Indenização é maior que meu salário, diz agente processada
Re: Indenização é maior que meu salário, diz agente processa
asco, essa palavra define bem meu sentimento a essa classe de juizes babacas. Não estou generalizando, mas parece que todo juiz que é barrado em blitz sempre ta enrolado e mesmo errado quer fuder com a vida de quem fiscaliza.
vão pra pqp.. isso me revolta demais..
vão pra pqp.. isso me revolta demais..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Fiz 4 semestres de direito, estagiei na área, e com propriedade posso dizer que o percentual de imbecis no meio é bem alto.
- King James
- Contato:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... -seca.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O video mais nojento é esse...
Olha a desembergadora se referindo "esse policialzinho não sabe o que um desembargadora representa"
A filha "não fiz o bafometro pq acho isso uma arbitrariedade".. pqp Se eu fosse o PM ali tinha dado 2 tiros
na cara dessas lazarentas e fodasse, ia pra cadeia com a consciência limpa
O video mais nojento é esse...
Olha a desembergadora se referindo "esse policialzinho não sabe o que um desembargadora representa"
A filha "não fiz o bafometro pq acho isso uma arbitrariedade".. pqp Se eu fosse o PM ali tinha dado 2 tiros
na cara dessas lazarentas e fodasse, ia pra cadeia com a consciência limpa
As pessoas quando possuem algum poder, acabam por querer utilizá-lo para obter algumas vantagens. Isso não é só no judiciário. Um juiz mal intencionado conhece a lei e utiliza seu poder para intimidar as pessoas que possam ameaçá-lo. Imaginem um ser humano normal saindo na porrada com um juiz na balada. Ambos possuem a mesma idade e porte físico. Se o juiz espancar o oponente, provavelmente não dará nada e será registrado como agressão mútua. Caso o juiz leve desvantagem, diversos argumentos serão utilizados para ferrar a outra parte.
Existem atores da Globo que furam fila no aeroporto ou Mc Donald´s. Vários jogadores de futebol dirigem carros com documentos atrasados ou dão festas em seus apartamentos que atravessam a madrugada. No fundo, eles abusam do fato de serem conhecidos e terem mais grana que a média da população.
Existem atores da Globo que furam fila no aeroporto ou Mc Donald´s. Vários jogadores de futebol dirigem carros com documentos atrasados ou dão festas em seus apartamentos que atravessam a madrugada. No fundo, eles abusam do fato de serem conhecidos e terem mais grana que a média da população.
Por isso eu não fico pagando pau para esse tipo de pessoasAnônimo escreveu:As pessoas quando possuem algum poder, acabam por querer utilizá-lo para obter algumas vantagens. Isso não é só no judiciário. Um juiz mal intencionado conhece a lei e utiliza seu poder para intimidar as pessoas que possam ameaçá-lo. Imaginem um ser humano normal saindo na porrada com um juiz na balada. Ambos possuem a mesma idade e porte físico. Se o juiz espancar o oponente, provavelmente não dará nada e será registrado como agressão mútua. Caso o juiz leve desvantagem, diversos argumentos serão utilizados para ferrar a outra parte.
Editado pela última vez por minhoca em 06 Nov 2014 07:35, em um total de 1 vez.
hueBR.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Re: Juizit news!
Embora saibamos que muitos juizes fazem desse jeito mesmo, esse em questão é "especial", pois vive em evidencia de forma negativa..sempre tem o imã da confusão..gus77 escreveu:A ficha do excelentíssimo juiz é muito maior, ele já arrumou confusões com vizinhos, com turistas que reclamaram do barulho de uma festa dele, obrigou um funcionário da empresa de luz a religar a luz da casa deled que tinha sido cortada por falta de pagamento, aliás ele não gostava de pagar as contas, ia em restaurantes e dava calote, ia em lojas e pegava caixas de vinho e charutos e falava que podia porque é magistrado. Por último invadiu um transatlântico para fazer compras de natal no free shop, que estava fechada e ameaçou o capitão do navio por desacato que teve que chamar a polícia federal. Isso tudo além de dar sentenças suspeitas.
