Luta Semi-Profissional (Amadores) com Duelos Pré-Estabelecid
Luta Semi-Profissional (Amadores) com Duelos Pré-Estabelecid
Venho através desta, discutir nessa parte do fórum sobre possíveis confronto de Valeu Tudo prováveis de acontecer dependendo da circunstancia causal.
De acordo com as regras estabelecida nesse fórum é proibido o confronto entre usuários do mesmo, proibido qualquer desafio e marcar encontro para lutas e/ou confrontos.
Porém, lutadores AMADORES ou SEMI-PROFISSIONAIS cadastrado ou não, tem todo e qualquer direito de lutar e praticar o ESPORTE por via de vontade.
Assim seja, para divulgar a prática do esporte e favorecer o livre arbítrio, qualquer pessoa sendo de preferencia intermediário ou avançado que se AUTO-responsabiliza por seus atos, tem o direito de praticar o mesmo.
As regras estabelecidas podem ser já as mesmas praticadas pelas federações. Sendo assim, adotar a mesma para qualquer que seja o esporte praticado, sendo ele jiujitsu, judô, boxe, MMA - k1, pride e ufc (regras de cada um) - ou regras pré-estabelecida.
Para incentivo do mesmo, o atleta e seu staff podem e de preferencia devem solicitar bolsa antes de qualquer acordo.
Visando o tamanho desse portal e a abrangência de público alvo que o mesmo fornece e sem mais delongas, ATLETAS com interesse em divulgar o esporte e promover um espetáculo para que seja reconhecido posteriormente em outros eventos, de livre e espontânea vontade que se manifeste para mostrar o seu trabalho e divulgar o seu knowhow e cartel e favorecer a si mesmo sua promoção, poderiam se manifestar nesse tópico para registro e cadastramento do mesmo, com possível olheiros para eventos.
Obrigado pela atenção.
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... pic=173713" onclick="window.open(this.href);return false;
De acordo com as regras estabelecida nesse fórum é proibido o confronto entre usuários do mesmo, proibido qualquer desafio e marcar encontro para lutas e/ou confrontos.
Porém, lutadores AMADORES ou SEMI-PROFISSIONAIS cadastrado ou não, tem todo e qualquer direito de lutar e praticar o ESPORTE por via de vontade.
Assim seja, para divulgar a prática do esporte e favorecer o livre arbítrio, qualquer pessoa sendo de preferencia intermediário ou avançado que se AUTO-responsabiliza por seus atos, tem o direito de praticar o mesmo.
As regras estabelecidas podem ser já as mesmas praticadas pelas federações. Sendo assim, adotar a mesma para qualquer que seja o esporte praticado, sendo ele jiujitsu, judô, boxe, MMA - k1, pride e ufc (regras de cada um) - ou regras pré-estabelecida.
Para incentivo do mesmo, o atleta e seu staff podem e de preferencia devem solicitar bolsa antes de qualquer acordo.
Visando o tamanho desse portal e a abrangência de público alvo que o mesmo fornece e sem mais delongas, ATLETAS com interesse em divulgar o esporte e promover um espetáculo para que seja reconhecido posteriormente em outros eventos, de livre e espontânea vontade que se manifeste para mostrar o seu trabalho e divulgar o seu knowhow e cartel e favorecer a si mesmo sua promoção, poderiam se manifestar nesse tópico para registro e cadastramento do mesmo, com possível olheiros para eventos.
Obrigado pela atenção.
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... pic=173713" onclick="window.open(this.href);return false;
- cardonelli
- Contato:
Re: Luta Semi-Profissional (Amadores) com Duelos Pré-Estabel
ja tem um desafio ai rolando .....
kimbo mode "on"
kimbo mode "on"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Só no aguarde, espero que ele aceite...
-
- Colaborador
- Contato:
Na real mesmo?
Acho que essas possíveis lutas entre membros de forum nunca irao acontecer, qm n lembra do pvt qd o zarbon ia lutar com outro kra?
De última hora sempre alguem vai dar pra tras, caso alguém se interesse em SP, deixo meu evento aberto para eventuais lutas(Standup Fight MMA).
Acho que essas possíveis lutas entre membros de forum nunca irao acontecer, qm n lembra do pvt qd o zarbon ia lutar com outro kra?
De última hora sempre alguem vai dar pra tras, caso alguém se interesse em SP, deixo meu evento aberto para eventuais lutas(Standup Fight MMA).
Nofum x Mongemordebolas???
Podia rolar dessa vez né
Podia rolar dessa vez né

-
- Contato:
Pra quem não tem cartel tbm?Gardenal_JJ escreveu:Na real mesmo?
Achei que o Coconato iria aceitar.
Agora quero me testar

--------
Eu sei lá, se são 2 pessoas que praticam arte marcial, não vejo o pq de não acontecer. Agora o problema é o cara falar que é foda nisso pika naquilo, suplementa pra caraleo que gasta não sei quanto de whey, que vai analisar a bolsa com seu treinador pra lutar e agrega, que foi o caso do Renato. Pagou de foda e desapareceu..
- Tubarao Floripa
- Contato:
Olá, velho GardenalGardenal_JJ escreveu:Na real mesmo?

