The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Mago » 17 Fev 2016 10:39

Boxing escreveu:deu dó do Rick msmo, quando finalmente ia dar uma com uma gostosa denovo, ela morre!
Ele chegou a mastigar sim antes dela morrer

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 17 Fev 2016 10:47

Imagem

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 17 Fev 2016 11:45

Ele picotou ela antes, mas o episódio foi sensacional !

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Fev 2016 13:52

Mago escreveu:Imagem

que gata
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 17 Fev 2016 14:20

Ela é gata demais! É daquelas que chega doer a cabeça do pau só de olhar. Outra que dá uma beliscada fortíssima na glande é a que faz a Donna Paulsen em Suits.

Tem gente que come bem demais nesse mundo...

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 17 Fev 2016 14:54

Careca do Brazzers escreveu:Imagem
Imagem

:wub:
Nem tinha sacado que ela era a empregada/velha.
Bonita ao extremo.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 18 Fev 2016 23:07

Urso_Verde escreveu:Kkkk pó Diogo e TV cara kkkk não pode ser levado a sério kkkk

Você me fez lembrar de Lost que assistia todos episódios até sair uma nuvem negra do nada e matar o negão lá que já tinha passado altos perrengues aí eu nunca mais assisti aquela bagaça kkkk até hoje não sei o final kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ninguém sabe, final mais merda de todos os tempos, sem sentido algum, assim como toda a séria. :))

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 18 Fev 2016 23:22

Pinhão escreveu:Bom, vamos ao item nº 1;... é uma série de TV, adaptada de uma HQ, não o retrado da realidade, uma novela ou documentário. Alias, realmente, uma série que têm serem humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro. Tudo me parece legítimo até então... mas realmente o fato de ter uma explosão e não acertar outras pessoas que estão perto é o pior de tudo.

Item nº 2. de fato, mesmo que tudo acima pareça legítimo e factível, me parece possível que o pessoal ali, se fizesse uma roda com gente porradeira (com picareta e tênis apertado), poderia ripar os zumbis, eles são lentos e podres, estavam a meses (ou anos) presos ali na pedreira, e subiram após a abertura pelos galerosos.. então eram zumbis de safra antiga, bem estragados e fracos.

Item nº3 - não é sempre que tem tripa de zumbi a disposição, a não ser que (o que seria uma boa) eles estocassem tripas, e mesmo que tal estoque seja feito é arriscado por que não pode conversar ou fazer barulho, além de que, claro, todo dia vai ter fila de voluntário pra tomar banho de tripa e sangue.

Fique com deus, não pegue ar.
Spoiler:
Po, não entendo pra que assiste se não gosta do negócio... na boa mesmo... é simples não assistir. É uma história fantasiosa, que tem que ter seus exageros, ainda que parecem estúpidos! Qual seria a graça se o daryl tivesse atirado ali e explodido os amigos junto? nenhuma, a graça foi nos pedaço pra todo lado ali mesmo!

mesma que eu falar, "porra que coisa ridicula aquele superman, vive com a cueca por cima da calça, voando que nem idiota, sem falar que ninguem reconhece ele só por que ele usa óculos no trabalho"
Cara, seres humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro é a premissa da série, totalmente aceitável e justamente o chamariz da mesma, licença poética, como dizem, agora, dentro desse universo e contexto, cagar completamente para toda e qualquer lei da física e abrir mão da mínima razoabilidade é uma situação completamente diferente, os caras tem uma puta material em mãos, com infinitas possibilidades, a série tem intervalos de meses, ou seja, não é nada escrito e filmado à toque de caixa, e ficam me dando esse tipo de fora, particularmente faz com que eu perca o interesse na série, mas cada qual com seu cada um.

2º - debater sobre as habilidades dos zumbis é muito vago, visto que elas mudam de acordo com a conveniência, na mesma cena eles não percebem o wolf e a gordaralha abaixados à poucos metros deles, mas tem uma roda querendo pegar a namorada do japa encima daquele tapume a uns bons 8 metros de altura, e mesmo se eles estivessem fodidos como vc fala, a quantidade que foi morta por pouquíssimas pessoas, ainda mais considerando o detalhe da necessidade de se atingir o cérebro, estar de noite, eles se aproximarem de todos os lados etc, os tornam uma ameaça praticamente nula, forçação de barra na minha opinião.

