Filipe escreveu:Essa de gente querer estourar a orelha com "massagem" acontece direto. Outra bizarra que eu vi foi um cara que com 2 meses de jiu jitsu, tatuou no antebraço o nome da arte e desapareceu antes mesmo de pegar a azul.
Lendo o seu comentário me lembrei de outra que aconteceu aqui na academia...Um faixa branca queria fazer uma tatoo sobre jiu jitsu e no fim das contas escolheu uma tatoo que quase todo mundo já viu no google, que são as faixas de graduação tatuadas na panturrilha...Pois bem, num belo dia ele posta a imagem da tatoo no grupo da galera do jiu jitsu e diz "vai pra pele hoje" uma galera achou maneiro e tal, porém os mais graduados alertaram a ele de que isso era coisa séria, ele não deveria tatuar uma faixa preta sendo um faixa branca...enfim o cara não ouviu ninguém deu a desculpa de que o tatuador faria um desconto se ele fizesse todas as faixas de uma vez só kkkkkkk
E o resultado foi uma tatuagem mal feita pra caralho, todo mundo com aquele olhar de zoação para aquela faixa branquice dele e uma cobrança semanal do professor diretamente no grupo do whats para que ele vá treinar pois vai demorar MT até ele chegar aquela faixa preta ainda mais faltando aos treinos kkkkkkkkkkkkkk
mlk eu me divirto com isso kkkkkkkk