Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 17 Fev 2016 10:43
Drew escreveu:Aquele jogo contra os porcus em 2012,no returno 3x0 pra gente aquele dia o Lucas jogou demais,LF estufou a rede com gosto e Denílson fez um golaço de fora da área
e o jogo de virada em cima do curica
gols de lucas e fabigol fazendo o parado na esquina
a torcida gritando: ô o pacaembu calou
bons tempos em q o sao paulo era o soberano
-
ZecaUrubu
Mensagem
por ZecaUrubu » 17 Fev 2016 10:48
Além da questão dos clássicos tem a questão mata-mata, é importante formar um time que além de aguerrido
seja copeiro, temos uma coleção infinita de eliminações recentemente muitas pra brasileiros,
chegamos a final somente em 2012 naquele meio jogo contra o tigre - arg e só, eu quero acreditar nesse time ai
mas baseado nos últimos anos tá bem difícil.

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 17 Fev 2016 11:05
Perder do Corinthians se tornou tão padrão q já não causa mais nem pichações nos muros do CT
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 17 Fev 2016 11:10
se fosse so pro curica q o sao paulo perdesse era menos mal
o problema é q perde pro santos e palmeiras tb
mas concordo com kiko
a tendencia é so melhorar
ainda mais agora q nao vamos ficar na lucao-dependencia
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 17 Fev 2016 12:24
Filho_da_D.Florinda escreveu:Voces estão viajando... Cara todo esse auê porque perdemos um clássico na casa do rival em começo de temporada?
Sinceramente eu gostei muito do que vi. SPFC foi superior ao adversário e tomou dois gols por erro individual . O time mostrou forte organização tática e um esquema bem definido. Cara.. foi apenas o nosso QUARTO jogo.
Eu acredito e muito no Bauza e acho que temos um elenco bacana sim. Centum realmente não está bem, mas palmas pro Bauza que mantém ele mesmo assim, pois sabe que o argentino tem potencial e precisa de uma sequencia de jogos. Ele e MB não estão jogando bem mas estão desempenhando bem suas funções táticas, se sacrificando.
Os destaques individuais vão surgindo com o tempo, o mais importante agora é o que o Bauza está fazendo: criar uma faceta pro time.
Por essas razões q eu fico puto com o Lucao... E pior, muito puto com a diretoria pois sabe q precisamos de um zagueiro desde o ano passado e nada fez até agora.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 17 Fev 2016 13:49
Filho_da_D.Florinda escreveu:Voces estão viajando... Cara todo esse auê porque perdemos um clássico na casa do rival em começo de temporada?
Sinceramente eu gostei muito do que vi. SPFC foi superior ao adversário e tomou dois gols por erro individual . O time mostrou forte organização tática e um esquema bem definido. Cara.. foi apenas o nosso QUARTO jogo.
Eu acredito e muito no Bauza e acho que temos um elenco bacana sim. Centum realmente não está bem, mas palmas pro Bauza que mantém ele mesmo assim, pois sabe que o argentino tem potencial e precisa de uma sequencia de jogos. Ele e MB não estão jogando bem mas estão desempenhando bem suas funções táticas, se sacrificando.
Os destaques individuais vão surgindo com o tempo, o mais importante agora é o que o Bauza está fazendo: criar uma faceta pro time.
1 classico?
Acho que estamos perdendo todos a alguns anos js
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
ZecaUrubu
Mensagem
por ZecaUrubu » 17 Fev 2016 15:28
Antigamente em clássicos não se via tanta piada assim em relação ao time do SP,
na semana mesmo antes do clássico ouvia muito gambá arrotando vitória antes da hora,
o pior é assistir o jogo domingo e ver que os caras acertaram, acho a torcida do SP uma das
mais passivas que existem, uns dizem que as organizadas são vendidas outros qua a torcida é de playboy mesmo,
sei que violência também não ajuda em muita coisa mas percebia que muito jogador era acomodado no time pois sabia que não ia
pegar nada depois do jogo.
Não sou corneta mas tem muita coisa no clube que eu acho fraca, como o marketing por exemplo é pífio demais pra
um clube desse tamanho.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 17 Fev 2016 15:44
Todos os adversários do Corinthians (incluindo Capivariano) dominam o time mesmo na Arena. É assim q o time joga, entrega a bola pro adversário e fica se segurando lá atrás. O segundo tempo do clássico foi igualzinho o contra o time de Capivari
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 17 Fev 2016 15:53
entao o segundo tempo foi ruim
o tite mesmo disse isso
oq o bauza tem a ver com o time q perdeu de 6 a 1? colocar as derrotas do ano passado no mesmo balaio da derrota desse ano é completamente errado
claramente o time esta em formaçao. quando tomamos o primeiro gol em falha unicamente de um jogador, o time respondeu criando oportunidades o segundo tempo. quando acontecia isso no time do ano passado era certeza de goleada.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 17 Fev 2016 16:50
Faz sentido, faz sentido
-
adrenaline
-
Contato:
Mensagem
por adrenaline » 17 Fev 2016 18:26
Warrr tricolor!
Hoje é obrigação vencer os bolivianos.
São Paulo Futebol Clube
-
Joaommavt
-