3º - se é tão fácil mandar 300 zumbis pra vala, pegar um ou outro pra tomar um banho de tripa quando precisarem dar um pulinho no shopping ou na farmácia é brincadeira de criança, e se as opções fossem tomar um banho de tripa ou ser comido vivo, acho que voluntários não faltariam :))

Enfim, boa diversão aí pra vcs. Não pegue ar.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 19 Fev 2016 00:42

O q eu acho foda é nego dar 60 tiros com uma pistola sem recarregar, e mais foda ainda é não errar um tiro lol

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 19 Fev 2016 07:00

Diogo_Cwb escreveu:Cara, seres humanos que voltam da morte, como zumbis, com fome de carne humana, e que são mortos apenas quando atingem o cérebro é a premissa da série, totalmente aceitável e justamente o chamariz da mesma, licença poética, como dizem, agora, dentro desse universo e contexto, cagar completamente para toda e qualquer lei da física e abrir mão da mínima razoabilidade é uma situação completamente diferente, os caras tem uma puta material em mãos, com infinitas possibilidades, a série tem intervalos de meses, ou seja, não é nada escrito e filmado à toque de caixa, e ficam me dando esse tipo de fora, particularmente faz com que eu perca o interesse na série, mas cada qual com seu cada um.

2º - debater sobre as habilidades dos zumbis é muito vago, visto que elas mudam de acordo com a conveniência, na mesma cena eles não percebem o wolf e a gordaralha abaixados à poucos metros deles, mas tem uma roda querendo pegar a namorada do japa encima daquele tapume a uns bons 8 metros de altura, e mesmo se eles estivessem fodidos como vc fala, a quantidade que foi morta por pouquíssimas pessoas, ainda mais considerando o detalhe da necessidade de se atingir o cérebro, estar de noite, eles se aproximarem de todos os lados etc, os tornam uma ameaça praticamente nula, forçação de barra na minha opinião.

3º - se é tão fácil mandar 300 zumbis pra vala, pegar um ou outro pra tomar um banho de tripa quando precisarem dar um pulinho no shopping ou na farmácia é brincadeira de criança, e se as opções fossem tomar um banho de tripa ou ser comido vivo, acho que voluntários não faltariam :))

Enfim, boa diversão aí pra vcs. Não pegue ar.
Eu to nessa tb, vejo a série pq tem uns eps bons e ja que cheguei até aqui, não vou largar hehe!

Porem a serie tem muitas falhas, as vezes 1 zumbi é ameaça, as vezes 300 não são tanto assim...
-As vezes usam tripa de zumbi para facilitar a vida, as vezes não(sem motivo)
-Aparentemente esqueceram que andar com zumbis sem braços e mandíbula tb deixa eles "invisíveis"
-Leis da física não se aplicam em vários momentos, a mais bizarra que lembro é a van com o Daryl e a Carol caindo da ponte, a câmera quando esta dentro do carro mostra que vão cair de bico/ponta cabeça, ai mostra caindo e ela cai certinho sobre as rodas.

Enfim, a série é divertida mas nem perto das séries tops que não dão essas brechas.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Fev 2016 11:23

Boxing escreveu:Eu to nessa tb, vejo a série pq tem uns eps bons e ja que cheguei até aqui, não vou largar hehe!

Porem a serie tem muitas falhas, as vezes 1 zumbi é ameaça, as vezes 300 não são tanto assim...
-As vezes usam tripa de zumbi para facilitar a vida, as vezes não(sem motivo)
-Aparentemente esqueceram que andar com zumbis sem braços e mandíbula tb deixa eles "invisíveis"
-Leis da física não se aplicam em vários momentos, a mais bizarra que lembro é a van com o Daryl e a Carol caindo da ponte, a câmera quando esta dentro do carro mostra que vão cair de bico/ponta cabeça, ai mostra caindo e ela cai certinho sobre as rodas.

Enfim, a série é divertida mas nem perto das séries tops que não dão essas brechas.
=)) =)) =))

Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 19 Fev 2016 15:46

Olha isso ai mano hahahahhaahhahahahahha!! muito podre, como deixaram passar algo assim!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 22 Fev 2016 00:19

Rick é um legítimo filho de Tony, não perdoa ninguém. Kkkkk

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 22 Fev 2016 00:27

A merda é q toda mulher q o Rick come vai pra vala

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Responder