Que o ilustríssimo juiz se acha acima da lei não há dúvidas. O que é pior é que na prática ele não está errado já que vem aprontando muito sem ser punido e ainda teve um colega para dar ganho de causa para ele pela audácia da agente de achar que juiz não é deus.
torço p que cruze um VL e meta um tiro p ele ficar perto do par dele (Deus)
O manero que sempre terá um animal mais forte...Filipe escreveu:Juiz é uma raça nojenta.
Trabalhei em uma festa de uma Juiza aqui na Lagoa e a piranha deixava a filha de 13 anos fumar maconha com as amigas na festa, e ainda achava graça. E no final a policia apareceu pq tinham reclamado do som, ela veio cheia de marra pra cima dos policiais, só que baixou a bola quando o Sargento falou "Olha quando eu voltar o som tem que estar desligado, quem fez a denúncia foi o Desembargador fulano de tal". Ai ela xingou um palavrão falou que ele era um corno que nem morava no mesmo prédio e não tinha que reclamar, mas abaixou o som.
E LEV, a agente de transito fez curso da PF e ficou como agente? não entendi..
no mais..eu ia tranquilão na agente..

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Re: Juizit news!
Acho que falei de curso de formação, né? Foi no TAF. Um ex-PVT (não sei se está aqui), que também estava na turma, disse que ela perdeu na natação.magrinho escreveu: E LEV, a agente de transito fez curso da PF e ficou como agente? não entendi..
no mais..eu ia tranquilão na agente..![]()
Acho que ou vc se expressou mal (ou não entendi direito), pois não tem nada haver o cidadão ser juiz, lixeiro, pintor, ou autonomo, pois não precisa ser "instruido" p saber que é necessario CNH para conduzir veiculo..e ele como magistrado deveria conhecer (não por ser magistrado mas por ser condutor de veiculo) que ele estava transgredindo o CTB..General Moscardo escreveu:
Cara, não queira comparar um juiz com um analista de sistemas em uma situação dessas...
O fato do cara dizer que é juiz cria uma presunção de que ele conhece as leis e sabe do que tá falando
Se um analista de sistemas ver alguém fazendo merda em um sistema vai chegar e vai falar, se o cara achar ruim ele pode muito bem falar "sou analista de sistemas, calma aí fera"
É aquela velha história de dizer que é "adEvogado" pra dizer que conhece seus direitos, que sabe que tá rolando coisa errada
Se eu fosse juiz e a mulher viesse cantar de galo pra cima de mim, como muitos desses guardinhas fazem, eu falaria que sou juiz de direito, pra ela me respeitar
se ela falasse que "sou juiz, mas não sou Deus", entraria com o processo igual o cara aí fez
logo ele é um infrator, independente de ser juiz, advogado, jogador de futebol ou o qq quer que seja.
E é obvio que quando vc fala: sou policial, juiz, advogado, é no sentido de intimidar uma possivel notificação ou qualquer outra medida administrativa, porem qndo vc é abordado a pergunta é: habilitação e documento por favor?
e não: qual a sua profissão?
Se ele fosse autonomo e estivesse com CNH e placa no veiculo, creio que não teria acontecido o tal "abuso"..
p ilustrar já abordei um sujeito empresario dono de marca conhecida que disse p mim:
"acho legal essa lei seca, inibe as pessoas que querem beber e dirigir, porem EU empresario, bem relacionado e conhecido não deveria estar passando por isso..
resposta: o senhor desculpa mas qndo sancionaram a lei não foi mencionado nada sobre empresarios, apenas condutores de veiculo.
Ele insistiu: quer dizer que não posso tomar nenhuma cervejinha?
respondi: pode, até mais, só não pode beber e dirigir, o problema esta na ação de dirigir bebado e não beber.
não falei mais nada, ligou ate p senador e governador, porem a multa foi dada, CNH recolhida e encaminhada a DP e o veiculo só foi liberado pq a esposa não havia bebido.
Esses lances aqui na região já vi desembargador, entrar no mercado fazer compras e não querer pagar, em lja de materiais de construção..etc..
quando estou certo, discuto...errado não..
já em encomodei c guarda de transito, porem fotografei o lugar e mostrei q tava errado..(tanto que resultou em mudarem as placas da via e colcoarem sinalizações melhores), mas esses tempos sem cinto (tenho esse costume) não falei nada, o cara que falou coloca o cinto por favor e segue..(obvio que deve ter me reconhecido) mas existe diferença nisso para ser carteirado.
outro exemplo comum, viagem p exterior (paraguai, argentina ou EUA) e a fiscalização aborda, sempre tem preferencia p policial por ser da "casa"..outro caso..(ilustrando todos os casos pessoais)..
tinha uma balada aqui em SC, alguns seguranças são policiais,e todos os seguranças conhecem os policiais.
Cheguei de folga e falou p colocar o carro no estacionamento, liberou a entrada minha da mineira e duma colega dela...e depois veio um tenente e quis entrar não deixaram..fui saber ele chegou e disse: sou tenente da pm quero entrar..(não entrou..)ou seja, nada haver a identificação por si só...se for "aliviado" poderá vir por ser "gentileza" do agente, mas não regulamentação
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

E tem nego que vem aqui ainda defender um fdp com uma ficha dessas 

Aqui no Rio é uma desgraça. Policial civil, policial militar, bombeiro e até guarda municipal. Todo mundo quer entrar de graça nos lugares sem pagar ou alguma cortesia em restaurante/lanchonete. Em alguns pagodes, se você chegar de boa e falar que é policial, os caras liberam a entrada. O pior é que se você não dá essa moleza, acaba se queimando entre eles.
Justiça condena jornal a pagar R$ 18 mil a juiz parado em blitz no Rio1328
Do UOL, no Rio 17/11/201413h48
Compartilhe1,8 mil50,6 mil Imprimir Comunicar erro
A 11ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) condenou o jornal "O Globo" e o jornalista Ronaldo Braga a pagarem uma indenização de R$ 18 mil ao juiz João Carlos de Souza Correa, o mesmo que deu voz de prisão à agente da Lei Seca Luciana Tamburini após ser parado em uma blitz, em 2011.
O objeto da ação contra o jornal carioca é uma matéria assinada por Ronaldo Braga e publicada no dia 17 de fevereiro de 2011, que trazia o título "Juiz dá calote e tenta prender cobrador". Ao noticiar a confusão envolvendo Correa e a agente de trânsito, o jornal fez um histórico de polêmicas nas quais o magistrado esteve envolvido. Um dos fatos teria ocorrido em 2006, quando o juiz, de acordo com "O Globo", deu voz de prisão a funcionários da Ampla que foram até a sua residência para, por falta de pagamento, cortar o fornecimento de energia elétrica.
A decisão da juíza Lindalva Soares Silva foi publicada na última quinta-feira (13), um dia depois de os desembargadores da 14ª Câmara Cível negarem por unanimidade o recurso de Luciana e manterem a determinação de indenização a Correa em R$ 5.000 por ter afirmado que ele "era juiz, mas não Deus". O caso ganhou repercussão nacional, e uma advogada paulista lançou uma vaquinha online que, em uma semana, arrecadou mais de R$ 27 mil para a agente.
Correa se sentiu ofendido e pediu inicialmente uma indenização de R$ 100 mil. O jornal apresentou a sua defesa, mas a titular da 11ª Vara Cível deu ganho de causa para o colega de magistratura. Ela reduziu o valor da indenização porque o considerou exagerado.
"(...) o dever de informar, mesmo que, para a imprensa, seja verídico, não pode ser transmitido com emprego de linguagem agressiva de caloteiro, até mesmo porque a palavra, em nosso idioma, tem sentido pejorativo e depreciativo", escreveu a juíza Lindalva.
Segundo ela, a imprensa precisa "administrar com precisão e equilíbrio a palavra escrita". "Houve uso desproporcional da linguagem ao chamá-lo em primeira página de um jornal de grande circulação de juiz caloteiro, o que, por si só, já caracteriza abuso", argumentou.
Procurado, o jornal ainda não se manifestou sobre a decisão do tribunal.
OAB quer afastamento de juiz
A OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil) encaminhou ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), na semana passada, um compilado com as denúncias recebidas pela entidade contra o juiz João Carlos de Souza Corrêa. A Ordem pede que o CNJ afaste o juiz durante a investigação do caso. O conselho ainda não se pronunciou a respeito.
