Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por PK1 » 31 Out 2014 16:24

Recomendo Darker than Black, assisti a um tempo atás e gostei muito.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 31 Out 2014 18:12

Snickt escreveu: Tu tem algum site aonde faz download do mangá ou tu tá comprando as revistas??? Se tiver baixando, passa ae o link por favor... :-bd
em ptbr eu não faço ideia
nimbus escreveu:

O ponto alto da história pra mim são os arcos de Jiraya x Pain (pra mim a melhor luta do mangá) - Sasuke x Itachi - Naruto x Pain. Aquele foi o ápice, e até ali tudo fazia sentido.
Até ali, havia um nivelamento de poder, não havia grandes cartas na manga. Acho que até o aparecimento das invocações lá..ver o Madara de novo, foi bem legal.
Depois desandou, e a qualquer hora era Susanoo pra cá e pra lá, um super rasengan cada vez maior, etc. Até as feras de cauda, que quando apareciam era pra tocar o terror, depois ficaram secundárias.

Bem, eu acho de fuder um cara sustentar uma história de qualidade, semanalmente, por mais de 10 anos. Mas eu entendo tb a pressão comercial que esses autores devem ter de prolongarem suas histórias, e tudo que isso envolve quanto a brinquedos, jogos, etc. Poucas histórias desse tipo não cagam no final nessa questão de todo mundo ficar super poderoso.
Pra ser justo desde o começo se sabia que as bestas se fudiam com sharingan. É que nem usar golpe de agua em monstro de fogo :lol: Ao menos no final meio que conseguiram ligar a historia do sharingan com o das bestas pra dar sentido pq disso

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 31 Out 2014 19:00

A Taizen que soltou a noticia dos cavaleiros do zodíaco vai estar com um estande na Comic Con aqui em Sampa
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por Snickt » 31 Out 2014 20:07

Philly Shell escreveu:
Joga no google "Punch mangás"
BrunoJJ escreveu:
Central de mangás, brmangahost, são lugares que dá pra ler tranquilo.
Vlw brothers! Esse fim de semana vou dar uma garimpada ...

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 31 Out 2014 20:36

No moment so acompanho naruto (infelizmente perdeu todo o sentido e essa guerra virou dbz) e one piece (que é fantástico, soda é gênio).
Recomendo anime e mangá: yu you hakusho, cavalheiros do zodiaco, o clássico, e principalmente a saga de hades, dbz e a samurai x.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 31 Out 2014 21:43

KRATOSCS escreveu:Viajaram na Kaguya o Madara era o pica das galáxias e do nada vira um lixo, Naruto fica muito overpower até poder de cura o fdp tem.
desde os chaps de kakashi gaiden dava de saber que
Spoiler:
o obito era o vilão responsável pelo ataque da kyuubi, que o madara seria o chefe do obito e que existia o 10 rabos que provavelmente seria o ultimo chefão
pessoal já sabia desd o começo de shippuuden que o kimimaro e o juugo tinham algo a ver também com o hagoromo e 10t. Problema mesmo foi a kaguya n ter nenhum desenvolvimento, tipo, quem é o pai do Hagoromo e do Hamura? Afinal que porra é o zetsu negro? etc.

na minha fanfiction a kaguya comeu a fruta de chakra pra tentar parar a guerra ou libertar o macho dela de alguma maldição que ele pegou na guerra que o fez virar o shinigami lá (aquele que o orochimaru invoca pra libertar os hokages), pra n perder mais ninguém ela ficou biruta com sede de poder

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 31 Out 2014 21:47

rafael escreveu:Cara Naruto eh mto ruim serio mesmo. Eu vo ver ate o fim por questão de honra mas enche mto o saco essa porra. Esse lance anti-climax em toda luta, as msms caras e bocas sempre, a falta de carisma de 99% dos personagens, um puta dramalhão e pra piorar, ele pega a ideia boa de todos os seus antecessores e consegue fazer algo pior. Reflete bem o momento atual da garotada mesmo.
Que ideia boa? tirando o quarto o resto foi tudo pão com bosta

