Me responda quem nasceu primeiro ?Jase Robertson escreveu:phoenix você ainda não respondeu.
por que o messi nunca ganhou uma copa?
Mundial do palmeiras ou a amarelada do Zico no pênalti em 86 ?
Nunca ganhou pois futebol e coletivo e não joga sozinha. Muitas vezes decide partidas mas nem sempre consegue fazer milagre. Perdeu aquele gol na final, mas os bizarros de higuain e palácio perderam aqueles gols feitos. Aconteceu o mesmo na copa america, messi driblou meio time passou a bola para higuain sozinho e o mesmo perdeu um gol feito. Mesmo que não ganhe uma copa o mundo já o reverência
Obs : Messi na argentina é mais meia do que atacante. A função dele é armar o jogo e não fazer gols.
O que acho engraçado que " NEGU" nunca viu Pelé chutar uma pedra na rua e diz que o cara é o rei do futebol. Mas e garrincha 58 e 62( sem Pelé). O futebol era amador
Dos 757 gols oficiais de Pelé 470 foram no paulista
Nunca foi artilheiro de copa, nem de Robertao, taça Brasil e libertadores. Fazia chover no paulista. Nunca foi considerado o cada da copa.
Pelé tem 29 títulos em 22 anos de carreira
Messi tem 28 títulos em 11 anos de carreira . se isso não faz do cara " Goat" não sei mais o que essa palavra significa. Já quebrou vários recordes e está muito próximo de ser maior artilheiro das 5 maiores ligas do mundo