Segundo o presidente da instituição, Felipe Santa Cruz, nos últimos dias, a ordem recebeu diversas denúncias contra Corrêa referentes a outros casos. "O caso da agente de trânsito já é dramático, mas recebemos diversas outras denúncias contra o juiz além dessa. Ameaças a advogados, falta de postura… Por isso tomamos a decisão de encaminhar um documento ao CNJ, pedindo inclusive o afastamento do magistrado enquanto se apura a procedência dessas informações", afirmou Cruz.
A funcionária do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio) foi condenada há duas semanas por conta de uma abordagem realizada durante uma blitz no Leblon, na zona sul da capital fluminense, em fevereiro de 2011. De acordo com decisão na primeira instância, a servidora pública "agiu com abuso de poder" e "zombou" do magistrado ao afirmar que ele "era juiz, mas não Deus".
AGENTE DE TRÂNSITO DIZ TER FICADO "ENOJADA" COM DECISÃO
Entenda o caso
Corrêa, que era titular da 1ª Vara da Comarca de Búzios, estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia um carro sem placa e estava sem os documentos do veículo quando foi parado. Ele acusou uma das agentes da operação de desacato ao ser informado que o carro seria removido para o depósito.
Segundo a denúncia, houve um desentendimento verbal entre os dois e o caso foi parar na 14ª DP (Leblon). O juiz chegou a dar voz de prisão para a agente, mas ela se negou a ir à delegacia em um veículo da Polícia Militar.
"Ao apregoar que o demandado era 'juiz, mas não Deus', a agente de trânsito zombou do cargo por ele ocupado, bem como do que a função representa na sociedade", escreveu o desembargador José Carlos Paes, da 14ª Câmara Cível do TJ-RJ, que manteve a condenação em segunda instância.
Na ocasião, o magistrado fez o teste do bafômetro, que não apontou a ingestão de álcool, mas recebeu duas multas: uma por não licenciar o veículo, que estava sem placa, e outra por não portar a CNH.
De acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio, que promove a operação, a Corregedoria do Detran-RJ abriu um processo disciplinar para apurar a conduta dos agentes na ocorrência e não constatou nenhuma irregularidade. Ainda segundo o governo estadual, o registro de ocorrência realizado pelo crime de desacato na 14ª DP foi formalizado como fato atípico pela falta de provas.
A reportagem procurou o TJ-RJ para tentar entrevistar o juiz e o desembargador, mas foi informada que nenhum dos dois se pronunciaria e que o tribunal não emitiria posicionamento sobre o caso.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... i-seca.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Do UOL, no Rio 17/11/201413h48
Compartilhe1,8 mil50,6 mil Imprimir Comunicar erro
A 11ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) condenou o jornal "O Globo" e o jornalista Ronaldo Braga a pagarem uma indenização de R$ 18 mil ao juiz João Carlos de Souza Correa, o mesmo que deu voz de prisão à agente da Lei Seca Luciana Tamburini após ser parado em uma blitz, em 2011.
O objeto da ação contra o jornal carioca é uma matéria assinada por Ronaldo Braga e publicada no dia 17 de fevereiro de 2011, que trazia o título "Juiz dá calote e tenta prender cobrador". Ao noticiar a confusão envolvendo Correa e a agente de trânsito, o jornal fez um histórico de polêmicas nas quais o magistrado esteve envolvido. Um dos fatos teria ocorrido em 2006, quando o juiz, de acordo com "O Globo", deu voz de prisão a funcionários da Ampla que foram até a sua residência para, por falta de pagamento, cortar o fornecimento de energia elétrica.
A decisão da juíza Lindalva Soares Silva foi publicada na última quinta-feira (13), um dia depois de os desembargadores da 14ª Câmara Cível negarem por unanimidade o recurso de Luciana e manterem a determinação de indenização a Correa em R$ 5.000 por ter afirmado que ele "era juiz, mas não Deus". O caso ganhou repercussão nacional, e uma advogada paulista lançou uma vaquinha online que, em uma semana, arrecadou mais de R$ 27 mil para a agente.
Correa se sentiu ofendido e pediu inicialmente uma indenização de R$ 100 mil. O jornal apresentou a sua defesa, mas a titular da 11ª Vara Cível deu ganho de causa para o colega de magistratura. Ela reduziu o valor da indenização porque o considerou exagerado.
