Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Old Logan
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por Old Logan » 06 Nov 2014 15:02

nobremaia escreveu:
ter perdido para o melhor time do Brasil[
Imagem

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:02

Sky Lima escreveu:Flavela realmente não passaria das oitavas. Garfaram o Coritiba violentamente :))
Na boa, como pode alguém dizer isso? Teve UM pênalti absurdo pro Flamengo no jogo da volta, da mesma forma que teve um pênalti mal marcado para o Coritiba no jogo da ida. E ainda teve um gol iminente mal anulado para o Flamengo (impedimento inexistente onde o cara sairia cara a cara com o goleiro). Dizer que garfaram o Coritiba violentamente é de uma idiotice sem tamanho.
logan_rj escreveu:nobre, afirmou/garantiu/profetizou que o flá ia chegar mole no G4 e agora que dizer que foi só um achismo? kkkk

lembra essa risada qdo o fla perdeu pro grêmio no maraca com a "nação" lotando o maraca? se não se lembra, eu sim. pq antes desse jogo vc falou "vamos vencer do grêmio e ninguém para a gente. temos torcida e camisa, ja era G4 é nosso"

Imagem

mais uma coisa nobre e outros. vamos parar com esse jargões:

- Isso é flamengo
- Deixa chegar, fudeu

ok? =))
Tu tá me gastando, né safado? Eu NUNCA disse isso. Huahaha

Muito pelo contrário, eu disse que era improvável mas que tínhamos totais condições de pegar G4. Isso eu disse mesmo. Agora, dizer que pegaríamos G4 mole, que ninguém nos pararia? Jamais. Sempre apontei Galo e o próprio Grêmio na frente do Flamengo nessa briga. Aliás, há tempos digo que o Galo é o único time que faz frente ao Cruzeiro de verdade.

Quanto aos jargões, tu já me viu os utilizando? Acho que tu tá atribuindo tudo que qualquer rubro-negro fale a mim, pô. rs

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:07

logan_rj escreveu:
Imagem

Imagem
Qual é a graça? O Atlético ATUALMENTE é sem dúvida nenhuma o melhor time do Brasil. Pra mim nem sequer cabe discussão quanto a isso.

O Cruzeiro perdeu para o Curintia no Mineirão e uma semana depois o Curintia tomou de 4 pro Galo no mesmo lugar. Isso diz tudo quanto a fase atual de ambas equipes.

Atlético e Cruzeiro são os dois melhroes times do país, mas a fase atual do Atlético é bem melhor.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Nov 2014 15:12

ok, respeito sua opinião mas não considero o atlético melhor time do país. está atrás do cruzeiro, do inter e do SP. a fase no momento é boa, sem dúvida, mas vale lembrar que o time nos últimos jogos empatou com bahia, perdeu pra criciuma e atlético do paraná.

e vamos lá, se o fla tivesse o minimo de competência tinha se classificado com tranquilidade
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:17

logan_rj escreveu:ok, respeito sua opinião mas não considero o atlético melhor time do país. está atrás do cruzeiro, do inter e do SP. a fase no momento é boa, sem dúvida, mas vale lembrar que o time nos últimos jogos empatou com bahia, perdeu pra criciuma e atlético do paraná.

e vamos lá, se o fla tivesse o minimo de competência tinha se classificado com tranquilidade
Atlético atrás do Inter e do São Paulo?? Mas NUNCA na vida.

Corinthians venceu Inter e Cruzeiro no Beira Rio e no Mineirão e o Galo acabou com o Corinthians.

O Flamengo meteu 3 a 0 no Cruzeiro há bem pouco tempo atrás, 2 a 0 no Inter e só não venceu o São Paulo no Morumbi porque foi vergonhosamente roubado, mas dominou amplamente a partida. Daí tu tira a diferença do Galo para essas equipes. Aliás, o Inter não vem jogando NADA o ano inteiro. Não sei como tá no G4. E o São Paulo é extremamente irregular e em seus bons momentos, não tá nem perto do nível do Galo..

Cruzeiro e Atlético >>>>>>>>>> outras equipes.

