Estou insatisfeito com meu trabalho. Trabalho numa grande seguradora , porém vi que rola uma politicagem por trás , uma carreira também não me atraí tendo em vista ; desorganização dos processos internos, clima meio estranho,estou saturado. Ela me oferece benefícios interessantes mas salário abaixo do mercado. Enfim..Domingo faço 'cumpleaños' oque colabora para pensar radicalmente.
Estava fazendo Geografia , mas devido alguns problemas de saúde tranquei o curso e não sei se tenho a manha de retornar,sou apaixonado pela área. Mas não é reconhecido , viver em SP seria inviável com valores da carreira. Vejo com um hobby que irei retomar quando estiver estabilizado.Resumindo preciso fazer algo de rápida empregabilidade e remuneração viável. Ganhar dinheiro!!Nada de esquemas piramides e afins

Penso na área de TI , como está o mercado.Vejo muita gente insatisfeita , meu pai vive falando ( já que é do ramo) fala que tem emprego e etc..Tem seus contatos.
Jogos digitais é uma área interessante , aplicativos . Por outro lado ; ficar direto com a cara no pc não é mto minha praia , mas o troco tem que pingar no bolso!! Além dizem da 'prostituição' que acaba abaixando os valores do mercado, etc..
Alguma área em ascensão ?
Qual panorama ?
abração