Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: RE: Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 18 Fev 2016 09:43

Jase Robertson escreveu:phoenix você ainda não respondeu.

por que o messi nunca ganhou uma copa?
Me responda quem nasceu primeiro ?

Mundial do palmeiras ou a amarelada do Zico no pênalti em 86 ?

Nunca ganhou pois futebol e coletivo e não joga sozinha. Muitas vezes decide partidas mas nem sempre consegue fazer milagre. Perdeu aquele gol na final, mas os bizarros de higuain e palácio perderam aqueles gols feitos. Aconteceu o mesmo na copa america, messi driblou meio time passou a bola para higuain sozinho e o mesmo perdeu um gol feito. Mesmo que não ganhe uma copa o mundo já o reverência

Obs : Messi na argentina é mais meia do que atacante. A função dele é armar o jogo e não fazer gols.

O que acho engraçado que " NEGU" nunca viu Pelé chutar uma pedra na rua e diz que o cara é o rei do futebol. Mas e garrincha 58 e 62( sem Pelé). O futebol era amador

Dos 757 gols oficiais de Pelé 470 foram no paulista

Nunca foi artilheiro de copa, nem de Robertao, taça Brasil e libertadores. Fazia chover no paulista. Nunca foi considerado o cada da copa.

Pelé tem 29 títulos em 22 anos de carreira

Messi tem 28 títulos em 11 anos de carreira . se isso não faz do cara " Goat" não sei mais o que essa palavra significa. Já quebrou vários recordes e está muito próximo de ser maior artilheiro das 5 maiores ligas do mundo

Jase Robertson
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2016 09:48

phoenix escreveu:Me responda quem nasceu primeiro ?

Nunca ganhou pois futebol e coletivo e não joga sozinha. Muitas vezes decide partidas mas nem sempre consegue fazer milagre. Perdeu aquele gol na final, mas os bizarros de higuain e palácio perderam aqueles gols feitos. Aconteceu o mesmo na copa america, messi driblou meio time passou a bola para higuain sozinho e o mesmo perdeu um gol feito. Mesmo que não ganhe uma copa o mundo já o reverência

Obs : Messi na argentina é mais meia do que atacante. A função dele é armar o jogo e não fazer gols.

O que acho engraçado que " NEGU" nunca viu Pelé chutar uma pedra na rua e diz que o cara é o rei do futebol. Mas e garrincha 58 e 62( sem Pelé). O futebol era amador

Nunca foi artilheiro de copa, nem de Robertao, taça Brasil e libertadores. Fazia chover no paulista. Nunca foi considerado o cada da copa.

Messi tem 28 títulos em 11 anos de carreira . se isso não faz do cara " Goat" não sei mais o que essa palavra significa. Já quebrou vários recordes e está muito próximo de ser maior artilheiro das 5 maiores ligas do mundo
tá,

e esses argumentos todos não valem pro cristiano o real/portugal não?

ou só valem pro messi?

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re:

Mensagem por phoenix » 18 Fev 2016 09:54

Jase Robertson escreveu:
tá,

e esses argumentos todos não valem pro cristiano o real/portugal não?

ou só valem pro messi?
Wtf ?????

Não misture time com seleção

Penaldo está à 7/8 anos no real Madrid ( time mais rico do mundo) e tem o mesmo número de título nacional que o atlético de Madrid

Gajogay Imagemputa craque, disciplinado mas está longe de ser gênio. Máquina de fazer gols. Mas quando o bicho pega . tanto em Ucl e liga , ele some

Em 2008 foi o único a perder o pênalti na final contra o Chelsea ( foi salvo por Terry e Anderson cachaça)

Em 2014 não preciso nem comentar aquela cena ridícula no fim do jogo. Sumiu em campo. Ramos , bale e di Maria salvaram a pele do penaldo

Só ver o último clássico. Tomaram de 4 x 0 ( sem o Goat)

alexvozao
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por alexvozao » 18 Fev 2016 10:45

phoenix escreveu:Me responda quem nasceu primeiro ?

caralho Phoenix, humilhou agora, :ymapplause:

Nile

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Nile » 18 Fev 2016 12:46

Hägar escreveu:Copa é sim importante e isso nunca será apagado.

Não ganhar - ainda - um título com a seleção principal de seu país é uma mancha na carreira do Messi.

Ocorre que a meu ver, e da maioria da imprensa esportiva à exceção da gloriosa mídia brasileira, não serão fatores a definir quem será o melhor da história. Hoje o mundo mudou, competições mudaram e, sejamos francos, em nível técnico UCL >>>> abismo >>> Copa do Mundo.

A relevância que Pelé teve/tem NUNCA será apagada. O negão é um mito, em sua época foi o maior indiscutivelmente.

Contudo, estamos vendo a história sendo escrita. Messi já é o melhor - tecnicamente - jogador da história e caminha a passos largos para se tornar o maior. E não será a ausência de Copas do Mundo que impedirá o globo terrestre aclamar o anão como o maior.

