Tv Japonesa anunciando a morte do Senna
Re: Tv Japonesa anunciando a morte do Senna
esse dia foi foda....que perda o brasil teve
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Porra mto triste isso
Senna era foda.

Senna era foda.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Lembrei disso
O povo japonês é de uma nobreza muito grande, eles respeitavam demais o Senna.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Era muleque nessa época sem brincadeira nenhuma no dia em que o Senna morreu não passava uma alma viva na rua...Todos meio que de luto,
mo climão... O cara parecia que era da família...
mo climão... O cara parecia que era da família...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
engraçado que não podemos explicar para os mais novos o tanto que o Senna era ídolo. Como disseram, parecia um cara da própria família....
- Contato:
Só quem viveu esse dia sabe representar a tristeza que foi, eu nunca vi um apelo popular e praticamente unânime no que diz respeito a morte de uma pessoa. Naquela época, de alguma forma ou de outra, ele representava a alegria e o orgulho de ser brasileiro, diante da grande dificuldade que o povo vivia, muito pior que os dias atuais.
E digo mais, pode morrer roberto carlos, pelé, silvio santos e ninguém no Brasil hoje, chegará na comoção como foi e ainda é hoje o Ayrton Senna.
Outro dia, dentro do automobilismo, na qual me emocionei muito, foi o dia que o Rubinho venceu a primeira vez e tocou o tema da vitória, algo muito comum nos tempos de Senna. Aquele dia foi foda também, por isso respeito muito o Rubinho como piloto.
E digo mais, pode morrer roberto carlos, pelé, silvio santos e ninguém no Brasil hoje, chegará na comoção como foi e ainda é hoje o Ayrton Senna.
Outro dia, dentro do automobilismo, na qual me emocionei muito, foi o dia que o Rubinho venceu a primeira vez e tocou o tema da vitória, algo muito comum nos tempos de Senna. Aquele dia foi foda também, por isso respeito muito o Rubinho como piloto.
Um dos maiores pilotos de todos os tempos e um grande herói brasileiro.
Era muito bom acordar domingo de manhã e ver que um brasileiro, assim como nós, era o melhor e o todo o mundo estava sob seus pés.
Aquela bandeira do Brasil agitada dentro do cockpit, após mais uma vitória, não representava apenas mais alguns pontos num campeonato de automobilismo qualquer... era na verdade um chute em toda a síndrome de vira-lata que sempre teimou (e ainda teima) em pairar sobre o brasileiro bem sucedido.
Edit: Pra garotada de 20 e poucos anos que não chegou a conhecer de fato a lenda Ayrton Senna em vida, acho que essa útlima parte do documentário que a Globo fez esse ano, dá um pouco a dimensão que ele teve na vida dos brasileiros que viveram naquela época.
Era muito bom acordar domingo de manhã e ver que um brasileiro, assim como nós, era o melhor e o todo o mundo estava sob seus pés.
Aquela bandeira do Brasil agitada dentro do cockpit, após mais uma vitória, não representava apenas mais alguns pontos num campeonato de automobilismo qualquer... era na verdade um chute em toda a síndrome de vira-lata que sempre teimou (e ainda teima) em pairar sobre o brasileiro bem sucedido.
Edit: Pra garotada de 20 e poucos anos que não chegou a conhecer de fato a lenda Ayrton Senna em vida, acho que essa útlima parte do documentário que a Globo fez esse ano, dá um pouco a dimensão que ele teve na vida dos brasileiros que viveram naquela época.
Ver isso e não deixar o olho dar uma suadinha é difícil... quem quiser, acha por lá o documentário completo também!
Editado pela última vez por Snickt em 06 Nov 2014 16:13, em um total de 1 vez.
Depois do Senna nunca mais me interessei pela F1. Não que não seja interessante, mas foi um baque muito grande pra mim.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Colaborador
- Contato:
Ja tinha visto esse video algumas vezes, Senna era idolatrado no Japao.
Na Copa do Mundo eu e amigos conhecemos um Japones que veio ver a copa aki, o kra tinha uns 50 anos e uma das primeiras coisas que ele fez ao vir pra SP foi visitar o tumulo do Senna.
Na Copa do Mundo eu e amigos conhecemos um Japones que veio ver a copa aki, o kra tinha uns 50 anos e uma das primeiras coisas que ele fez ao vir pra SP foi visitar o tumulo do Senna.
Vale lembrar o tanto que o povo japonês é reservado, pra chorar na frente das câmeras é porque foi forte a emoção mesmo...
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Todo mundo chorou na morte do Senna.
O Damon Hill.
O Damon Hill.
Comecei vendo F-1 por causa do Piquet, mas o Senna tb era foda. Não fico nessa babaquice de Senna X Piquet. Os dois são os pilotos brasileiros mais fodas que eu ja vi na minha vida. Mas o Senna tinha algo a mais. Eu e muita gente matava aula na faculdade nos sábados de manhã pra ver o treino da pole position e o pessoal comemorava as poles do Senna como se fosse jogo de futebol! Galera toda gritava e comemorava as poles!!! Nenhum outro piloto vai fazer isso!!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Olha, para mim as cenas mais emocionantes foram essa dos apresentadores, uma entrevista do Jô Ramires em que em determinado momento ele se afasta da câmera e vai chorar, e principalmente a do Adrian Newey, que era o projetista da Williams... este foi muito foda, porque ainda estavam atendendo o Senna na pista, e ele chorava com a cabeça baixa com o fone de ouvido, e as lágrimas pingavam... claramente mostrou que eles já sabiam que o negócio foi tão grave que dificilmente sobreviveria, enquanto nós acreditávamos que ele se recuperaria.
Tentei procurar mas não achei os vídeos do Adrian Newey nem do Jo Ramires... mas tem outra entrevista do Ramires que ele também se emociona
https://www.youtube.com/watch?v=a4bTekgvi2k" onclick="window.open(this.href);return false;
Porra, não sei embedar vídeo aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como faz, galera?
https://www.youtube.com/watch?v=a4bTekgvi2k" onclick="window.open(this.href);return false;
Porra, não sei embedar vídeo aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como faz, galera?