Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 06 Nov 2015 12:39
dsonmdrs escreveu:
Quem seria o melhor, na tua opinião?
Concordo com os foristas, pra mim, é o melhor do brasileirão. Sempre regular, raramente faz faltas e não toma cartão. Além da qualidade técnica (pra um zagueiro). Fora o Geromel, só vejo o Gil so Corinthians no mesmo parametro.
Acho o Gil melhor que o Geromel.
Gil vem jogando bem desde que voltou ao Brasil (2013) no próprio cruzeiro ele já demonstrava ser um bom zagueiro.
Geromel apareceu esse ano, mas concordo que é muito bom zagueiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 06 Nov 2015 19:05
Ta cedo pra vender o Luan e o Wallace. Ambos devem jogar olimpíadas e libertadores e vão se valorizar. Tem que segurar um pouco, nem que precisem abrir a mão agora.
Quando ao Cirino, outro mediano, no meio de 10 atacantes medianos que temos.
Ou trás jogador top, mesmo depois de velho pra complementar a garotada, ou gasta a grana mantendo a base
@pridefcneverdie
-
Kendrick
-
Contato:
Mensagem
por Kendrick » 22 Nov 2015 18:42
Grêmio apático, só resolveu tentar o gol aos 30 do segundo tempo...Como sempre, faltou chutar a gol. Toca a bola até chegar na frente da area, quando precisa carimbar pro gol, ninguém faz. Nisso, o inter faz um gol com jogada individual do Rodrigo Dourado (baita jogada) e o Erazo com excesso de confiança deixou o Dourado passar, dando a bola pro Vitinho. Grêmio se acomodou no terceiro lugar (dificilmente vá sair dali, só por um desastre) e os ultimos jogos tem oscilado bastante. Inter entrou com sangue nos olhos e ganhou merecidamente. Enfim, perdemos a oportunidade de tirar o rival de vez da libertadores. Agora, somando 2 pontos nesses dois jogos que falta, terminamos o campeonato em 3º independente dos outros times que estão na briga.
EDIT: Que juiz mais viadão. Deixou o jogo correr demais no começo, os nego batendo sem dó dos dois lados e não deu cartão pra ninguém...não comprometeu o jogo, mas parece o Margarida apitando.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 23 Nov 2015 03:55
E essa de oferecer o Raul + maxi + 2M pelo maicon?
Eu acho uma ótima proposta pro SP. O maicon já falou que não quer voltar , o Raul e uma boa promessa e o maxi com uma sequência acho que vinga.
Por mim deixava o maicon voltar , dar merda e pegava ele ano que vem pela metade do preço
Sent from my iPhone using Tapatalk
@pridefcneverdie
-
Gentleman
-
Contato:
Mensagem
por Gentleman » 23 Nov 2015 08:24
O Maicon nunca foi nada no SP e tbm nao acho q o Gremio tenha que vender a alma para o capeta pra ter ele, mas faz uma falta danada na mecanica da meia cancha do Gremio ... a bola nao queima no pé dele, troca passes tranquilo e mesmo jogando como 2º volante participa muito do meio pra frente.
O Raul é promessa, o problema da saída do Maxi é apostar tudo no Douglas em 2016... não tem outro reserva.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 23 Nov 2015 13:29
Se conseguir um bom preço pelo Maicon vale a pena manter ele, formou uma boa dupla com o Wallace. Pra ano que vem tem que contratar um Zagueiro, um Lateral Esquerdo, Meia atacante e um Centroavante
No Grenal o time inteiro jogou mal, Luan e Giuliano pra variar sumiram.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 07 Fev 2016 21:45
Feliz pela contratação do Henrique Almeida, esse cara é muito bom.
Muito bom também o início da temporada, acho que o funcionamento desse time hoje deve muito ao Roger, o cara é foda mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Kendrick
-
Contato:
Mensagem
por Kendrick » 08 Fev 2016 10:44
Esse ano to otimista, não me sentia assim há muuuuuito tempo.
O planejamento ta correto: manter a base e contratações pontuais.
Saiu um lateral direito - contratou um melhor
Saiu um zagueiro - Contratou dois
Precisava de centro-avante: Contratou dois. Um excelente (Bolaños) e outro que foi bem ano passado (H.Almeida)
Fora a gurizada que ta muito bem: Everton e Lincoln.
Tem tudo pra acontecerem títulos esse ano, a receita é essa!
-
marc.rodriguez
-
Contato:
Mensagem
por marc.rodriguez » 08 Fev 2016 13:15
Tb tô otimista. Fred tem tudo pra substituir o Erazo, além de ter uma bola parada mt boa.Acho uma aposta válida
Só acho importante contratar um outro armador. Douglas tem técnica, visão de jogo, mas tem pouquíssima dinâmica, e é anulado facilmente. Não sei se o Bolaños é bem dessa função.
E pelamor, Pedro Rocha não dá mais.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 08 Fev 2016 13:35
Não estou confiante nesse time, por enquanto ainda não.
Não tem laterais e nem banco. Se ninguém se lesionar o Grêmio vai longe em tudo mas não da pra contar com isso
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 18 Fev 2016 01:18
Merda de time...
Peidaram no México e agora pega duas pedreiras em casa.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 18 Fev 2016 04:58
Hoje foi um dia triste... Não acho o fim do mundo , mas com 11 contra 10 tinha que ter trazido um empate no mínimo , mesmo que tivesse jogando contra o Barcelona .
Vamos beber e torcer para que :
1-o tal do bolanos seja sinistro
2- o Roger arrume a porra da bola aérea
3- a zaga de uma entrosada
4- Marcelo Oliveira tire essa uruca fodida
5- o lincoln destrua no gauchão e bote o pança de cadela no banco
6- o Wallace recupere dessa lesão rápido
7- comprem outro lateral direito que saiba o mínimo de defesa. Hj fiquei com saudade até do Pará
Sent from my iPhone using Tapatalk
@pridefcneverdie
-
Gentleman
-
Contato:
Mensagem
por Gentleman » 18 Fev 2016 07:33
Bah, filme de terror...
Nem com 01 a mais o jogo mudou, defesa inteira muito mal!
O que houve com M Oliveira? Ontem uma avenida pelo lado dele, e essa nao é a unica partida ruim dele... alias a defesa inteira.
-
Foguinho
-
Contato:
Mensagem
por Foguinho » 18 Fev 2016 07:48
Tem que arrumar a defesa, mas eu acredito que o setor que piorou muito do ano passado para este foi o meio campo.
Tem que urgente ajustar o meio campo, pois era ali que ganhamos vários jogos, com saídas rápidas dos jogadores do meio para o ataque e também dos volantes protegendo a zaga.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 18 Fev 2016 10:54
O time foi muito mal ontem, ninguem jogou bem. Um dos piores jogos do gremio do Roger que me lembro
Usuários navegando neste fórum: ThiagoM TJP e 51 visitantes