Vergonha alheia da gordaralha. Que mina inútil e idiota. Cara tem que ter muita coragem para aguentar essa imbecil. A Veia lá também não me desce. Pqp!Michael Scofield escreveu:Gorda inútil, me recuso a ver essa gordaralha chorando o dia inteiro em rede nacional. Alguém tire essa ameba do programa.
BBB 16
Re: BBB 16
-
- Aprendiz
- Contato:
Então essa é a defensora da moral e bons costumes ? Mostrando a buceta na frente de todo mundo ? Essa vaca hipócrita não me desce.
E a Adélia, imagina o orgulho do filhão de 17 anos vendo a mãe mostrando as tetas em rede nacional
E a Adélia, imagina o orgulho do filhão de 17 anos vendo a mãe mostrando as tetas em rede nacional
-
- OSS
- Contato:
Essa Adélia é gostosa demais, meu Deus! Como alguém diz q uma mulher dessa é bizarra????? Eu me acabava em cima de uma negona dessa! Era uma hora e meia só chupando ela da cabeça aos pés!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Re: RE: Re: BBB 16
ahn???Ultimate Warrior escreveu:Q grelão!
Essa Monik é perva das boas, pena q não deu esses moles de mostrar demais, maas ainda ha de acontecer
Essa negona é bizarra, nem vejo isso como mulher, pra mim é uma abominação
wtf?? qe foi isso?
Bizarro foi teu comentário
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Essa gordinha que o cara pega é muito looser, como pode, a mulé fica chorando o dia inteiro pelo cara. Vergonha alheia total.
O cara nem aí, se divertindo com as outras mulé na moral e essa Munik ta começando a curtir o cara, tá na maldade.
O cara nem aí, se divertindo com as outras mulé na moral e essa Munik ta começando a curtir o cara, tá na maldade.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, rachei o bico ontem quando ela tava na cama chorando e ele chegou e falou:Galinoia escreveu:Essa gordinha que o cara pega é muito looser, como pode, a mulé fica chorando o dia inteiro pelo cara. Vergonha alheia total.
- Tu ta de boa né? Pq eu to de boa.
hahahahahaha
E voltou pra festa, ficou até 5 hs da manhã fritando com a Munik.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
tem vídeo?GaloForte escreveu:Ana Paula falou que já viu o Aécio cheirando.
Essa alta sociedade mineira.... ts ts ts
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Renan Ricky e Cabeleira são os dois líderes. Gostei.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tenho não.... Só li que ela falou issoDoguera escreveu: tem vídeo?
-
- Usuário Fundador
Só achei isso no google: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2 ... 94525.html
- Ultimate Warrior
- Contato:
To comentando as fotos doido, tão logo acima do meu comentário, quer ler o topico de trás pra frente não vai entender mesmo né parceiroAEGIS escreveu:ahn???
wtf?? qe foi isso?
Bizarro foi teu comentário
- Ultimate Warrior
- Contato:
Oq ouvi falar foi q ela disse que viu ele fazendo uma coisa na festa, mas não especificou oq, mas rezando q não eraGaloForte escreveu:Tenho não.... Só li que ela falou isso

então acabou o jogo...Michael Scofield escreveu:Renan Ricky e Cabeleira são os dois líderes. Gostei.
pelo que entendi, o voto do lider vai ser dos dois
um vai ficar imune e o outro ganha 10 mil?
se o cabeleira pegar os 10 mil, ele vaza
paredão bacana seria ricky vs ronan
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vai depender de quem for o Anjo, mas creio em indicação da Ana Paula pela dupla de líderes e Gordaralho pela casa. O cabeleira pegou a imunidade e o Ricky ficou com a grana.MMATAQUE escreveu:então acabou o jogo...
pelo que entendi, o voto do lider vai ser dos dois
um vai ficar imune e o outro ganha 10 mil?
se o cabeleira pegar os 10 mil, ele vaza
paredão bacana seria ricky vs ronan
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020