Quanto a uma possível classificação do Flamengo, no ano passado eliminamos o Cruzeiro e fomos campeões, né? Mata mata é assim, nem sempre o time mais técnico vence. O Flamengo poderia ter goleado no primeiro jogo mas no segundo foi massacrado, não lembro de ter visto o Flamengo ser tão amplamente dominado assim em MUUITO tempo. Os caras estão jogando demais.
Editado pela última vez por nobremaia em 06 Nov 2014 15:19, em um total de 1 vez.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 15:18

nobremaia escreveu:
Pode crer, mas a maneira que ele disse foi bizarra. Todo atrapalhado, misturando as palavras, meio que gaguejando e tal.

O cara devia tá muito emocionado.

Huahuahahauha

De onde vcs tiraram essse "quiçá o título"? Eu nunca disse nada do tipo, sou maluco mas nem tanto.

O maestro TiTo Canteros teve uma noite ruim, nada além disso. Faz parte do futebol. Ontem era o dia do Galo, simples assim.

Não tenho vergonha nenhuma de ter chegado a semi e ter perdido para o melhor time do Brasil, teria se meu time tivesse caído bem antes para um time merda, timo o ABC.

O "esquece o Vasco" foi ótimo, tipo "beleza, meu time é uma merda mas o assunto não é esse".. :lol:

E pode deixar que eu nunca pego ar em discussões futebolísticas, tu é que costuma ficar bolado quando apontamos a realidade do Vasco. rs

Vc disse que chegaria ao titulo, mas td bem... entendo seus momentos de emoção ao ganhar do criciuma, figueirense e curitiba.

Iria parar em Maestro Canteros, mas vamos seguir. Ele é ruim, não é que teve uma noite, pra vc v o nivel que vcs estão, tendo cotas ainda maiores a cada ano e com times mediocres, assim como o clube, mas isso não vem ao caso.

Perdemos sim pro ABC, e perder pro atletico da no mesmo, estamos igualmente eliminados.
Poderia dizer que apenas perdemos ou empatamos, com gol impedido, mas não importa pra vcs. Afinal roubado sempre é melhor, correto?

Sobre meu time ser merda ou não, ai é opinião de cada um, eu não acho, mas.se.vc acha, fazer o q? Sua opinião e nota de 3 pra.mim vale.a mesma coisa.

O foco apenas é o galo, pq estamos falando do jogo. Por falar.nele, faltou um.penaltizinho maroto né? Sem ele vcs nem na semi teriam ido.

Desde quando eu fico bolado, levo de boa as zoaçoes que fazem comigo, ao.contrario.do mago das previsões.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 15:19

Falar que o galo.e.o.melhor futebol do pais é piada.... hahhahahahhahaha

Curta MMAFORUM:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:32

Victor Silva escreveu:

Vc disse que chegaria ao titulo, mas td bem... entendo seus momentos de emoção ao ganhar do criciuma, figueirense e curitiba.

Iria parar em Maestro Canteros, mas vamos seguir. Ele é ruim, não é que teve uma noite, pra vc v o nivel que vcs estão, tendo cotas ainda maiores a cada ano e com times mediocres, assim como o clube, mas isso não vem ao caso.

Perdemos sim pro ABC, e perder pro atletico da no mesmo, estamos igualmente eliminados.
Poderia dizer que apenas perdemos ou empatamos, com gol impedido, mas não importa pra vcs. Afinal roubado sempre é melhor, correto?

Sobre meu time ser merda ou não, ai é opinião de cada um, eu não acho, mas.se.vc acha, fazer o q? Sua opinião e nota de 3 pra.mim vale.a mesma coisa.

O foco apenas é o galo, pq estamos falando do jogo. Por falar.nele, faltou um.penaltizinho maroto né? Sem ele vcs nem na semi teriam ido.

Desde quando eu fico bolado, levo de boa as zoaçoes que fazem comigo, ao.contrario.do mago das previsões.
Hahuahuahuahuhauhaua! Já pegou ar!! :lol:

É óbvio que eu nunca disse que o Flamengo tinha chances de título, isso é uma mentira deslavada tua.

Tu é hilário, Vice da Silva. Tu zoa mas não aguenta ser zoado. Que nem lá no PVT quando ficou revoltado comigo por uma série de owned´s e saiu tentando me provocar em inúmeros tópicos da principal, que nem um clone. rsrs Eu já te disse, cara. Pra mim é só gastação futebolística, não tenho nada contra vc ou contra qualquer outro vascaíno ou tricolete ou seja lá o que for. Mas se tu mesmo torcendo para um time merda, de série B, quer gastar, então que aguente quando a realidade do teu time é apontada em resposta, oras. Vascaíno zoando rubro-negro é hilário porque por pior que esteja a situação do Flamengo, ainda é MUITO melhor que a do Vasquinho. HUaha

No mais, se preocupe com os jogos do teu time na Rede TV, na tentativa de se classificar para a elite que eu me preocupo com os jogos do meu em horário nobre, pelos campeonatos mais importantes do país. E não, definitivamente não é a mesma cosia ser eliminado pelo futuro campeão na semi e ser eliminado pelo ABC lá atrás.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Nov 2014 15:41

Concordo com o nobremaia nisso:
Cruzeiro e Atlético >>>>>>>>>> outras equipes.
Painho nos enganou..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Nov 2014 15:42

Narrador do Rio morde a língua no gol do Flamengo: “É finalista!”

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/ ... finalista/" onclick="window.open(this.href);return false;

kkkkkkkkk

"A galera começou a gritar, eu acredito. E eu afirmo daqui, eu duvido, o meguinho vai para final galera, agora só se fazer 4, é ruim hein"

"Não vai fazer mesmo, isso é flamengo, deixou chegar?? hunnn"

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 15:48

nobremaia escreveu:
Hahuahuahuahuhauhaua! Já pegou ar!! :lol:

É óbvio que eu nunca disse que o Flamengo tinha chances de título, isso é uma mentira deslavada tua.

Tu é hilário, Vice da Silva. Tu zoa mas não aguenta ser zoado. Que nem lá no PVT quando ficou revoltado comigo por uma série de owned´s e saiu tentando me provocar em inúmeros tópicos da principal, que nem um clone. rsrs Eu já te disse, cara. Pra mim é só gastação futebolística, não tenho nada contra vc ou contra qualquer outro vascaíno ou tricolete ou seja lá o que for. Mas se tu mesmo torcendo para um time merda, de série B, quer gastar, então que aguente quando a realidade do teu time é apontada em resposta, oras. Vascaíno zoando rubro-negro é hilário porque por pior que esteja a situação do Flamengo, ainda é MUITO melhor que a do Vasquinho. HUaha

No mais, se preocupe com os jogos do teu time na Rede TV, na tentativa de se classificar para a elite que eu me preocupo com os jogos do meu em horário nobre, pelos campeonatos mais importantes do país. E não, definitivamente não é a mesma cosia ser eliminado pelo futuro campeão na semi e ser eliminado pelo ABC lá atrás.
Hahahhahhahhha... comediante vc cara.
Que pegar ar o que cara... jamais eu pego ar aqui no forum...
Sempre levo de boa, mostre-me alguma alteração...
Ao contrario de vc....

Onde que não aguento as zoações, to sempre aqui, vc que.some, quando suas previsões geralmente furadas dão erradas e quando aparece é sempre com desculpas....

Geralmente furadas....

Que owned vc esta dizendo? Nao.lembro.de 1, lembro.que vc sempre errou suas.apostas, isso sim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perder é perder, da no.mesmo, mas nós perdemos, alias empatamos, não fomos currados ao vivo.

Curta MMAFORUM:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 16:06

Victor Silva escreveu:
Hahahhahhahhha... comediante vc cara.
Que pegar ar o que cara... jamais eu pego ar aqui no forum...
Sempre levo de boa, mostre-me alguma alteração...
Ao contrario de vc....

Onde que não aguento as zoações, to sempre aqui, vc que.some, quando suas previsões geralmente furadas dão erradas e quando aparece é sempre com desculpas....

Geralmente furadas....

Que owned vc esta dizendo? Nao.lembro.de 1, lembro.que vc sempre errou suas.apostas, isso sim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perder é perder, da no.mesmo, mas nós perdemos, alias empatamos, não fomos currados ao vivo.
Que bom então que dessa vez tu não pegou ar, embora a impressão que passe definitivamente não seja essa. Isso aqui é gastação, brother. Não leve a sério. Não é a minha culpa que teu time é uma merda e a única coisa que eu preciso fazer para rebater qualquer coisa que tu fale sobre o Flamengo é apontar que o teu time está muito pior. O que me leva a crer que tu pega ar é que tu sempre fica tentando me atacar em vez de argumentar "tua opinião e nota de 3 pra mim valem a mesma coisa", "mestre das previsões", "sempre errou suas apostas" e coisas do tipo. No PVT então, saía flammeando em vários tópicos onde eu nem sequer tinha postado. rsrs

Bicho, não é querendo me gabar não, mas tu sabe muito bem que eu acerto a grande maioria das apostas quando o assunto é MMA. O meu bolso não nega esse fato. hehehe Futebol eu acerto e erro, faz parte. Apostar em futebol é completamente diferente de apostar em luta.

E dizer que eu sumo quando erro é brincadeira, né? Eu não acessava isso aqui há 1 semana e fiz questão de dar as caras ontem depois do jogo e hoje de novo.

No mais, tu deveria se espelhar em teu fiel escudeiro Logan, que também torce para um time merda, gasta, é gastado e nunca pega ar, nunca tenta ofender ninguém, etc. Mas como eu disse, não tenho nada contra vc. Só contra o teu time, assim como tu tem contra o meu. Pra mim a discussão fica aí, na pura e simples rivalidade futebolística. Tenho vários amigos vascaínos, por exemplo. Espero que para vc seja assim também e eu só tenha tido uma impressão errada dos teus posts, se não for, paciência.

Valeu!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Nov 2014 16:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo alto aqui nas zoações da galera quase no fim do trampo! Engraçadão zoar o Flamengo :lol: :lol: :lol:
UrubuThai escreveu:Narrador do Rio morde a língua no gol do Flamengo: “É finalista!”

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/ ... finalista/" onclick="window.open(this.href);return false;

kkkkkkkkk

"A galera começou a gritar, eu acredito. E eu afirmo daqui, eu duvido, o meguinho vai para final galera, agora só se fazer 4, é ruim hein"

"Não vai fazer mesmo, isso é flamengo, deixou chegar?? hunnn"

Imagem
Penido sempre teve esse jeito horrível de narrar. O cara não narra, ele berra feito um doido :fuyou_2:

Pena que eu fui dormir ontem mais cedo, pois adoraria ver o sofrível Penido todo murcho no quarto gol do Galo, assim como Jota Santiago e o Velho Apolo na Tupi tendo de explicar a derrota acachapante do time dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 06 Nov 2014 16:50

kkkkkkkkkkkk chupa Mengo.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Nov 2014 16:56

Filho_da_D.Florinda escreveu:Torcedor do flamengo passa vergonha e agora se diz atleticano.

Nessa quinta feira, dia seguinte ao da desclassificação do Flamengo na copa do Brasil, um ilustre torcedor do flamengo, mais conhecido como leofla, foi vítima de bullyng dos torcedores dos mais diversos times do Brasil.

Aparentemente, o motivo de tanta chacota se deu por um comentário infeliz proferido após a desgraça do time corinthiano no mesmo campeonato e contra o mesmo time, que derrotou o seu flamengo. De acordo com testemunhas o comentário teria sido o seguinte: "o tecnico do atletico ja andou falando merda ontem dizendo q assim como o curica eles iriam reverter o resultado!só se esqueceu q isso aki não é curica isso aki é flamengo!".

Dentre outras pérolas e, consequentemente, motivo de muita gargalhada estão frases como: "se deixar chegar(...)", "a atmosfera do maracanã(...)", "se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!".

Desolado com tanta repercussão negativa sobre os seus comentários, ou, como dito no linguajar dos cibernéticos, com tantos "fails", o jovem torcedor procurou seu colega de fórum nobremaia para tentar superar a onda de "bullyng". Esforço em vão. Nobremaia, vulgo Walter Mercado, em momento de total descontrole emocional afirmou que Canteros era craque, e que se não fosse por alguns detalhes o Flamengo poderia até ter chegado ao g4 do campeonato brasileiro (citando outro campeonato fracassado pelo seu time de coração), o que acabou multiplicando as risadas dos torcedores de outros times.

Perguntado pela reportagem, qual lição o jovem torcedor aprendera disso tudo, leofla respondeu: "parabens ao atletico e a torcida! não vejo ninguem elogiando a torcida! sem a torcida e toda aquela atmosfera de verdadeiro calderao no minerao nada disso seria possivel! Hoje meu coração é preto e branco e faz cocoricó. A verdadeira atmosfera se encontra aqui no mineirão".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A zoeira nunca acaba :lol: :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder