Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
blah!
ainda põem o video game errado...
haha
num tô dizendo?
ainda põem o video game errado...
haha
num tô dizendo?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Re: RE: Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Muito interessante esse vídeo. Enquanto o mundo se curva ao futebol do argentino, alguns tupiniquins ainda questionamEl Capo escreveu:
Esse jogo foi foda mesmo. Inclusive ontem eu estava assistindo um video muito interessante sobre esse jogo, que provavelmente foi o ponto de partida sobre esse discussão de se o Messi é o GOAT, eu não manjo muito inglês, mas parece que foi o Gullit que levantou a bola para o debate nesse vídeo.
Re: RE: Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Parabéns pela sensatez. O cara não traz nenhum argumento novo para defender seu ponto de vista. Sempre com o mesmo discurso. Além de escrever de uma forma escrotaLobo Branco escreveu:Sou flamenguista fanático, fanzaço do Galinho, tanto como jogador, como pessoa. Mas não dá, Messi é maior e melhor. Ponto.
Baden, nada contra vc, mas sua participação nesse tópico é ridícula. Quota um monte de posts pra dizer as mesmas coisas, não abre a cabeça para tentar aprender mais uma coisa que vc não entende (futebol atual), não tem argumentos, e ainda escreve de um jeito que machuca os olhos de quem lê.
Tu lembra muito o Brunolobo nesse tópico, só que com um tipo de escrita pior.
Re: RE: Re: RE: Re:
Sem menosprezar os campeões de 1958. Mas se analisarmos friamente vemos muitas falhas táticas , muitos erros bizarros. Pouca técnica. Mas não podemos julgar pois era o supra sumo da época. Mas negar que o futebol evolui é assinar o atestado de analfabetolinelson escreveu:
Zico melhor que Messi só pode ser trollagem. No único "ponto fraco" do Messi, títulos com a seleção, o Zico também fracassou e isso com uma seleção muito melhor e mais dominante do que a Argentina atual.
Onde tem Messi só pode ter comparação em relação à Pele e Maradona. Todos os outros o anão já ultrapassou.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
O post do baden lembrou aquele cara que torcia pra holanda
Meus olhos sangram quando leio seus posts. Não sei o que é pior, o conteudo nele ou a forma como é escrito.Baden escreveu:pode ter certeza de que a burrice é toda sua
ao imaginar estar certo só porque encontrou concordância
no interior de uma panelinha que acha fulano ou sicrano melhores
porque ouvem sem parar isso ser dito, do mesmo jeito que ouvem dizer
que o tênis lançado hoje e a bermudinha da moda são os melhores de todos os tempos
já vi seu anãozinho jogar e, provavelmente ao contrário de você, conheço tbm o futebol
do zico e do pelé- caso você não saiba, isso é uma condição necessária pra poder fazer comparações
então burrice é você querer me contestar conhecendo apenas a programação
da sessão de esportes de hoje à noite, ou a da semana passada
tipo de certezinha completamente fabricada e de mentalidade vulgar que eu tô
cansado de saber que existe e com a qual não sou obrigado a concordar,
esperneiem vocês o quanto acharem que devem espernear
e o fato de você afirmar que eu só falo merda independentemente do assunto,
não significa nada pra mim, além de uma involuntária confissão de sua
incapacidade de avaliação crítica ou, em outras palavras, a confissão de que o seu
famoso zoom só serve pra enxergar aquele tipo de coisa mesmo
Se voce voltar umas paginas verá que eu disse diversas vezes que nao considero Messi como GOAT ( Sigla essa que voce nem deve saber o que significa ) por alguns fatores, logo dá pra ver que nao concordo com a '' panelinha ''
Bacana que voce viu jogos do Messi, eu tambem já vi do Zico e do Pelé. Não fui no estadio olhar o negao jogar como voce, mas já vi muito do que ele fazia. Mesma coisa pro Zico.
Pra ser sincero eu nem vou mais discutir com voce. Todo post seu tem zero argumentação, chega a ser engraçado.
Além de que tu mesmo admite que não acompanha o Messi e que só vem aqui pra tumultuar o topico. É brilhoso assumido.
- Leadership
- Contato:
hahahahahahahaUrubu Rei escreveu:Pô, claro que sabe né? Esse aí é brilhoso ao extremo (nem gosto de usar o termo, mas é deveras apropriado). Quem conhece um pouco não o leva mais a sério nesse tipo de tópico (e em alguns outros). Só serve pra servir de piada mesmo. E o próprio sabe disso, mas continua, tal como se protagonizasse um show de humor auto depreciativo.
Dá vergonha alheia sim, mas deixemos o "menino" brincar. Ou isso ou compramos um Atari pra ele.![]()
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
hahahahaZ.R.E.A.M escreveu:Meus olhos sangram quando leio seus posts. Não sei o que é pior, o conteudo nele ou a forma como é escrito.
Se voce voltar umas paginas verá que eu disse diversas vezes que nao considero Messi como GOAT ( Sigla essa que voce nem deve saber o que significa ) por alguns fatores, logo dá pra ver que nao concordo com a '' panelinha ''
Bacana que voce viu jogos do Messi, eu tambem já vi do Zico e do Pelé. Não fui no estadio olhar o negao jogar como voce, mas já vi muito do que ele fazia. Mesma coisa pro Zico.
Pra ser sincero eu nem vou mais discutir com voce. Todo post seu tem zero argumentação, chega a ser engraçado.
Além de que tu mesmo admite que não acompanha o Messi e que só vem aqui pra tumultuar o topico. É brilhoso assumido.
essa foi boa
seus olhos sangram? mas que rapaz dramático!
então ao menos podia me agradecer por fazer de vez em quando
alguma coisa expressiva sair de você
pois de resto não vejo nada além de uma tosca presunção:
presunção de achar que está indiscutivelmente coberto de razão
presunção de achar que a sua opinião sobre mim deve ter alguma importância
no fim das contas, quem fica assim incomodado comigo
só demonstra estar à altura das minhas piores piadas,
ou dificilmente se sentiria tão atingido
a parte boa é que, se você quiser parar de lacrimejar,
basta desviar esse seu zoom aí dos meus posts
ou será que você presume que isso faria alguma diferença pra mim?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rapaz... O jogo hj promete

- Jase Robertson
- Contato:
baden dando aula nesse tópico,
no mais, será que ele vai amarelar nessa copa américa também?
no mais, será que ele vai amarelar nessa copa américa também?
Pra não dizerem que sou tendencioso...

- Jase Robertson
- Contato:
pelé e garrincha jogavam contra mindingos mas não amarelavam
ps. messi só com a direita = melhor que os dois
ps. messi só com a direita = melhor que os dois
Re:
Essa imagem é sensacional!GaloForte escreveu:Pra não dizerem que sou tendencioso...
Pro anão é prescindível títulos e honrarias individuais. O GOAT sempre pensa no coletivo, na equipe, nos títulos conjuntos.
Não sei quem disse que se fosse o Gajo ele estaria num prazer orgásmico por ter sido eleito o melhor da Copa.
Acho improvável Lionel Mestre levar uma Copa, no BR foi a maior chance dele, contudo não dá pra duvidar NUNCA do anão.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!