Ele chegou a mastigar sim antes dela morrerBoxing escreveu:deu dó do Rick msmo, quando finalmente ia dar uma com uma gostosa denovo, ela morre!
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Ele picotou ela antes, mas o episódio foi sensacional !
Mago escreveu:
que gata
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ela é gata demais! É daquelas que chega doer a cabeça do pau só de olhar. Outra que dá uma beliscada fortíssima na glande é a que faz a Donna Paulsen em Suits.
Tem gente que come bem demais nesse mundo...
Tem gente que come bem demais nesse mundo...
-
- Contato:
-
- Contato:
Nem tinha sacado que ela era a empregada/velha.Careca do Brazzers escreveu:
Bonita ao extremo.
Ninguém sabe, final mais merda de todos os tempos, sem sentido algum, assim como toda a séria.Urso_Verde escreveu:Kkkk pó Diogo e TV cara kkkk não pode ser levado a sério kkkk
Você me fez lembrar de Lost que assistia todos episódios até sair uma nuvem negra do nada e matar o negão lá que já tinha passado altos perrengues aí eu nunca mais assisti aquela bagaça kkkk até hoje não sei o final kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, seres humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro é a premissa da série, totalmente aceitável e justamente o chamariz da mesma, licença poética, como dizem, agora, dentro desse universo e contexto, cagar completamente para toda e qualquer lei da física e abrir mão da mínima razoabilidade é uma situação completamente diferente, os caras tem uma puta material em mãos, com infinitas possibilidades, a série tem intervalos de meses, ou seja, não é nada escrito e filmado à toque de caixa, e ficam me dando esse tipo de fora, particularmente faz com que eu perca o interesse na série, mas cada qual com seu cada um.Pinhão escreveu:Bom, vamos ao item nº 1;... é uma série de TV, adaptada de uma HQ, não o retrado da realidade, uma novela ou documentário. Alias, realmente, uma série que têm serem humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro. Tudo me parece legítimo até então... mas realmente o fato de ter uma explosão e não acertar outras pessoas que estão perto é o pior de tudo.
Item nº 2. de fato, mesmo que tudo acima pareça legítimo e factível, me parece possível que o pessoal ali, se fizesse uma roda com gente porradeira (com picareta e tênis apertado), poderia ripar os zumbis, eles são lentos e podres, estavam a meses (ou anos) presos ali na pedreira, e subiram após a abertura pelos galerosos.. então eram zumbis de safra antiga, bem estragados e fracos.
Item nº3 - não é sempre que tem tripa de zumbi a disposição, a não ser que (o que seria uma boa) eles estocassem tripas, e mesmo que tal estoque seja feito é arriscado por que não pode conversar ou fazer barulho, além de que, claro, todo dia vai ter fila de voluntário pra tomar banho de tripa e sangue.
Fique com deus, não pegue ar.
Spoiler:
2º - debater sobre as habilidades dos zumbis é muito vago, visto que elas mudam de acordo com a conveniência, na mesma cena eles não percebem o wolf e a gordaralha abaixados à poucos metros deles, mas tem uma roda querendo pegar a namorada do japa encima daquele tapume a uns bons 8 metros de altura, e mesmo se eles estivessem fodidos como vc fala, a quantidade que foi morta por pouquíssimas pessoas, ainda mais considerando o detalhe da necessidade de se atingir o cérebro, estar de noite, eles se aproximarem de todos os lados etc, os tornam uma ameaça praticamente nula, forçação de barra na minha opinião.
3º - se é tão fácil mandar 300 zumbis pra vala, pegar um ou outro pra tomar um banho de tripa quando precisarem dar um pulinho no shopping ou na farmácia é brincadeira de criança, e se as opções fossem tomar um banho de tripa ou ser comido vivo, acho que voluntários não faltariam

Enfim, boa diversão aí pra vcs. Não pegue ar.
O q eu acho foda é nego dar 60 tiros com uma pistola sem recarregar, e mais foda ainda é não errar um tiro lol
Eu to nessa tb, vejo a série pq tem uns eps bons e ja que cheguei até aqui, não vou largar hehe!Diogo_Cwb escreveu:Cara, seres humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro é a premissa da série, totalmente aceitável e justamente o chamariz da mesma, licença poética, como dizem, agora, dentro desse universo e contexto, cagar completamente para toda e qualquer lei da física e abrir mão da mínima razoabilidade é uma situação completamente diferente, os caras tem uma puta material em mãos, com infinitas possibilidades, a série tem intervalos de meses, ou seja, não é nada escrito e filmado à toque de caixa, e ficam me dando esse tipo de fora, particularmente faz com que eu perca o interesse na série, mas cada qual com seu cada um.
2º - debater sobre as habilidades dos zumbis é muito vago, visto que elas mudam de acordo com a conveniência, na mesma cena eles não percebem o wolf e a gordaralha abaixados à poucos metros deles, mas tem uma roda querendo pegar a namorada do japa encima daquele tapume a uns bons 8 metros de altura, e mesmo se eles estivessem fodidos como vc fala, a quantidade que foi morta por pouquíssimas pessoas, ainda mais considerando o detalhe da necessidade de se atingir o cérebro, estar de noite, eles se aproximarem de todos os lados etc, os tornam uma ameaça praticamente nula, forçação de barra na minha opinião.
3º - se é tão fácil mandar 300 zumbis pra vala, pegar um ou outro pra tomar um banho de tripa quando precisarem dar um pulinho no shopping ou na farmácia é brincadeira de criança, e se as opções fossem tomar um banho de tripa ou ser comido vivo, acho que voluntários não faltariam![]()
Enfim, boa diversão aí pra vcs. Não pegue ar.
Porem a serie tem muitas falhas, as vezes 1 zumbi é ameaça, as vezes 300 não são tanto assim...
-As vezes usam tripa de zumbi para facilitar a vida, as vezes não(sem motivo)
-Aparentemente esqueceram que andar com zumbis sem braços e mandíbula tb deixa eles "invisíveis"
-Leis da física não se aplicam em vários momentos, a mais bizarra que lembro é a van com o Daryl e a Carol caindo da ponte, a câmera quando esta dentro do carro mostra que vão cair de bico/ponta cabeça, ai mostra caindo e ela cai certinho sobre as rodas.
Enfim, a série é divertida mas nem perto das séries tops que não dão essas brechas.
Boxing escreveu:Eu to nessa tb, vejo a série pq tem uns eps bons e ja que cheguei até aqui, não vou largar hehe!
Porem a serie tem muitas falhas, as vezes 1 zumbi é ameaça, as vezes 300 não são tanto assim...
-As vezes usam tripa de zumbi para facilitar a vida, as vezes não(sem motivo)
-Aparentemente esqueceram que andar com zumbis sem braços e mandíbula tb deixa eles "invisíveis"
-Leis da física não se aplicam em vários momentos, a mais bizarra que lembro é a van com o Daryl e a Carol caindo da ponte, a câmera quando esta dentro do carro mostra que vão cair de bico/ponta cabeça, ai mostra caindo e ela cai certinho sobre as rodas.
Enfim, a série é divertida mas nem perto das séries tops que não dão essas brechas.

Olha isso ai mano hahahahhaahhahahahahha!! muito podre, como deixaram passar algo assim!
Rick é um legítimo filho de Tony, não perdoa ninguém. Kkkkk
A merda é q toda mulher q o Rick come vai pra vala
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk