Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jitsunaja » 16 Fev 2016 17:18

Filipe escreveu:Essa de gente querer estourar a orelha com "massagem" acontece direto. Outra bizarra que eu vi foi um cara que com 2 meses de jiu jitsu, tatuou no antebraço o nome da arte e desapareceu antes mesmo de pegar a azul.
Conheci um cara que na faixa branca tatuou o simbolo da academia grandão na panturrilha com alguns meses de treino.. ele até marcou o nosso mestre no fb, mas ele achou maior idiotice e nem curtiu haha
o cara sumiu alguns meses depois.. acho que ele tatuou só pra tirar onda na rua mesmo, pq ele é tipo aqueles gordinhos comedores de fofura.

Jesse James
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2016 13:05
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Jesse James » 16 Fev 2016 17:23

Filipe escreveu:Essa de gente querer estourar a orelha com "massagem" acontece direto. Outra bizarra que eu vi foi um cara que com 2 meses de jiu jitsu, tatuou no antebraço o nome da arte e desapareceu antes mesmo de pegar a azul.
Lendo o seu comentário me lembrei de outra que aconteceu aqui na academia...Um faixa branca queria fazer uma tatoo sobre jiu jitsu e no fim das contas escolheu uma tatoo que quase todo mundo já viu no google, que são as faixas de graduação tatuadas na panturrilha...Pois bem, num belo dia ele posta a imagem da tatoo no grupo da galera do jiu jitsu e diz "vai pra pele hoje" uma galera achou maneiro e tal, porém os mais graduados alertaram a ele de que isso era coisa séria, ele não deveria tatuar uma faixa preta sendo um faixa branca...enfim o cara não ouviu ninguém deu a desculpa de que o tatuador faria um desconto se ele fizesse todas as faixas de uma vez só kkkkkkk =))
E o resultado foi uma tatuagem mal feita pra caralho, todo mundo com aquele olhar de zoação para aquela faixa branquice dele e uma cobrança semanal do professor diretamente no grupo do whats para que ele vá treinar pois vai demorar MT até ele chegar aquela faixa preta ainda mais faltando aos treinos kkkkkkkkkkkkkk :)) mlk eu me divirto com isso kkkkkkkk :))
Editado pela última vez por Jesse James em 18 Fev 2016 13:09, em um total de 1 vez.
fai2

Jesse James
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2016 13:05
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Jesse James » 16 Fev 2016 17:48

# Erro...Comentário duplicado.
Editado pela última vez por Jesse James em 18 Fev 2016 13:07, em um total de 1 vez.
fai2

Avatar do usuário
ZaphTerrorista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jan 2016 11:55
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por ZaphTerrorista » 17 Fev 2016 11:58

Inicio do mês teve exame de faixa, um branca que estava fazendo de uns 3 metros de altura negão, na hora que um preta deu nó na faixa e começou a bater num banco, fazia um eco do caramba na academia, o negão falando pro pessoal perto com olho arregalado "noossa olha o tamanho da faixa dele"
Imagem Brazilian Power Team
Imagem

Avatar do usuário
MeuGibsonBJJ
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Nov 2015 20:59
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 17 Fev 2016 14:17

Faixa branca ontem primeira semana de treino todo empolgado, galera chegou mais cedo pra fazer aquela resenha e ele começou "eiei deixa eu testa uma posição aqui que vi no youtube" uma raspagem de guarda de lapela
Na hora que o mestre passou a posição fui a dupla dele e "calma ai calma ai deixa eu fazer mais um pouco aquela posição que to quase pegando a manha" falei na boa que era pra fazer a posição do dia mas ele insistiu
Mestre ve ele fazendo aquilo e fica tipo ué o que esse bebi mental ta fazendo e mostra de novo a posicao pra ele
Beleza chegou a hora do rola ja tava doidinho pra da um amasso nele pena que n rolamos mas vi ele interrompendo todos rolas pra testar a posição

Edit: tinha faltado um pedaço
Editado pela última vez por MeuGibsonBJJ em 17 Fev 2016 14:38, em um total de 1 vez.
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Careca do Brazzers » 17 Fev 2016 14:26

Melhor eh faixa branca quando ganha grau, vai no facebook e faz aquele puta texto de superação, algm tem q avisa essa galera q todo mundo ganha grau com o tempo.

