Agora ele sonha a noite todaNile escreveu: se ele não dormir por cada besteira que fala , pode botar fogo na cama , mas o bicho é cara de pau

Agora ele sonha a noite todaNile escreveu: se ele não dormir por cada besteira que fala , pode botar fogo na cama , mas o bicho é cara de pau
kkkkkkkkkkkkkk voce quer mesmo falar de perder em casa?Nile escreveu:É foda perder em enquete em casa mesmo mas é pior ficar ,em ?! votem aí para Pelé continuar em primeiro , olha o nível dos argumentos , jesus![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.goal.com/br/news/3317/goal-5 ... jogador-de
Buda, eu nunca falei que o Messi nao é o melhor da historia. Ele é de longe o melhor da historia, só que isso não tem nada a ver com ser goat ou não.Buda escreveu:champions league >>>>copa do mundo
é isso que ninguem consegue enxergar
copa do mundo foi relevante ha decadas atras
depois que a champions passou a ser o centro dos melhores jogadores e times do mundo, a copa passou a ser secundaria em todos os sentidos
qq esporte evolui com o passar dos anos
principalmente se considerarmos um lapso de quase 50 anos
é uma piada considerar que o melhor jogador de 50 anos atras seja melhor que o melhor jogador da atualidade
ah mas ele se adaptaria....
isso é imaginário
é a mesma coisa que falar que um corredor de 100 m de 50 anos atras é melhor que o bolt pq ele se adaptaria....
o nivel de dificuldade das jogadas do messi é muito mais dificil e complexo do que os da epoca do pelé
isso por si só ja é suficiente
vixe nossa , copa America >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> championsZ.R.E.A.M escreveu:kkkkkkkkkkkkkk voce quer mesmo falar de perder em casa?
![]()
eu acho copa do mundo secundarioZ.R.E.A.M escreveu:kkkkkkkkkkkkkk voce quer mesmo falar de perder em casa?
Buda, eu nunca falei que o Messi nao é o melhor da historia. Ele é de longe o melhor da historia, só que isso não tem nada a ver com ser goat ou não.
Copa do mundo secundária?
Buda escreveu:eu acho copa do mundo secundario
torneio de meia duzia de jogos
no fim de temporada
em apenas 1 mes
times desentrosados,jogadores completamente esgotados
varios jogadores tops nao jogam
os melhores do mundo estao esgotados, alguns lesionados...
como que esse evento pode ser o principal fator para definir quem é o melhor?
a copa do mundo nao representa o mais alto nivel do esporteGermer escreveu:de certa forma, tu responde a tua própria pergunta retórica
tu ignora completamente (ou parece ignorar) que tudo na vida é superação, não se resume a situações perfeitas pra tu conseguir ser o melhor
a copa é um negócio tão sinistro que time infinitamente inferior tecnicamente consegue dar calor numa alemanha da vida - pelos fatores que tu mencionou e também pela vontade com que esses times inferiores entram em campo
vocês não precisam recorrer a falácia (copa é secundário, jogadores ligam menos e toda a sorte de exageros) pra sustentar o argumento de vocês
o mundo para pra ver essa porra e vocês têm coragem de querer advinhar o quê jogador de alto nível pensa sobre o maior evento esportivo do planeta
Messi foi " EXXXXPERTO "KRATOSCS escreveu:Ligou o modo Deus mesmo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes