Vascão vai voltar e do jeito certo, passando sufoco, pq nao engana e manda geral embora...Eurico porra nenhuma...esse ai vai perder...leofla escreveu: acho q é o dia mais feliz da vida do vice da silva ja q nem tem certeza se seu time voltara a primeira divisao alem do mestre eurico voltar ao comando so resto zuar o flamengo mesmo![]()
c.r.f!
Copa do Brasil 2014
- Victor Silva
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2014
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
#pagaDejavu
- Dano Cardoso
Cade o nobremaia ? Praticamente um Walter Mercado em previsões de futebol.

- Victor Silva
- Contato:
Hahahahhahhahahaha... mais ou menos isso...DOSTRY escreveu:Cade o nobremaia ? Praticamente um Walter Mercado em previsões de futebol.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
deixou o flamengo chegar, ja sabem oq acontece
ops
ops

Vice da Silva em êxtase, como o timinho merda dele não serve para porra nenhuma ele tem que comemorar as derrotas do Flamengo. Hauhaa
Cadê o Vasco? Pq não o vi disputando a CB e nem a Série A?? Ah foi eliminado lá atrás pelo ABC e tá na segundona?? Ah tá.
E pro resto que tá gastando, o Atlético teria eliminado o time de vcs da mesma forma ou com ainda mais facilidade.
Bambis, não esqueçam que tomaram 4 do Atlético na Libertadores no ano passado.
Corintianos, vcs tomaram 4 do Atlético anteontem.
E por aí vai..
Quanto a posição do Flamengo no Brasileirão, quando o time estava isolado em último e nego falava que seria rebaixado, eu sempre disse que era questão de tempo para sairmos da zona e que ficaríamos no meio da tabela e não voltaríamos mais ao Z4, exatamente como aconteceu. Mas aí quando o Luxemburgo assumiu e o time cresceu muito, eu disse que dava para chegar no G4 e dava mesmo, mas nunca disse esse "quiçá título", né? Hahauha Quanto ao São Paulo ficar fora do G4 nessa eu errei feio mesmo, não sabia que a tabela de vcs era tão fácil. É claro que já mudei de opinião quanto a isso há algum tempo. Mas e o Curintia que havia passado o campeonato inteiro no G4 e eu disse que ficaria fora eu acertei, né?
E vc que dizia que o Palmeiras iria longe e que o Flamengo não passaria nem das oitavas?? E ainda quer zoar alguém?? Fala sério, Craque Neto!
Cadê o Vasco? Pq não o vi disputando a CB e nem a Série A?? Ah foi eliminado lá atrás pelo ABC e tá na segundona?? Ah tá.
E pro resto que tá gastando, o Atlético teria eliminado o time de vcs da mesma forma ou com ainda mais facilidade.
E por aí vai..
Tá zoando, né? 2/3 da carreira do Ganso foram partidas assim, onde ele não faz absolutamente nada.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Imagina se o Ganso me faz um jogo ridículo como o que o Canteros fez ontem, numa partida decisiva. Os haters invadiriam ferozmente o tópico do maestro.
Quanto ao nobre, ele deveria ser impedido de comentar futebol.
No finado a previsão dele era de que dava pro Flamidia brigar pelo G4, quiça até o título, que seria campeão da CB com a magia da torcida e que o SPFC cairia fora do G4, sendo engolido pelos que vinham atrás.
Hoje o SPFC é segundo colocado do Brasileirão e semifinalista da sulamericana, enquanto o Flamengo é o campeão da piada.
Quanto a posição do Flamengo no Brasileirão, quando o time estava isolado em último e nego falava que seria rebaixado, eu sempre disse que era questão de tempo para sairmos da zona e que ficaríamos no meio da tabela e não voltaríamos mais ao Z4, exatamente como aconteceu. Mas aí quando o Luxemburgo assumiu e o time cresceu muito, eu disse que dava para chegar no G4 e dava mesmo, mas nunca disse esse "quiçá título", né? Hahauha Quanto ao São Paulo ficar fora do G4 nessa eu errei feio mesmo, não sabia que a tabela de vcs era tão fácil. É claro que já mudei de opinião quanto a isso há algum tempo. Mas e o Curintia que havia passado o campeonato inteiro no G4 e eu disse que ficaria fora eu acertei, né?
Cravei os 4 semifinalista da CB (isso lá atrás) e acertei um finalista.DOSTRY escreveu:Cade o nobremaia ? Praticamente um Walter Mercado em previsões de futebol.
E vc que dizia que o Palmeiras iria longe e que o Flamengo não passaria nem das oitavas?? E ainda quer zoar alguém?? Fala sério, Craque Neto!
Mando do primeiro jogo é do Galo.
E alguém reparou no Bob Faria ontem dando a maior entregada (no sentido de qual time ele torce)??
O cara com a voz embargada, visivelmente emocionado manda um: nada poderia parar a camisa do Atlético hoje, nem uma tempestade. O que venceu o jogo foi a camisa, se fosse Atlético vs uma tempestade a camisa teria vencido"..
Hahauhaa! Comentário nada a ver com nada, como assim esse papo de tempestade? Típica coisa de torcedor totalmente emocionado.
O cara com a voz embargada, visivelmente emocionado manda um: nada poderia parar a camisa do Atlético hoje, nem uma tempestade. O que venceu o jogo foi a camisa, se fosse Atlético vs uma tempestade a camisa teria vencido"..
Hahauhaa! Comentário nada a ver com nada, como assim esse papo de tempestade? Típica coisa de torcedor totalmente emocionado.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Isso é por causa da frase do roberto drummond de q se tiver uma camisa do Galo estendida no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento, mas o bob é atleticano, nenhuma novidade
- Victor Silva
- Contato:
nobremaia escreveu:Vice da Silva em êxtase, como o timinho merda dele não serve para porra nenhuma ele tem que comemorar as derrotas do Flamengo. Hauhaa
E por aí vai..
Tá zoando, né? 2/3 da carreira do Ganso foram partidas assim, onde ele não faz absolutamente nada.
Cravei os 4 semifinalista da CB (isso lá atrás) e acertei um finalista.
Saaaaaaalveeee Nobremala...
Sem vc aqui a zoação não é completa... eu quero ler aquelas suas analises biblicas sobre a derrota de ontem... o que houve com Pelé Canteros? Aquele que ia levar vcs ao titulo da CB junto a mistica da camisa, by dejavu?
Aproveita e faz uma previsão de quando vão chegar ao G4, quissa o titulo....
Mas tem que ser esse ano, não daqui a 26 anos, Ó mitico das previsões furadas....
Ilumina nós meros mortais que não acertamos nada... só as derrotas da mulambada, mas aí é facil demais....
Boa tarde...
Não pegue ar...
Hahaahahahhahhahahhha...
Esquece o Vasco, hj o foco é o Galo...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
nobre, afirmou/garantiu/profetizou que o flá ia chegar mole no G4 e agora que dizer que foi só um achismo? kkkk
lembra essa risada qdo o fla perdeu pro grêmio no maraca com a "nação" lotando o maraca? se não se lembra, eu sim. pq antes desse jogo vc falou "vamos vencer do grêmio e ninguém para a gente. temos torcida e camisa, ja era G4 é nosso"