Quem sabe daqui a cinquenta anos não surja outro monstro que concorra com o anão e inciaremos novamente o mesmo ciclo de discussão.

Uma aposta? Messias encerra a carreira como o melhor e maior da história.
penso dessa forma
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re:

Mensagem por phoenix » 18 Fev 2016 12:57

alexvozao escreveu:
caralho Phoenix, humilhou agora, :ymapplause:
Flamenguista lunático, fã do gajogay. Tem que ser tratado igual puta de beira de estrada

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 18 Fev 2016 13:13

Mestre Phoenix já deu a letra.

Assim como pra azar da biba lusa nasceu na época do Messi, o anão é contemporâneo da geração MAIS ZICADA E SEM BOLAS da história dos hermanos.

Higuain, puta que pariu, como me dá raiva essa merda. Se não fosse ele Argentina teria dois título em sequência.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Fev 2016 13:21

kkkkkkkkkkkkk entao quer dizer que a Argentina é fraca? =)) Esse topico é uma piada
Higuain é o jogador que mais fez gols na europa esse ano, realmente deve ser muito ruim.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 18 Fev 2016 13:22

Z.R.E.A.M escreveu:kkkkkkkkkkkkk entao quer dizer que a Argentina é fraca? =)) Esse topico é uma piada
Higuain é o jogador que mais fez gols na europa esse ano, realmente deve ser um jogador muito ruim.
Fala aí onde disse que a seleção era fraca.

Só disse ser a geração mais zicada e sem bolas.

Qualidade técnica inegável.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Fev 2016 13:27

Hägar escreveu:Fala aí onde disse que a seleção era fraca.

Só disse ser a geração mais zicada e sem bolas.

Qualidade técnica inegável.
Sem bolas eu tinha achado que era porque faltava bola no sentido de qualidade.

Talvez a geração é sem bolas porque o lider dela nunca fez um gol em mata mata de copa.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2016 13:43

não vou entrar no loop enfadonho e sem sentido do phoenix, não tenho paciência,

só digo isso,

quando o cr7 perde a eurocopa: amarelão

quando o messi perde a copa do mundo perdendo um gol cara a cara na final: culpa dos companheiros

critério 10

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 18 Fev 2016 13:46

Jase Robertson escreveu:não vou entrar no loop enfadonho e sem sentido do phoenix, não tenho paciência,

só digo isso,

quando o cr7 perde a eurocopa: amarelão

quando o messi perde a copa do mundo perdendo um gol cara a cara na final: culpa dos companheiros

critério 10
Quem falou de Eurocopa ?

Estamos falando de clube
Imagem

Gajogay é pipoqueiro. Nas grandes finais sempre some

Obs: tá doido para ser enrabado de James Rodríguez
Imagem

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 18 Fev 2016 16:12

Z.R.E.A.M escreveu:Sem bolas eu tinha achado que era porque faltava bola no sentido de qualidade.

Talvez a geração é sem bolas porque o lider dela nunca fez um gol em mata mata de copa.
Pois é. Não fez gol, mas fez jogadas decisivas no mata.

A real é que o anão deve pela seleção. Ninguém nega.

Só não acho que essa falha dele seja crucial ao ponto de não ser alçado ao posto de GOAT.

Negão tinha as suas. Nunca foi artilheiro de copa, brasileiro, bem como foi coadjuvante em 2 de 3 copas que possui - uma sequer podemos cogitar importância.

A real é que só de cogitarem o Argentino amarelão sem copas pra ocupar o posto do Rei já mostra a magnitude do bixo. E ainda tem louco que considera Romario, Ronaldo, Gaúcho, Zico, Adriano melhores que o futuro GOAT. %-(

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Fev 2016 16:26

Hägar escreveu:Pois é. Não fez gol, mas fez jogadas decisivas no mata.

A real é que o anão deve pela seleção. Ninguém nega.

Só não acho que essa falha dele seja crucial ao ponto de não ser alçado ao posto de GOAT.

Negão tinha as suas. Nunca foi artilheiro de copa, brasileiro, bem como foi coadjuvante em 2 de 3 copas que possui - uma sequer podemos cogitar importância.

A real é que só de cogitarem o Argentino amarelão sem copas pra ocupar o posto do Rei já mostra a magnitude do bixo. E ainda tem louco que considera Romario, Ronaldo, Gaúcho, Zico, Adriano melhores que o futuro GOAT. %-(
engraçado esse teu último parágrafo...

quer dizer que só tem louco do lado que te interessa, né?

hahahahahahahahahahaha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 18 Fev 2016 16:31

Baden escreveu:engraçado esse teu último parágrafo...

quer dizer que só tem louco do lado que te interessa, né?

hahahahahahahahahahaha
Baden, ao menos pra mim o anão já superou todos estes e com ampla vantagem.

Posso ter exagerado, é vero, mas a real é que existe um puta ranço nacionalista/pachequista quando falamos no BR de jogadores gringos. Nosso futebol, nossos jogadores são sempre os melhores no matter how.

Responder