Avatar do usuário
MeuGibsonBJJ
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Nov 2015 20:59
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 17 Fev 2016 14:37

Fiz um treino com um amigo na academia dele
Eis que ouço um faixa branca lisa sussurrando pros graduados que tinham que acabar comigo pra mostrar que a academia deles é fodA
Beleza finjo que nem ouvi e me preparo pra um rola de competição
O fdp chega com toda confianca e cara de marrento me chamando pra rolar, puta cara marreco veio feito boi brabo tomou um amasso dos brabo com direito a mata leão no meio da cara,joelho nas costela,batatada na cara no armlock
E fiz questão de dar uma cornetada no final do rola, falei "relaxa primeira semana de treino é assim mesmo mas dps vc fica bom" ai ele falo que ja treinava faz tempo kkkk
Acho que ensinei uma lição pra ele
Meu amigo contou que zuaram muito com a cara dele por causa desse episodio
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: RE: Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Fev 2016 22:58

Jesse James escreveu:Outro dia um faixa branca, recém chegado, na academia foi rolar comigo e o treino estava indo tudo sobre controle, apesar de o cara ser forte fazer uma puta de uma força rolando... enfim ele entrou na minha meia guarda e pesou do jeito dele, até que do nada ele deu os três tapinhas, eu não entendi nada e perguntei pq ele havia batido ele me respondeu: "eu percebi que vc não estava respirando e bati." Eu passei a mão no rosto e falei: "Mano você nunca deve dar os três tapinhas por outra pessoa" Depois em casa eu fiquei rindo pacas da situação kkkkkkk.
kkkkkkk... essa foi top... kkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Aquaman » 18 Fev 2016 12:54

+ Uma...
Minha faixa-branquisse.
Estava rolando com um cara na academia, e o cara era bem barbudo... tentei pegar ele em algumas posições (as que conhecia) e não consegui... No final do rola ele falou que teve um momento dei uma puxada violenta na barba dele, putz fiquei mal... e lembrei que tava tentado entregar a lapela para depois partir suicídio... Ai eu de zueira, falei que estava tentando dar uma chave de barba ahuahaushasuahsuashasuh
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Jesse James
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2016 13:05
Contato:

Re: RE: Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Jesse James » 18 Fev 2016 13:11

Krlos Eduardo escreveu:kkkkkkk... essa foi top... kkkkk
Foi mesmo...Ri mt depois em casa kkkk
fai2

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por PortugaBJJ » 18 Fev 2016 18:21

Ontem fui mto faixa branca... Ia pegar carona com um preta 3 graus aqui do forum para ir fazer um treino... Por engano mandei localizaçao errada... 14 km de distancia... Puta vergonha... Jean tao gente boa q n me apagou
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 18 Fev 2016 19:10

PortugaBJJ escreveu:Ontem fui mto faixa branca... Ia pegar carona com um preta 3 graus aqui do forum para ir fazer um treino... Por engano mandei localizaçao errada... 14 km de distancia... Puta vergonha... Jean tao gente boa q n me apagou
Ora, pois....
Essa foi foca, Tuga!
Imagem

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Joaommavt » 21 Fev 2016 19:01

Vizioli escreveu:Presenciei uma essa semana que foi foda. Sei nem se dá p chamar de faixa branquisse porque foi c um faixa amarela e um laranja ou dois laranjas, eram bem novos

O professor tava mostrando a omoplata com todos os detalhes e pediu p a gente parar antes de finalizar, apenas encaixar a posição que ele ia mostrar alguns ajustes para a finalização. Ai os dois começam a passar a posição e eles se embolam e um saiu nas costas, ai o que foi pego faz "era p pegar a omoplata" logo em seguida e todo orgulhoso o outro responde "e dai eu peguei as costas bem nelhor que a omoplata"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Baden » 21 Fev 2016 21:08

putz, esse tópico é um dos melhores e mais engraçados do fórum

não tem como parar de rir
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Ozz » 21 Fev 2016 22:31

Aquaman escreveu:+ Uma...
Minha faixa-branquisse.
Estava rolando com um cara na academia, e o cara era bem barbudo... tentei pegar ele em algumas posições (as que conhecia) e não consegui... No final do rola ele falou que teve um momento dei uma puxada violenta na barba dele, putz fiquei mal... e lembrei que tava tentado entregar a lapela para depois partir suicídio... Ai eu de zueira, falei que estava tentando dar uma chave de barba ahuahaushasuahsuashasuh

ja aconteceu isso comigo... aprendi do pior jeito a deixar a barba sempre aparada hahahaha
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes