As mulheres brasileiras são muito fáceis?
Re: As mulheres brasileiras são muito fáceis?
Com certeza
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Isso é verdade, Eua é o país que as mulheres fazem sexo com gostoliverblow escreveu:Brasileiras sao fáceis? Procura no youtube por "kiss prank" e olha la como as civis dos EUA viram pervas rapidinho.
Me explica ai como é o baguio em curitiba...a mulherada é dificil é? Achei q qto mais gata um lugar tem, menos cu doce fariam...Pegar na balada é de boa?Guilherme Wolverine escreveu:Cara mulher quando sai de seu habitat e não tem ninguém "olhando" faz coisas que nunca faria na cidade que mora.
Aqui em Curitiba na época que eu estava na batalha era meio complicado de chegar na balada se dando bem (nas baladas com as minas descentes né daqui a pouco chega o Lancaster falando da Crystal rsrsrs).
Agora se vcs tivessem uma amiga/amigo em comum já facilitava demais.
Antocrives escreveu:
Velho, fecha o tópico kkkkkkkk

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Disse tudo.250s escreveu:mulher difícil não existe
você que não tem dinheiro suficiente
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Quando fui pra vancouver, a mulherada era muito fácil em night e tal, ridiculo mesmo, principalmente as intercambistas..
Aqui no RJ, acho elas chatas e com um cu doce extremo sem motivo algum às vezes principalmente as mais patricinhas e tal
Nas outras regiões quando fui, achei mais tranquilo
Aqui no RJ, acho elas chatas e com um cu doce extremo sem motivo algum às vezes principalmente as mais patricinhas e tal
Nas outras regiões quando fui, achei mais tranquilo
-
- Contato:
Eu acho que aqui não é fácil, nosso país ainda é muito apegado a certos tradicionalismos. As mulheres aqui tem uma dificuldade imensa de fazer sexo por sexo sem envolvimento emocional. Normalmente quanto mais inteligente a mulher considero mais fácil conseguir algo, mais de maneira geral sobra mulher bonita que é mal acostumada, aqui é muito marmanjo bajulando mulher isso meio que dá opção delas escolherem mais. A cultura do brasileiro ser extrovertido bom de papo é outra coisa que faz com que as mulheres sejam mais abordadas podendo escolher mais, eu acho que nesses países europeus os caras são menos audaciosos que aqui obrigando as mulheres a fazerem menos jogo duro.
Aqui é fácil sim.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Muito fácil.
O cara que pega mulher em Recife pega em qualquer lugar do mundo, o cu docismo aqui das mulheres é acima de 9000.
Zocalo escreveu:O cara que pega mulher em Recife pega em qualquer lugar do mundo, o cu docismo aqui das mulheres é acima de 9000.

Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:50, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nao existe mulher dificil , existe eh panga q insiste no alvo errado .
Jiu Jitsu na veia
rapaz eu acho q esta ficando cada dia mais dificil pra mulher brasileira pelo ou menos aki no rj o q se ve e a cidade infestada dessas minas semi traveco bombadas transpirando testosterona viado pra tudo q é lado e a seleção natural agindo com muito martok da vida por aiDom_Machida escreveu:Eu acho que aqui não é fácil, nosso país ainda é muito apegado a certos tradicionalismos. As mulheres aqui tem uma dificuldade imensa de fazer sexo por sexo sem envolvimento emocional. Normalmente quanto mais inteligente a mulher considero mais fácil conseguir algo, mais de maneira geral sobra mulher bonita que é mal acostumada, aqui é muito marmanjo bajulando mulher isso meio que dá opção delas escolherem mais. A cultura do brasileiro ser extrovertido bom de papo é outra coisa que faz com que as mulheres sejam mais abordadas podendo escolher mais, eu acho que nesses países europeus os caras são menos audaciosos que aqui obrigando as mulheres a fazerem menos jogo duro.

c.r.f!
A cu doce lá fora é monumental... Mas depende também do país que você está, por exemplo, na frança, na itália e Inglaterra as minas são bem difíceis, já as minas provenientes da república checa demonstram fraquezaVagabondMusashi escreveu:As mais dificeis do mundo na minha opiniao sincera. Paises de primeiro mundo tem uma classe media imensa, no Brasil eh bem mais complicado, o cu doce e elitismo sao tremendos

Vc está citando o mestre Vegeta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZocalo escreveu:O cara que pega mulher em Recife pega em qualquer lugar do mundo, o cu docismo aqui das mulheres é acima de 9000.