Também nunca vi coisa parecida, foi as 3 piores substituições que já vi na vida e mais a entrada do Chicão no lugar do Samir.CaioBJJ escreveu:O problema não foi perder, foi perder daquela forma, a torcida não pode aceitar uma derrota dessas!!!!
E grande culpado é o luxa sim, as 3 substituições foram as piores que eu já vi o flamengo fazer desde que eu me conheço por torcedor,td bem colocar um volante no lugar do eduardo, mas tinha que ser o luis antonio sem sangue nenhum, era melhor ter colocado o amaral! Enquanto no galo aquele luan dava a vida o mlk corria o campo todo!!! Mattheus e elton não tem nem o que comentar, 2 jogadores lentos que mataram qualquer contra ataque, desde a eliminação para o américa do méxico o flamengo não tinha uma eliminação tão vergonhosa.
Quem não é flamenguista e não conhece muito o clube não tem a noção do que é esse Matheus, esse moleque era da geração que ganhou a Copinha em 2011, era o mais novo dali por isso é compreensível que fosse reserva na época, mas daquela geração saíram Luis Antonio, Muralha, Adryan, Rafinha, Nixon, Negueba e Thomas, todos tiveram diversas chances, jogaram bem um jogo ou outro, decepcionaram em vários outros, nunca se firmaram, mas se mostraram uteis pelo menos em algum momento da carreira, mas esse Matheus até hoje não fez uma jogada que preste, não é um jogo inteiro não, é uma jogada, o merdinha é um zero a esquerda em 100% dos jogos que entrou.
E o pior de tudo é a sua falta de sangue, a marra, o moleque é nojento, é como se fosse um Pato, um Ganso, mas com nem um 1/100 do futebol deles.
Não tem nenhuma explicação para o que o Luxa fez ontem, aquilo não é errar, teria errado se colocasse mais um volante e o time ficasse todo acuado e tomasse a virada, mas teria errado pq tentou alguma coisa. Mas colocar esse Matheus não tem motivo nenhum, a não ser que estivesse mal intencionado querendo promover o moleque, mas até isso é estranho pq vc ver esse moleque treinar 5 minutos percebe que a melhor maneira de promover essa bosta é mante-lo no banco e tentar vende-lo como sendo o filho do Bebeto, todo minuto que essa bosta entra em campo só faz desvalorizar o seu passe.
Ainda estou tentando achar uma explicação para o que o Luxa fez ontem, pode parecer choro, mas afirmo que o Luxa foi culpado 100% na desclassificação de ontem, 80% com as entradas do Elton e Matheus e os outros 20% com a entrada do Chicão e Luir Antonio, quatro alterações completamente sem sentido que só culminou com essa virada inacreditável pq ele fez as 4 no mesmo jogo.