Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 13:44

CaioBJJ escreveu:O problema não foi perder, foi perder daquela forma, a torcida não pode aceitar uma derrota dessas!!!!
E grande culpado é o luxa sim, as 3 substituições foram as piores que eu já vi o flamengo fazer desde que eu me conheço por torcedor,td bem colocar um volante no lugar do eduardo, mas tinha que ser o luis antonio sem sangue nenhum, era melhor ter colocado o amaral! Enquanto no galo aquele luan dava a vida o mlk corria o campo todo!!! Mattheus e elton não tem nem o que comentar, 2 jogadores lentos que mataram qualquer contra ataque, desde a eliminação para o américa do méxico o flamengo não tinha uma eliminação tão vergonhosa.
Também nunca vi coisa parecida, foi as 3 piores substituições que já vi na vida e mais a entrada do Chicão no lugar do Samir.

Quem não é flamenguista e não conhece muito o clube não tem a noção do que é esse Matheus, esse moleque era da geração que ganhou a Copinha em 2011, era o mais novo dali por isso é compreensível que fosse reserva na época, mas daquela geração saíram Luis Antonio, Muralha, Adryan, Rafinha, Nixon, Negueba e Thomas, todos tiveram diversas chances, jogaram bem um jogo ou outro, decepcionaram em vários outros, nunca se firmaram, mas se mostraram uteis pelo menos em algum momento da carreira, mas esse Matheus até hoje não fez uma jogada que preste, não é um jogo inteiro não, é uma jogada, o merdinha é um zero a esquerda em 100% dos jogos que entrou.

E o pior de tudo é a sua falta de sangue, a marra, o moleque é nojento, é como se fosse um Pato, um Ganso, mas com nem um 1/100 do futebol deles.

Não tem nenhuma explicação para o que o Luxa fez ontem, aquilo não é errar, teria errado se colocasse mais um volante e o time ficasse todo acuado e tomasse a virada, mas teria errado pq tentou alguma coisa. Mas colocar esse Matheus não tem motivo nenhum, a não ser que estivesse mal intencionado querendo promover o moleque, mas até isso é estranho pq vc ver esse moleque treinar 5 minutos percebe que a melhor maneira de promover essa bosta é mante-lo no banco e tentar vende-lo como sendo o filho do Bebeto, todo minuto que essa bosta entra em campo só faz desvalorizar o seu passe.

Ainda estou tentando achar uma explicação para o que o Luxa fez ontem, pode parecer choro, mas afirmo que o Luxa foi culpado 100% na desclassificação de ontem, 80% com as entradas do Elton e Matheus e os outros 20% com a entrada do Chicão e Luir Antonio, quatro alterações completamente sem sentido que só culminou com essa virada inacreditável pq ele fez as 4 no mesmo jogo.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 06 Nov 2014 13:55

lethalshot escreveu:

Exatamente. Perder faz parte . Mas perder como covarde não faz parte não . Isso não pode . Porra , é muito mais demérito do flamengo ( e do luxa ) por jogar daquela forma bizonha do que mérito do Galo . Sem querer desrespeitar nenhum torcedor do galo , pois o galo fez sim sua parte , que era partir pra cima com uma intensidade , velocidade e raça fodida . MAs do outro lado , tem que ter um time MUITO frouxo , muito lento e muito apático pra aceitar isso e tomar de 4 x 1 . Chicão no lugar de samir é bizarro . E elton , matheus e luis pilantra miliciano , não tem que vestir a camisa do flamengo . Bando de lixo . Elton é simplesmente lento e ruim coitado , mas matheus e luis miliciano são lixo . Um merdinha sem sangue que se acha o Messi , mas tem nível de série B ou C , e outro um mal caráter , bandido que ainda por cima , não joga absolutamente NADA .

O flamengo ontem foi tudo que não podia ser . Há pouco tempo atrás eu elogiei justamente o fato de que o flamengo hoje era um time aguerrido e raçudo , que corria muito , dobrava , triplicava marcação constantemente . Ontem nada disso aconteceu . O tempo inteiro os caras do galo apareciam livres e ficavam com todas as sobras .

Falaram que nixon sentiu uma fisgada , e por isso saiu .

O Gabriel deveria ter ido pro esforço, assim como o everton . As lesões não eram assim tão graves pelo que todo mundo falou .

