Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 18:25

bem irmãos rubro negros aki vai minha analise dessa derrota vergonhosa ,

primeiro de tudo a porra da vantagem! tenho certeza que se o placar do primeiro jogo fosse 1 x 0
1 x 1 ou ate 2 x 0 pro galo o flamengo jogaria mil vzs melhor!

segundo o mando do segundo jogo ser no minerao! isso influencia muito no ano passado jogamos todas as de volta no maraca e fomos campeoes,

terceiro, jogadores sem sangue! caras como mateus q ja forçou barra pra sair e ir pra italia e l antonio q queria de qualquer jeito sair tambem nao deveriam voltar mais a vestir a camisa do flamengo

essas porras da base nao vingam mais! luis antonio vai completar 24 anos o canteros tem 25 joga pra kralho os mlks da vila com 18 19 ja tao deitando e rolando! tem q parar com essa putaria de ficar passando a mao na cabeça de mlk de base do flamengo "ah mais ele so tem 23 anos não pode queimar o mlk tem muito q evoluir ainda" porra nenhuma vtnc! se chega aos 23 e nao joga nada hj em dia e porque nao nasceu pra jogar bola! ve os mlks do santos ai gabigol ontem pegou a bola pra bater penalti personalidade do kralho em relação a esses merdas da base do flamengo q alguem com certeza bota merda na cabeça desses mlks na base,pra eles se acharem o zidane sem jogar porra nenhuma!

c.r.f!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 18:33

Raphael Shaka escreveu:
phpBB [video]
Terceira melhor média do brasileiro colado nos dois primeiros mesmo com a metade do campeonato jogando na zona do rebaixamento e a outra metade jogando na zona que não leva a nenhum lugar, realmente a torcida do Flamengo só vai na boa. :-@

Vou postar um vídeo para desmentir o tamanho da torcida do Vasco...Ops, não tem, ninguém se importa com essa merda. :lol: :lol: :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 18:52

e impressionante a torcida tambem nao sei se boa parte e comprada pra nao vair esses mlks da base vtnc! joao paulo acerta 4 cruzamentos seguidos na cabeça dos atacantes q resulta em gol e quando erra um passe todo o estadio começa a vaiar , agora o l antonio depois de tudo q fez no começo do ano e nao jogando nada o ano inteiro a torcida nao vaia? eu quando vou no maraca vaio esse fdp fodasse se o resto nao vaia!

deve ter algum vascaino treinando as divisões de base do flamengo e promovendo so os perebas e botando na cabeça deles q sao craques nao e possivel! pra min quando e pra ser bom no minimo o cara tem q dar alguma demonstração no profissional! ve o samir ai tem só 19 anos e é nosso melhor zagueiro um dos melhores do pais! o l antonio nao vinga mais muralha e mateus idem tem q se desfazer desses merdas e começar o trabalho da base do zero ver o que esta sendo feito errado pra essas porras acontecerem.

essa lenda de criar "craques" da base nao e de hj vide vinicius pacheco bruno mezenga... jogar no profissional nao e a mesma coisa q base o que mais tem e exemplo negativo no flamengo de mlk q era o zico na base mas no profissional nao foi porra nenhuma!

essa fama de craque o flamengo faz em casa aconteceu por causa daquela geração magica dos anos 80 só q ao contrario desses mlks de hj os caras trabalharam pra alcançar essa fama! essas porras de hj antes de jogar nego ja ta chamando de craque , novo zico e etc! repito tem q reformular todo o trabalho de base ta errado e nao e de hj!

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 19:27

fotos do luan do atletico! desde de pequeno o mlk e rubro negro fanatico infelizmente nao damos a sorte desses verdadeiros rubro negros virem pra ki, so vem mlk de empresario como o wellignton(zagueiro) l antonio "filho do bebeto" e todas essas merda q conhecemos q de flamengo nao tem nada,periga de ser vascainos esse fdp!

Imagem

Imagem

c.r.f!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 19:41

leofla escreveu:e impressionante a torcida tambem nao sei se boa parte e comprada pra nao vair esses mlks da base vtnc! joao paulo acerta 4 cruzamentos seguidos na cabeça dos atacantes q resulta em gol e quando erra um passe todo o estadio começa a vaiar , agora o l antonio depois de tudo q fez no começo do ano e nao jogando nada o ano inteiro a torcida nao vaia? eu quando vou no maraca vaio esse fdp fodasse se o resto nao vaia!

deve ter algum vascaino treinando as divisões de base do flamengo e promovendo so os perebas e botando na cabeça deles q sao craques nao e possivel! pra min quando e pra ser bom no minimo o cara tem q dar alguma demonstração no profissional! ve o samir ai tem só 19 anos e é nosso melhor zagueiro um dos melhores do pais! o l antonio nao vinga mais muralha e mateus idem tem q se desfazer desses merdas e começar o trabalho da base do zero ver o que esta sendo feito errado pra essas porras acontecerem.

essa lenda de criar "craques" da base nao e de hj vide vinicius pacheco bruno mezenga... jogar no profissional nao e a mesma coisa q base o que mais tem e exemplo negativo no flamengo de mlk q era o zico na base mas no profissional nao foi porra nenhuma!

essa fama de craque o flamengo faz em casa aconteceu por causa daquela geração magica dos anos 80 só q ao contrario desses mlks de hj os caras trabalharam pra alcançar essa fama! essas porras de hj antes de jogar nego ja ta chamando de craque , novo zico e etc! repito tem q reformular todo o trabalho de base ta errado e nao e de hj!

c.r.f!
A base do Flamengo tem algum problema e não é de hoje, desde os tempos do Dijalminha e Marcelinho que a molecada sobe se achando craques, com a diferença que aquela geração realmente era cheia de craques mesmo.

As gerações que vieram depois foi piorando uma atrás da outra, ou se reformula tudo, ou acaba de vez com a base pq o investimento não é baixo e ficar rasgando dinheiro para revelar lixos que não servem pra nada tipo esse Matheus, não tem sentido.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 06 Nov 2014 19:54

zico escreveu: A base do Flamengo tem algum problema e não é de hoje, desde os tempos do Dijalminha e Marcelinho que a molecada sobe se achando craques, com a diferença que aquela geração realmente era cheia de craques mesmo.

As gerações que vieram depois foi piorando uma atrás da outra, ou se reformula tudo, ou acaba de vez com a base pq o investimento não é baixo e ficar rasgando dinheiro para revelar lixos que não servem pra nada tipo esse Matheus, não tem sentido.
Na minha opinião, o problema da base do Mengão é justamente, e infelizmente, um subproduto de nossas maiores glórias...
"Jogar no Flamengo", para um moleque semi analfabeto, ou despreparado psicologicamente, já é mais do que poderia sonhar.
Adicione-se a isso empresários gananciosos e uma torcida gigante, apaixonada, que eleva qualquer Bujica ao panteão sagrado.
Temos a receita de um berço de personalidades problemáticas, como Adriano, ou de amadurecimento tardio, como Djalminha.
Nesses dois casos, o talento e a vocação ainda conseguiram dar frutos, mas quando o garoto é só mais um, aí desanda feio.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Nov 2014 19:59

Tem 3 tipos de gente falando do Mengão:

Os que estão na série B
Os que vão pra série B
Os que devem a série B

Quando lembro que eles existem os problemas desaparecem.
Octacampeão Brasileiro

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 06 Nov 2014 20:01

Jovem atacante do Goiás (ERIK) revela sonho em atuar pelo Flamengo
http://www.lancenet.com.br/minuto/Jovem ... 77249.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Olha aí um bom atacante pra se contratar, é novo e mt bom jogador, tem q ficar de olho...

Concordo com tudo q vcs tão falando, é cada um q sobe nessa base q pqp...
Eu juro q não consigo entender como o Samir é banco pro chicão, e num tem essa de experiência não, o samir ja jogou final de cb e foi campeao e é nosso melhor zagueiro, melhor na bola aérea, mais rápido, melhor no desarme...
se o chicão é tao experiente assim vai jogar no master porra...

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 20:23

Marcial escreveu:
Na minha opinião, o problema da base do Mengão é justamente, e infelizmente, um subproduto de nossas maiores glórias...
"Jogar no Flamengo", para um moleque semi analfabeto, ou despreparado psicologicamente, já é mais do que poderia sonhar.
Adicione-se a isso empresários gananciosos e uma torcida gigante, apaixonada, que eleva qualquer Bujica ao panteão sagrado.
Temos a receita de um berço de personalidades problemáticas, como Adriano, ou de amadurecimento tardio, como Djalminha.
Nesses dois casos, o talento e a vocação ainda conseguiram dar frutos, mas quando o garoto é só mais um, aí desanda feio.
o problema e que a mulecada de hj nem talento tem q é o principal, entao eles nao se perdem por falta de cabeça como adriano djalminha eles ja sao casos perdidos antes mesmo de estrear no profissional.

são jogadores com costas quentes como é o caso do grande "filho do bebeto" e varios outros playboyzinhos como adryan thomas

e outros perebas jogadores tipicos de empresarios como wellignton l antonio muralha.

tenho ctz q o nosso pais tem muitos talentos perdidos por ai para serem lapidados mas existem caras q simplesmente nao nasceram com o dom de jogar futebol e estão ocupando espaço de quem realmente merecia isso.

com ctz existe algumas facilidades para mlks de pais com dinheiro e etc.

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 20:41, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 20:41

leofla escreveu:
o problema e que a mulecada de hj nem talento tem q é o principal, entao eles nao se perdem por falta de cabeça como adriano djalminha eles ja sao casos perdidos antes mesmo de estrear no profissional.

são jogadores com costas quentes como é o caso do grande "filho do bebeto" e varios outros playboyzinhos como adryan thomas

e outros perebas jogadores tipicos de empresarios como wellignton l antonio muralha.

c.r.f!
Eu conheço um cara que é muito ligado ao empresário do Muralha e que vive nesse mundo do futebol também, e me lembro até hoje dele falando numa conversa de bar assim que esse Muralha começou a aparecer em 2011, que ele dificilmente iria se tornar um grande jogador pq o moleque é mimado ao extremo e que a família e o empresário o convenceram que ele é um super craque, e realmente até hoje não se firmou como profissional, e olhe que teve chance de jogar na bosta da Portuguesa. Acredito que essa previsão valeria para todos os outros moleques daquela geração.

Acredito que o pior de tudo não é o moleque se achar craque aos 18 ou 19 anos, pq aí já está formado, se é craque mesmo vai se firmar uma hora ou outra, o pior é se achar craque com 14 ou 15 anos pq aí não quer saber de se aprimorar, com isso vemos jogadores que não sabem chutar, com péssima colocação em campo, com nenhum senso de marcação e por aí vai.

Depois da geração do Juan, Julio Cesar e Adriano, dá para contar nos dedos quantos jogadores que saíram da base do Flamengo e tiveram uma carreira sólida, não estou nem falando de craques de seleção, mas jogadores que se firmarem em grandes times, nem que seja daqui do Brasil.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 20:45

zico escreveu: Eu conheço um cara que é muito ligado ao empresário do Muralha e que vive nesse mundo do futebol também, e me lembro até hoje dele falando numa conversa de bar assim que esse Muralha começou a aparecer em 2011, que ele dificilmente iria se tornar um grande jogador pq o moleque é mimado ao extremo e que a família e o empresário o convenceram que ele é um super craque, e realmente até hoje não se firmou como profissional, e olhe que teve chance de jogar na bosta da Portuguesa. Acredito que essa previsão valeria para todos os outros moleques daquela geração.

Acredito que o pior de tudo não é o moleque se achar craque aos 18 ou 19 anos, pq aí já está formado, se é craque mesmo vai se firmar uma hora ou outra, o pior é se achar craque com 14 ou 15 anos pq aí não quer saber de se aprimorar, com isso vemos jogadores que não sabem chutar, com péssima colocação em campo, com nenhum senso de marcação e por aí vai.

Depois da geração do Juan, Julio Cesar e Adriano, dá para contar nos dedos quantos jogadores que saíram da base do Flamengo e tiveram uma carreira sólida, não estou nem falando de craques de seleção, mas jogadores que se firmarem em grandes times, nem que seja daqui do Brasil.
infelizmente virou tudo negocios nessa porra! tem muito mlk estilo gabriel ai pelas peladas q nao tem oportunidade de treinar no flamengo porque nao tem costas quentes como esses mlks da base!

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 20:54, em um total de 2 vezes.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 06 Nov 2014 20:49

Concordo com todos vcs! O luxa justificou que colocou o mattheus para ter a posse de bola no meio campo, po se fosse assim colocava o mugni que não anda fazendo nada tbm, mas que pelo menos já teve aguns lampejos, o mattheus nunca fez nada de bom pelo flamengo, ontem nem um chutão ele conseguia dar, se pelo menos tivesse mostrado raça...
O flamengo não é time pequeno! Não pode ficar se conformando com décimos lugares em brasileiro, eliminações como essa e titulo cariocas. Tem que fazer igual cruzeiro, são paulo, inter construir uma estrutura e estar todos os anos nas cabeças!

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 06 Nov 2014 20:58

leofla escreveu: o problema e que a mulecada de hj nem talento tem q é o principal, entao eles nao se perdem por falta de cabeça como adriano djalminha eles ja sao casos perdidos antes mesmo de estrear no profissional.

tenho ctz q o nosso pais tem muitos talentos perdidos por ai para serem lapidados mas existem caras q simplesmente nao nasceram com o dom de jogar futebol e estão ocupando espaço de quem realmente merecia isso.

com ctz existe algumas facilidades para mlks de pais com dinheiro e etc.

c.r.f!
Mas o clima da Gávea sinistra é um moedor de carne para moleques talentosos e para os remediados.
Pra crescer ali, o moleque tem de ter uma base familiar sólida, ou então o clube precisa dar esse apoio.
Os grandes times não são feitos só de craques, mas de jogadores bons e medianos que dão o sangue.
Mas o jogador bom ou mediano mimado, bajulado, que acha que é craque, não vai dar nada que preste.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 21:20

Marcial escreveu:
Mas o clima da Gávea sinistra é um moedor de carne para moleques talentosos e para os remediados.
Pra crescer ali, o moleque tem de ter uma base familiar sólida, ou então o clube precisa dar esse apoio.
Os grandes times não são feitos só de craques, mas de jogadores bons e medianos que dão o sangue.
Mas o jogador bom ou mediano mimado, bajulado, que acha que é craque, não vai dar nada que preste.
verdade! tomara q isso algum dia mude ao menos tenho esperança! lembro do ronaldo fenomeno que na epoca nao tinha dinheiro pra pegar o onibus e ir treinar no flamengoe o flamengo negou mas o sao cristovao aceitou pagar a passagem do garoto! quando se acha uma joia dessa tem q se fazer de tudo para manter o cara custear e o kralho! nao ficar bajulando filhinho de ex jogador!

c.r.f!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 22:19

O Muralha não é da base do Flamengo, ele é da base do Vasco. Era tratado como o novo Juninho Pernambucano por lá e foi contratado pelo Fla. Por isso ele tem tanta marra, já veio cheio de pompa, como estrela, na época da base. Eu até acho que ele tem talento, mas sei lá, falta alguma coisa.
Zanzzo escreveu:Jovem atacante do Goiás (ERIK) revela sonho em atuar pelo Flamengo
http://www.lancenet.com.br/minuto/Jovem ... 77249.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Olha aí um bom atacante pra se contratar, é novo e mt bom jogador, tem q ficar de olho...

Concordo com tudo q vcs tão falando, é cada um q sobe nessa base q pqp...
Eu juro q não consigo entender como o Samir é banco pro chicão, e num tem essa de experiência não, o samir ja jogou final de cb e foi campeao e é nosso melhor zagueiro, melhor na bola aérea, mais rápido, melhor no desarme...
se o chicão é tao experiente assim vai jogar no master porra...
Eu já tinha esse cara na minha lista de reforços que o Flamengo deveria contratar, depois dessa então.. Se não tentarem são idiotas.

Responder