso aparecer, já tenho meu nome marcado na história do Fantasy.
Qualquer hora chuto a tua cabeça e tu vai passar a raciocinar melhor.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mestre Gabiru é lenda viva do Fantasy, não precisa aparecer.
Vai se preparar para sua próxima luta Michael "lenilsete" Scofield.
Aproveita e vai treinando forte, pq em breve irei pedir minha revanche.
Vai se preparar para sua próxima luta Michael "lenilsete" Scofield.
Aproveita e vai treinando forte, pq em breve irei pedir minha revanche.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Até pq, de chamar a atenção, Scofielda entende!Michael Scofield escreveu:Tu fica toda hora falando que vai parar de lutar e duas semanas depois já pede pra voltar, já aconteceu isso umas 4 vezes desde que participo aqui. Além disso fala que é lenda, que chuta a bunda de todo mundo e que não precisa mais provar nada pra ninguém. Se isso não é querer chamar atenção então eu não sei o que é.

Nego tá de TPM, putinha porque os mundiças hoje são os frangos aqui do fantasy e adoram ficar trocando foto de homem. Tudo filho de ricky.Antocrives escreveu:E não vai ser dos frangos que vc treinava.
Além disso já chutei o bunda de 2 mundiças e agora vou chutar a do terceiro. Isso aí é putinha mal paga e mal comida. Deve estar sentido falta dos treinos sem kimono dos mundiças.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Queixodevidro
- Contato:
Card atualizado no Sherdog.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER