Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Games

Mensagem por BrunoJJ » 05 Nov 2014 19:31

A Bethesda registrou a marca "Fallout: Shadow of Boston".

tomara que seja um novo jogo da série pra nova geração"

Dia 18!

phpBB [video]
Imagem

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 05 Nov 2014 19:58

Caralho Fallout é o típico jogo que suga sua vida, zerei o 3 e o NV e achei extraordinário os jogos. Impressionante como não enjoa de jeito nenhum.

Fico imaginando esse novo Fallout nos consoles next-gen se o mapa de New Vegas era imenso imagine o de Boston.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Nov 2014 21:04

já tentei mas não consigo jogar Fallout, achei chato. Vou esperar este novo lançamento e experimentar novamente...

acho que não entendi o jogo...
Imagem

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Nov 2014 17:07

DarkFallz escreveu:
Ta foda mesmo mano. Catei uma 970 por causa dos 4gb de vram e ver se consigo segurar pelo menos uns 3 anos tranquilo, mas ta parecendo até boicote o que tão fazendo com pc. Tudo mal portado.
E já tão anunciando placa com 8gb de vram, até ano passado, de 3gb pra cima era só pra quem renderiza videos, os caras só podem tá sabotando a performance nos games pra forçar geral a comprar placa nova :/

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Nov 2014 17:10

brunolobo escreveu: as vezes é gargalo tb né. um processador pra não dar gargalo numa placa forte dessas tem que ser muito top.
nada velho, tenho um i7 2600k com oc de 4.8, consigo atingir 100% de uso da gpu em testes de stress e alguns games parrudos mas mto bem otimizados como o ultimo tomb raider, é safadeza dessas desenvolvedoras mesmo!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Nov 2014 19:01

Ultimate Warrior escreveu:
E já tão anunciando placa com 8gb de vram, até ano passado, de 3gb pra cima era só pra quem renderiza videos, os caras só podem tá sabotando a performance nos games pra forçar geral a comprar placa nova :/

Relaxa
a 970 já saiu baratinha. PC ainda ta quase o preço de um console mesmo se comprar só coisa top
Pra mim o que ta fudendo mais são os preços dos jogos pra pc. Antes jogo AAA era 60~90 (acho que só cod chegava nos 100) reais, agora ta tudo 90~130.
AC4 foi 90 reais o preorder e hoje o Unity está por 130!
CENTO E TRINTA
Galera do ubisoft merece ter cancer no sphincter anal

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Nov 2014 19:06

Ultimate Warrior escreveu:nada velho, tenho um i7 2600k com oc de 4.8, consigo atingir 100% de uso da gpu em testes de stress e alguns games parrudos mas mto bem otimizados como o ultimo tomb raider, é safadeza dessas desenvolvedoras mesmo!
brother eu não sei como é o esquema mas dê uma procurada no google
você pode mudar o physx pra rodar na cpu ou gpu. Não sei qual é o padrão de fábrica nos jogos mas se ta sobrando poder na cpu vê se tu consegue jogar pra lá a carga nos jogos que usam physx caso já não esteja assim

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Nov 2014 19:09

Aliás a CD Projekt dará 16 DLCs que estão planejando de graça pra todo mundo que comprar o Witcher 3. Independente se foi precompra ou não, da plataforma, opção sexual, etc

Eles fizeram algo parecido com o Witcher 2.

Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 06 Nov 2014 20:29

notebook gamer, quem tem o que me diz?
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 21:04

renatomp escreveu:notebook gamer, quem tem o que me diz?
Custo beneficio muito alto... Pra ser maneiro tem que ter uma tela grande, e ai já perde a comodidade de levar pra vários locais. Quando for evoluindo o mercado, ele vai ficando defasado mais rápido que um pc.
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 06 Nov 2014 21:09

Brunão, não entendi. Se o custo x benefício é alto, então deveria ser bom, mas vc só falou em coisas negativas.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 06 Nov 2014 21:19

é eu tenho pesquisado; como me mudei de estado e tenho possibilidade de novas mudanças, pensei em vender meu PC desk e partir pro notebook gamer, mas sei q são caros e não chegam a ser bons como o desk.

tenho o meu desk a 6 anos e como vc disse, é legal de jogar em telas grandes pra ser divertido.

Acho que vou dar um Up no meu desk e pegar um tela de 32" pra jogar e assistir a filmes\seriados.
Imagem

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Nov 2014 21:50

Batman escreveu:
brother eu não sei como é o esquema mas dê uma procurada no google
você pode mudar o physx pra rodar na cpu ou gpu. Não sei qual é o padrão de fábrica nos jogos mas se ta sobrando poder na cpu vê se tu consegue jogar pra lá a carga nos jogos que usam physx caso já não esteja assim
Phsyx por default fica no nucleo B da Gpu, dá pra mandar só na cpu, mas isso nem faz diferença nenhuma.

Essa ubisoft é das mais porcas pra portar os games pra pc, assassins creed desde o 3 é só port mal feito, fora aquele uplay q é horroroso!!! Essa empresa n ve mais minha grana, último q comprei foi o far cry 3 na summer sale da steam, agora ou n jogo games deles ou vai no torresmo...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 21:50

RicardoBJJ escreveu:Brunão, não entendi. Se o custo x benefício é alto, então deveria ser bom, mas vc só falou em coisas negativas.
Foi mal, é baixo! Hahaha
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 21:52

renatomp escreveu:é eu tenho pesquisado; como me mudei de estado e tenho possibilidade de novas mudanças, pensei em vender meu PC desk e partir pro notebook gamer, mas sei q são caros e não chegam a ser bons como o desk.

tenho o meu desk a 6 anos e como vc disse, é legal de jogar em telas grandes pra ser divertido.

Acho que vou dar um Up no meu desk e pegar um tela de 32" pra jogar e assistir a filmes\seriados.
Pô, bem mais negócio. Quando quer trocar algo bem mais fácil. Uso o pc do lado da tv. Ai quando quero só acessar a net uso monitor, pra ver filmes e jogar, só troco a tela pra tv e fico no conforto.
Imagem

Responder