De fato é praticamente impossível sair lutas de fóruns porque sempre alguém da pra trás. Eu fiz alguns desafios pois sempre tive curiosidade de saber se os machões de internet (que diziam fortes, lutadores, que encaram qualquer um, eram arrogantes, etc.) eram tão guerreiros no cara-a-cara quanto eram "guerreiros do teclado", mas quando desafiados apenas me chamam de criança, que meu desafio é insignificante, que não vão lutar comigo pois são "maiores que isso" e outros argumentos pseudo-intelectuais

O único que aceitou foi o Jales Russo. A luta não rolou porque ele foi muito irresponsável. Só tínhamos 3 funções:
1- Treinar;
2- Bater o peso de 70kg;
3- Ligar pro evento confirmando nossa luta.
O Jales Russo "esqueceu" de ligar pro promotor Eduardo (um advogado pilantra de Cascavel), então ele achou que o Russo tivesse arregado, botou a grana do patrocinador no bolso (do usuário Kampfer, que morava na Suécia e mandou 500 reais pra bancar nossa passagem e hospedagem) e deixou todo mundo pensar que nós dois tínhamos amarelado.

Então concordo com você, pra dar certo tem que ter 2 lutadores com vontade e algum evento disposto a fazer acontecer. Se 1 ou 2 desses elementos não fizer sua parte não rola mesmo

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

-
- Colaborador
- Contato:
Tubarao Floripa escreveu:
Olá, velho Gardenal![]()
De fato é praticamente impossível sair lutas de fóruns porque sempre alguém da pra trás. Eu fiz alguns desafios pois sempre tive curiosidade de saber se os machões de internet (que diziam fortes, lutadores, que encaram qualquer um, eram arrogantes, etc.) eram tão guerreiros no cara-a-cara quanto eram "guerreiros do teclado", mas quando desafiados apenas me chamam de criança, que meu desafio é insignificante, que não vão lutar comigo pois são "maiores que isso" e outros argumentos pseudo-intelectuais
O único que aceitou foi o Jales Russo. A luta não rolou porque ele foi muito irresponsável. Só tínhamos 3 funções:
1- Treinar;
2- Bater o peso de 70kg;
3- Ligar pro evento confirmando nossa luta.
O Jales Russo "esqueceu" de ligar pro promotor Eduardo (um advogado pilantra de Cascavel), então ele achou que o Russo tivesse arregado, botou a grana do patrocinador no bolso (do usuário Kampfer, que morava na Suécia e mandou 500 reais pra bancar nossa passagem e hospedagem) e deixou todo mundo pensar que nós dois tínhamos amarelado.![]()
Então concordo com você, pra dar certo tem que ter 2 lutadores com vontade e algum evento disposto a fazer acontecer. Se 1 ou 2 desses elementos não fizer sua parte não rola mesmo
N sabia da historia completa nao.
A proposito, logo qd vc foi banido do pvt vc postou num blog e desafiou um pessoal, inclusive eu rsrsrs
- Tubarao Floripa
- Contato:
Realmente, desafiei uma galera. Gente que contribuiu pro meu banimento ou pessoas que eu considerava pacas, mas depois vi comemorando minha saídaGardenal_JJ escreveu:
N sabia da historia completa nao.
A proposito, logo qd vc foi banido do pvt vc postou num blog e desafiou um pessoal, inclusive eu rsrsrs

Muito cara que era machão atrás do teclado eu desafiei mesmo sendo mais fortes e graduados que eu só por curiosidade, pra ver se teriam a mesma atitude pessoalmente

PS. Meu desafio a você ou ao Russo nunca foi pessoal, vocês eram chato as vezes, kkkk, mas não foi por isso, foi pra me testar mesmo

Abraço

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

-
- Colaborador
- Contato:
Eu duvido totalmente que ocorra alguma luta entre membros daki.
Eu duvido q ocorra tb.
No SH tem luta de amadores.
Mas nem precisa de evento PN para rolar uma luta de jorgite.
Eh só vontade e um tatame (que temos disponivel).
No SH tem luta de amadores.
Mas nem precisa de evento PN para rolar uma luta de jorgite.
Eh só vontade e um tatame (que temos disponivel).

Tu vai cortar uma perna?Pedro biruta escreveu:DESAFIO AQUI QUALQUER UM DA CIDADE DE SANTOS/SP e Região ( menos Praia Grande , pois são selvagens)
PEso a ser batido
55kg
obrigado

KkkkkkkkkkkHall escreveu: Tu vai cortar uma perna?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vai dar ruim pra vcPedro biruta escreveu:DESAFIO AQUI QUALQUER UM DA CIDADE DE SANTOS/SP e Região ( menos Praia Grande , pois são selvagens)
PEso a ser batido
55kg
obrigado

boa maneira pra certos usuarios resolverem suas pendencias kkkkkkk