Enfim , foda-se . Fizeram merda e mereceram se foder . Repito , o galo fez a parte dele que era imprimir intensidade e pressão mas do outro lado teve um time frouxo que aceitou isso .

Tal do Leonardo silva tb não jogou porra nenhuma . Eu mesmo criticava o Leo moura tecnicamente , mas na moral , ruim com ele , pior sem ele .
Concordo plenamente. O Flamengo fez jogos no Campeonato Brasileiro fora de casa de igual para igual com todo mundo, as vezes perdia, mas não jogava de forma covarde como jogou ontem. Não dá para se resignar com essa derrota, não estou entendendo o conformismo do pessoal com a derrota. O time do Atlético era melhor? Sem dúvida! Mas isso é mata-mata, onde nem sempre o melhor vence e com aquela vantagem não dá para digerir a derrota. Faltou raça, vontade, marcação em cima, atenção e etc. Uma coisa é perder, outra é perder do jeito que foi, tomando quatro gols com a vantagem que tinha. Foi vexatório, quase do Nível do Cabañas e América do México. O vexame só não foi pior por causa do jogo contra o Corinthians derrotado pelo mesmo placar,de certa forma atenuou a vergonhosa eliminação..

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 06 Nov 2014 13:58

CATOIAO escreveu:Meritos do Atletico Sim..

Sou Mengão... mas tem que reconhecer o merito do Atletico.
De jeito nenhum, aquilo foi covardia.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 06 Nov 2014 14:01

Eu critiquei muito a substituição do Luxa, mas entendi o que ele quis com ela: Ele colocou o Matheus porque queria manter a posse de bola que o Flamengo não estava conseguindo manter, mas como o moleque não joga nada, terminou de afundar o time.

nobremaia
Contato:

Re: Com atuação de gala, Canteros é eleito o cara da rodada

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:09

SKYWALKER escreveu::blow:
UP
????????

Agora porque o cara não decidiu um jogo ele virou uma merda?? Hauhauhuahuahuhaa PQP..

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 06 Nov 2014 15:14

LEV escreveu:As 3 maiores mentiras da humanidade:

1) Eu nunca te traí!
2) Só vou colocar a cabecinha.
3) Deixou chegar, fudeu!
HAHAHAHAHAHA
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Nov 2014 15:28

nobremaia escreveu:Ótimo tópico! Realmente, um craque como Tito Canteros deve ser exaltado. Hoje em dia é raro um jogador com tanta qualidade jogando no futebol brasileiro.

Melhor contratação do futebol brasileiro pós Copa, superando até a excelente contratação do Eduardo Da Silva. Coincidentemente ambos reforços do Flamengo.
nobremaia escreveu:
????????

Agora porque o cara não decidiu um jogo ele virou uma merda?? Hauhauhuahuahuhaa PQP..
Painho nos enganou..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:37

SKYWALKER escreveu:
?????????

Interpretação de texto não é o teu forte, né?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 16:13

Filho_da_D.Florinda escreveu:Pra abrir um tópico realçando um jogador, este tem que segurar o rojão. Tem que ser craque, bom de bola, se não, não adianta. Uma hora a casa cai, pois a verdade sempre há de prevalecer.

Eu aconselhei o leofla, deixa disso garotu, os caras vão cair matando. Who is canteiros? Não dá nem pra fazer contagem oficial de bons jogos, pois é tão irregular e fraco, que o tópico já nasce fracassado.

Pois bem, convido-os para apreciar o tópico do ganso. O craque do brasileirão e futuro ídolo europeu.
Oi??? Canteros fraco??? Huahuahuahuhauhauhuahuhauhauhaha! Muito melhor que qualquer um do teu time na posição dele.

Eu sei que tu tá só gastando, mas ainda assim esse tópico será upado no futuro quando o Canteros voltar a dar show o feitiço se virará contra o feiticeiro.

Aguarde.. Hehehe
SKYWALKER escreveu:Imagem
Huahauhuahuaha!

Tu tá só gastando né, fdp? Não tinha percebido, desculpa. Na verdade nesse caso o meu post vale pra mim e não para vc, eu que interpretei mal. rs

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Nov 2014 16:16

Canwho?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Nov 2014 16:20

De boa nobremaia, upei o tópico só para provocar o leofla.

A zoeira é só para descontrair.:-bd
Painho nos enganou..

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Nov 2014 16:38

Canteiros de obras?

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Raphael Shaka