"(...) o dever de informar, mesmo que, para a imprensa, seja verídico, não pode ser transmitido com emprego de linguagem agressiva de caloteiro, até mesmo porque a palavra, em nosso idioma, tem sentido pejorativo e depreciativo", escreveu a juíza Lindalva.
Segundo ela, a imprensa precisa "administrar com precisão e equilíbrio a palavra escrita". "Houve uso desproporcional da linguagem ao chamá-lo em primeira página de um jornal de grande circulação de juiz caloteiro, o que, por si só, já caracteriza abuso", argumentou.
Procurado, o jornal ainda não se manifestou sobre a decisão do tribunal.
OAB quer afastamento de juiz
A OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil) encaminhou ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), na semana passada, um compilado com as denúncias recebidas pela entidade contra o juiz João Carlos de Souza Corrêa. A Ordem pede que o CNJ afaste o juiz durante a investigação do caso. O conselho ainda não se pronunciou a respeito.
Segundo o presidente da instituição, Felipe Santa Cruz, nos últimos dias, a ordem recebeu diversas denúncias contra Corrêa referentes a outros casos. "O caso da agente de trânsito já é dramático, mas recebemos diversas outras denúncias contra o juiz além dessa. Ameaças a advogados, falta de postura… Por isso tomamos a decisão de encaminhar um documento ao CNJ, pedindo inclusive o afastamento do magistrado enquanto se apura a procedência dessas informações", afirmou Cruz.
A funcionária do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio) foi condenada há duas semanas por conta de uma abordagem realizada durante uma blitz no Leblon, na zona sul da capital fluminense, em fevereiro de 2011. De acordo com decisão na primeira instância, a servidora pública "agiu com abuso de poder" e "zombou" do magistrado ao afirmar que ele "era juiz, mas não Deus".
AGENTE DE TRÂNSITO DIZ TER FICADO "ENOJADA" COM DECISÃO
Entenda o caso
Corrêa, que era titular da 1ª Vara da Comarca de Búzios, estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia um carro sem placa e estava sem os documentos do veículo quando foi parado. Ele acusou uma das agentes da operação de desacato ao ser informado que o carro seria removido para o depósito.
Segundo a denúncia, houve um desentendimento verbal entre os dois e o caso foi parar na 14ª DP (Leblon). O juiz chegou a dar voz de prisão para a agente, mas ela se negou a ir à delegacia em um veículo da Polícia Militar.
"Ao apregoar que o demandado era 'juiz, mas não Deus', a agente de trânsito zombou do cargo por ele ocupado, bem como do que a função representa na sociedade", escreveu o desembargador José Carlos Paes, da 14ª Câmara Cível do TJ-RJ, que manteve a condenação em segunda instância.
Na ocasião, o magistrado fez o teste do bafômetro, que não apontou a ingestão de álcool, mas recebeu duas multas: uma por não licenciar o veículo, que estava sem placa, e outra por não portar a CNH.
De acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio, que promove a operação, a Corregedoria do Detran-RJ abriu um processo disciplinar para apurar a conduta dos agentes na ocorrência e não constatou nenhuma irregularidade. Ainda segundo o governo estadual, o registro de ocorrência realizado pelo crime de desacato na 14ª DP foi formalizado como fato atípico pela falta de provas.
A reportagem procurou o TJ-RJ para tentar entrevistar o juiz e o desembargador, mas foi informada que nenhum dos dois se pronunciaria e que o tribunal não emitiria posicionamento sobre o caso.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... i-seca.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
De cair o cu da bunda mesmo.
Há um conduta imprópria do jornalista em chamar de caloteiro um cara que deu calote. Mas não há conduta imprópria de um magistrado que ameaça outras pessoas, dá voz de prisão sem motivo e dá carteirada em qualquer situação.
Há um conduta imprópria do jornalista em chamar de caloteiro um cara que deu calote. Mas não há conduta imprópria de um magistrado que ameaça outras pessoas, dá voz de prisão sem motivo e dá carteirada em qualquer situação.
“Go then, there are other worlds than these.”
Um juíz se acha um deus e o outro juíz que pensa a mesma coisa julgando o caso.
Não dá pra esperar outro resultado.
Não dá pra esperar outro resultado.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).