mais uma coisa nobre e outros. vamos parar com esse jargões:
- Isso é flamengo
- Deixa chegar, fudeu
ok?
lembra essa risada qdo o fla perdeu pro grêmio no maraca com a "nação" lotando o maraca? se não se lembra, eu sim. pq antes desse jogo vc falou "vamos vencer do grêmio e ninguém para a gente. temos torcida e camisa, ja era G4 é nosso"

mais uma coisa nobre e outros. vamos parar com esse jargões:
- Isso é flamengo
- Deixa chegar, fudeu
ok?

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Atlético vai mandar seu jogo no independencia
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O kalil é burro pra carai, vai perder uma baita renda
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O kalil é burro pra carai, vai perder uma baita renda
Raro ver um atleticano q adimite q o bob é atleticano(tem uns q garantem q ele é cruzeirense), mas até q ele é imparcial.Ultimate Warrior escreveu:Isso é por causa da frase do roberto drummond de q se tiver uma camisa do Galo estendida no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento, mas o bob é atleticano, nenhuma novidade
Editado pela última vez por Ittocs em 06 Nov 2014 15:02, em um total de 3 vezes.
A Man Got to Have a Code
Pode crer, mas a maneira que ele disse foi bizarra. Todo atrapalhado, misturando as palavras, meio que gaguejando e tal.Ultimate Warrior escreveu:Isso é por causa da frase do roberto drummond de q se tiver uma camisa do Galo estendida no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento, mas o bob é atleticano, nenhuma novidade
O cara devia tá muito emocionado.
HuahuahahauhaVictor Silva escreveu:
Saaaaaaalveeee Nobremala...
Sem vc aqui a zoação não é completa... eu quero ler aquelas suas analises biblicas sobre a derrota de ontem... o que houve com Pelé Canteros? Aquele que ia levar vcs ao titulo da CB junto a mistica da camisa, by dejavu?
Aproveita e faz uma previsão de quando vão chegar ao G4, quissa o titulo....
Mas tem que ser esse ano, não daqui a 26 anos, Ó mitico das previsões furadas....
Ilumina nós meros mortais que não acertamos nada... só as derrotas da mulambada, mas aí é facil demais....
Boa tarde...
Não pegue ar...
Hahaahahahhahhahahhha...
Esquece o Vasco, hj o foco é o Galo...
De onde vcs tiraram essse "quiçá o título"? Eu nunca disse nada do tipo, sou maluco mas nem tanto.
O maestro TiTo Canteros teve uma noite ruim, nada além disso. Faz parte do futebol. Ontem era o dia do Galo, simples assim.
Não tenho vergonha nenhuma de ter chegado a semi e ter perdido para o melhor time do Brasil, teria se meu time tivesse caído bem antes para um time merda, timo o ABC.
O "esquece o Vasco" foi ótimo, tipo "beleza, meu time é uma merda mas o assunto não é esse"..

E pode deixar que eu nunca pego ar em discussões futebolísticas, tu é que costuma ficar bolado quando apontamos a realidade do Vasco. rs
- Leo Ipanema
- Contato:
Como tbm foi garfado no jogo em Curitiba né!!!Sky Lima escreveu:Flavela realmente não passaria das oitavas. Garfaram o Coritiba violentamente
pare de haterismo parcial, se for pra ser hater que seja coerente pelo menos...