O Santos rompe com a Rede Globo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rei gabiru
Contato:

Re: O Santos rompe com a Rede Globo

Mensagem por rei gabiru » 18 Fev 2016 10:46

acumas escreveu:Acho que o Santos fez besteira. Infelizmente, não dá pra brigar com a Globo.
Foi desde aquele episódio lendário em que o Vasco estampou de surpresa SBT na sua camisa que o time entrou numa fase de derrocada, sem dinheiro e sem apoio. Foi mítico, mas pagou caro.
Não fez besteira.
Na real, só Fla e Corinthians não têm motivos pra assinar com o EI, os demais só não assinam se os dirigentes estiverem sendo corrompidos pela Globo.
Esse racha vai ser ótimo pro futebol brasileiro, pois ou a Globo revê a distribuição das quotas, ou vai levar no rabo.
Santos, Inter, Gremio, Cruzeiro, Atletico/MG, Fluminense, Botafogo, Vasco, São Paulo assinando com o EI, acaba o Brasileiro da CBF, pois estes times criariam uma liga sob o gerenciamento do EI.

A proposta que fizeram pra Inter e Gremio é igual a do Santos: R$ 40 milhões só de luvas.
O EI ainda distribuiria bônus adicionais aos clubes.
Tirando Fla e Corinthians, não há por que os outros clubes não assinarem.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Fev 2016 13:52

Gabiru, interessante sua linha de pensamento, mas a maioria dos clubes que citou já assinou com a Globo. rs.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Fev 2016 13:59

Alguém acredita mesmo que a Globo não vai pagar um cafezinho pra tudo que é dirigente de clube e no fim do dia vai ficar o Santos e talvez mais 1 ou 2 só com o EI?!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2016 14:02

DiegoGracie escreveu:Gabiru, interessante sua linha de pensamento, mas a maioria dos clubes que citou já assinou com a Globo. rs.
Acredito que uma meia dúzia não assinou, mas acho possível se fechar com essa galera já trazer bom impacto na globo.

E outra o valor de luvas foi alto, 40 milhões sendo que nem todo mundo deve receber isso da globo que já até cortou adiantamento.

Provavelmente deve ter outros clubes crescendo os olhos nisso.
Tapirus terrestris

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Fev 2016 14:24

Pro mercado é bom, pro torcedor é uma possibilidade de mudança de horario pois a globo dita hora dos jogos, mas na boa viu, assistir futebol na EI é um parto, os caras entupidos de dinheiro e nao arrumam uns narradores/comentaristas que prestam.

Nao vou dizer que ta nivel bandeirantes e os neto da vida, mas chega perto.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 18 Fev 2016 14:28

Igor Vovchanchyn escreveu:Pro mercado é bom, pro torcedor é uma possibilidade de mudança de horario pois a globo dita hora dos jogos, mas na boa viu, assistir futebol na EI é um parto, os caras entupidos de dinheiro e nao arrumam uns narradores/comentaristas que prestam.

Nao vou dizer que ta nivel bandeirantes e os neto da vida, mas chega perto.
Rapaz, eu não consigo assistir jogo no EI. Chega a doer meus ouvidos, sem exagero. Pessoal é até bom, tem timing, uma linguagem aceitável...mas com aquela gritaria não tem como.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Fev 2016 14:36

RFAbdo escreveu:Rapaz, eu não consigo assistir jogo no EI. Chega a doer meus ouvidos, sem exagero. Pessoal é até bom, tem timing, uma linguagem aceitável...mas com aquela gritaria não tem como.
Divido a mesma opinião, os caras passam mais tempo conversando e fazendo piada do que narrando, nao que eu nao goste de piadas mas os caras exageram, parece uma galera que pegou o VT de um jogo e ficam narrando so por zoar.
A gritaria entao nem se fala.

Faltam profissionais serios(nao to falando da indole) mas de levar o negocio mais pro lado do profissional, narrar direito, dar informacoes do jogo, curiosidades e caso ocorra uma deixa fazer alguma coisa pra descontrair.

É do inicio ao fim parecendo conversa de bar.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2016 14:50

sem entrar na questão do tópico,

ontem eu preferi assitir o neto do que o ei,

na moral

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 18 Fev 2016 15:06

Legal que o meu time tenha feito o que geral dos clube dos 13 sempre prometei fazer , aconteceu, abriu uma brecha para que os outros times simpáticos a idéia façam o mesmo.
Particularmente como Santista vou acreditar que a mudança será ótima, e vou comprar a ideia e tentar ligar na Sky que não tem o IE, espero que os outros colegas Santistas façam o mesmo, o sucesso dessa causa de desprender os clubes da escravidão da globo, depende do sucesso do Santos nessa empreitada, penso assim , sem nenhuma demagogia; mesmo!

Mas uma coisa que eu achei muito bonita nessa história, é que dentre todos os meus amigos, dos 10 grupos de futebol que tenho, (e torcem para o trio de ferro), rolou praticamente uma unanimidade em apoiar a decisão do Santos , e não só isso , tirando os Corintianos , Palmeirenses e São Paulinos disseram esperar que o clube deles fizeram o mesmo.

Isso tá sendo muito legal, e pudemos ver disso até mesmo aqui no fórum :ymapplause:

Jase Robertson escreveu:sem entrar na questão do tópico,

ontem eu preferi assitir o neto do que o ei,

na moral
Haha tem esse ponto tbm , eu por exemplo não suporto aquele narrador , mas com os direitos da Champions e com a torcida do Santos , fica claro que eles terão que investir nos profissionais de equipe

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 18 Fev 2016 15:57

Nossa, com Band no páreo aí que fode tudo, melhor ouvir o Escobar narrando do que uma transmissão com o Neto comentando.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Fev 2016 16:06

Sharivan escreveu:Aproveita e pergunta no asilo se eles acharam o "Mundial" do Palmeiras, que é de 51... :rolleyes:
Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Fev 2016 16:15

DiegoGracie escreveu:Gabiru, interessante sua linha de pensamento, mas a maioria dos clubes que citou já assinou com a Globo. rs.
Diego, Inter, Gremio e Cruzeiro tem acerto com a Globo até 2019.
Os demais eu realmente não sei.
Eu sei que desde 2015 a Globo não está mais adiantando verba pros clubes.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: O Santos rompe com a Rede Globo

Mensagem por phoenix » 18 Fev 2016 16:22

Sharivan escreveu:
Aproveita e pergunta no asilo se eles acharam o "Mundial" do Palmeiras, que é de 51... :rolleyes:
Caralho

Passou merda na cara do urso

Esse mágico fez esse truque que disse no asilo
http://vimeo.com/
Editado pela última vez por phoenix em 18 Fev 2016 16:22, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Fev 2016 16:36

Sharivan escreveu:Aproveita e pergunta no asilo se eles acharam o "Mundial" do Palmeiras, que é de 51... :rolleyes:
Quando a gente acha que já viu todo tipo de owned...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Fev 2016 18:05

WAR SANTOS, pena que meu Vasco só tenha FDP e foi o primeiro a firmar com a Globosta, mas se não me engano é até 2018, ainda tenho esperanças de firmar esse acordo tbm com o EI.
CHUPA GLOBOSAT
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder