BBB 16
Re: BBB 16
se a galera da maluca não se ligar, vão todos disputar o terceiro lugar pq se continuar assim, maluca 1 ronan 2
essa nova votação vai dar 6-0 pra maluca, podem anotar! a juliana não tem torcida e a mulherada nao gosta dela pq ela fica querendo pegar o ricky e depois sente saudade do namorado
vale lembrar que pra eles lá dentro, o mais forte é o ronan, que foi pra um paredao nulo com a maluca(que só fodeu a juliamy winehouse) e não deu resposta nenhuma e de pois ele venceu o "grande daniel"
eles não sabem que a torcida da maluca votou pro ronan ficar, e como tem essa rixa entre juliana e ana paula, ate dá pra entender esse paredao
mas essa galera não é muito boa em estrategia... será que ninguém pensou que a torcida do ronan iria apoiar a ana claudia?
o certo era mandar a dona geralda só pra diminuir numericamente o outro lado
outra parada... essa chorona só fode o grupo do ricky...nessa de votar "no muro" ela fica uma incognita e fora de jogada, mas na hora de foder, ela fode o ricky group sempre na carta de explanar o voto
semana passada foi o cabeleira no matheus e essa semana a adelia na munik
essa nova votação vai dar 6-0 pra maluca, podem anotar! a juliana não tem torcida e a mulherada nao gosta dela pq ela fica querendo pegar o ricky e depois sente saudade do namorado
vale lembrar que pra eles lá dentro, o mais forte é o ronan, que foi pra um paredao nulo com a maluca(que só fodeu a juliamy winehouse) e não deu resposta nenhuma e de pois ele venceu o "grande daniel"
eles não sabem que a torcida da maluca votou pro ronan ficar, e como tem essa rixa entre juliana e ana paula, ate dá pra entender esse paredao
mas essa galera não é muito boa em estrategia... será que ninguém pensou que a torcida do ronan iria apoiar a ana claudia?
outra parada... essa chorona só fode o grupo do ricky...nessa de votar "no muro" ela fica uma incognita e fora de jogada, mas na hora de foder, ela fode o ricky group sempre na carta de explanar o voto
Manos, acho q a unica q tira a maluca eh a negona! A maluca eh inteligente, sabe q se pisar no calo da negona o caldo entorna! Negona tbb n tem jeito de levar desaforo, iria botar a maluca no chinelo! Ateh isso acontecer a maluca vai ganhando força...

não sei se anegona tem torcida fora da casa
acho que quem tem torcida é o ricky
acho que quem tem torcida é o ricky
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Gordão não é forte não, o paredão que ele ganhou do Daniel foi uma marmelada descarada, a única chance dele ir até o fim é a Globo ir escolhendo a dedo quem vai ficando.MMATAQUE escreveu:se a galera da maluca não se ligar, vão todos disputar o terceiro lugar pq se continuar assim, maluca 1 ronan 2
Sobre a gordinha, ela votou na véia porque ela quer parecer autêntica, assim ela passa a imagem de que não tem lado nenhum no jogo, se dá bem com todos e que vença o melhor, não sei se vai dar certo, espero que não, pois tenho nojo dessa gordinha.
Sobre esse paredão de agora, torcida total pela DEUSA Juliana.
PS: Muito estranho o voto do Matheus na Juliana, os dois se dão muito bem, não tem nexo esse voto (ou eu perdi alguma coisa).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
especial bbb16
Quem você acha que será eliminado?
Ana Paula52,33%
Juliana47,67%
A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo
VOTOS 222.463
Ana Paula52,33%
Juliana47,67%
A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo
VOTOS 222.463
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Então vai dar 6 a 0 pra loucona, os últimos paredões as parciais desse site estavam assim:Turbo escreveu:especial bbb16
Ana Paula52,33%
Juliana47,67%
VOTOS 222.463
Ronan 62%
Daniel 38%
Ana Paula 71%
Laércio 29%
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
warrrrrrr Ana Paula e mestre Ronan
-
- Aprendiz
- Contato:
A doida sai em tudo que pesquisa , seguindo a lógica , ela fica , 6 a 0
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
mas o que eu falei, foi sobre o pessoal da casa , lá denttroMichael Scofield escreveu:O Gordão não é forte não, o paredão que ele ganhou do Daniel foi uma marmelada descarada, a única chance dele ir até o fim é a Globo ir escolhendo a dedo quem vai ficando.
Sobre a gordinha, ela votou na véia porque ela quer parecer autêntica, assim ela passa a imagem de que não tem lado nenhum no jogo, se dá bem com todos e que vença o melhor, não sei se vai dar certo, espero que não, pois tenho nojo dessa gordinha.
Sobre esse paredão de agora, torcida total pela DEUSA Juliana.
PS: Muito estranho o voto do Matheus na Juliana, os dois se dão muito bem, não tem nexo esse voto (ou eu perdi alguma coisa).
quem eliminou o daniel foi o ronan e se nao me engano, o daniel já tinha voltado de paredao
acho que o gordao tem a torcida da maluca lá dentro
o daniel me parecia o que tinha mais torcida, talvez agora o renan
mas não sei... espero que a juliamy, quando for eliminada, chegue pro team maluca e mande a real pra eles, que eles vão disputar terceiro lugar, pq 1 e 2 já é da maluca e do ronan, respectivamente (munik correndo por fora)
Olhando esse programa e tá muito ruim. Tem muita coisa errada nessa merda, nao sabia que tinham se criado grupinhos
essa Ana Paula tem algum tipo de doença, mulher maluca.
Ronan puta merda, nem comento essa ameba
essa Ana Paula tem algum tipo de doença, mulher maluca.
Ronan puta merda, nem comento essa ameba
Porra, o Ricky é o único que tenta bater de frente com a doidinha. O resto da galera baixa a cabeça. Se continuar assim, ela vai ganhar mesmo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Ana paula doida, conheço bem a espécime dela.. gatinha!
Se tirar do programa simplismente acabou a graça do negocio todo...
Mas eh uma doida varrida!
Se tirar do programa simplismente acabou a graça do negocio todo...
Mas eh uma doida varrida!
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que eh, o Renan eh o unico que enfia o dedo na cara da maluca, desestabiliza a mulher, faz ela ficar alterada
..
..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É foda, se a patricinha ficar hoje vou ter que me obrigar a torcer pelo Ricky.