Fda acho qu ta todo mundo acompanhando só por honra mesmo hahaha
Mas é foda também, não tem muita coisa melhor. De shounen só one piece mesmo. Eu gosto de nanatsu no taizai mas pra falar a verdade acho bem ruim
Editado pela última vez por Batman em 31 Out 2014 21:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 31 Out 2014 22:10

Vai lançar um filme do Naruto no final do ano e é cannon(relacionado a estória original ) sendo supervisionado pelo Kishi. O vilão ta relacionado ao Hagoromo e a Kaguya e pelo que saiu até aqui o Kakashi será hokage e vai ter uma interação naruto x hinata. Tudo se passa 2 anos depois do final.
Imagem
Trailer:
phpBB [video]

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 31 Out 2014 22:21

rafael escreveu:Quis dizer idéias boas de animes antigos, tipo dbz e cdz...
ah lol me perdoe :lol:

dbz e cdz ficaram bem ruins também cara. A única coisa que salvou dbz depois do frieza foi o gohan treinando com o goku. Sem falar que não existem bem idéias originais em historias de aventura, já é convenção ter viagem no tempo, personagem sendo ressucitado, o chefao estar sendo controlado por um chefao ainda mais poderoso etc.
Db ainda >>>>> todos

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 31 Out 2014 23:12

Eu nunca mais achei um anime de porradaria ou treta, sem ter um traço todo frufru e brilhoso.
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 31 Out 2014 23:13

Naruto tem claras referências a mitologia xintoísta entre outras.

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 01 Nov 2014 08:26

rafael escreveu:Não quis dizer referencias mitológicas e sim criar uma própria. Por exemplo, em Naruto não sei se haveria publico interessado em saber como foi a primeira guerra ninja (ainda to na sétima temp. Então não sei se isso foi explorado ainda). Já em cdz ha interesse comprovado na guerra santa anterior (lost canvas), e na anterior a ela, na primeira de todas, etc...
Fui claro? O universo eh maior q os protagonista. Em Naruto não. O q vale eh só o Naruto, tudo gira só em torno dele. Sem ele não ha interesse em mais nada.
:-bd agora entendi, para min nesse quesito one piece é disparado o melhor. O mundo de One piece é imenso, já são mais de 700 capítulos e tem muita coisa a ser explorada: o que ocorreu no seculo perdido,face e poder dos Yonkou big mon e kaido, onde está laftel, o que é o One Piece, onde está a ultima arma perdida, porque o Gm teme tanto o seculo perdido, o que está escrito no ultimo poneglyph, quem era Joy Boy, o que era a civilização antiga, o que os D. tem que os outros não possuem, o que é o All blue, porque o luffy tem o mesmo poder de ouvir o rei dos mares que apenas o Roger possuía, o que vai ser a grande guerra quando o One piece for encontrado, quem ou o que criou as Akumas e ainda tem mais coisa. O universo de One piece é muito maior que o Luffy(protagonista).
Oda é mito.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 13:36

Naruto acabou mesmo... Tava bem descarrilhado no final, mas ainda assim gostei :punk: Vai demorar pra surgir outro igual, os grandes shounens atuais.
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 16:36

Acabou mesmo! Teve algumas lutas sinistras: Lee vs Gaara pohaaaa muito top! Pancadaria! Jiraya sensei vs Pain tb foi cabulosa! E Naruto vs Pain mto boa tb, a parte da Kyuubi vs Pains foi outra pancadaria. No final ficou Naruto Megazord vs Sasuke Megazord...não gostei nao ein...

Agora, pra mim qdo for para o anime a luta de Gai sensei vs Madara tem tudo pra ser a melhor luta de toda a serie!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 17:23

KRATOSCS escreveu:Pelo que entendi o Naruto passou a piroca na Hinata mesmo e teve 2 filhos um menino a cara dele e uma menina a cara da Hinata.
Deixaram o final do mangá todo "aberto", pra agradar aos diversos finais que os fãs queria. Ou podem ter deixado pra mostrar mais disso no filme/anime.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Germer, RLP e 266 visitantes