[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por Lenilson » 20 Fev 2016 10:06

play,

O que eu poderia dizer que já não foi dito por outros foristas aqui. Acho que nada a acrescentar.

Continue sendo esse cara que não deixa essa chama dentro de ti morrer nunca e continue sempre indo atrás dos seus objeitivos, você é o cara. Muito inspirador, como muitos já disseram queria ter uma pequena parte dessa sua "força interior". Verdadeiro guerreiro sayajin.

Abraço.

PS: Os parenteses são pelo motivo de eu não ter encontrado a palavra correta pra descrever o que queria dizer. :D

PS2: Sucesso ao Stationfy. ^:)^
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 21 Fev 2016 01:49

Caramba, play, sensacional. Você merece todo o sucesso do mundo! Sua disposição e coragem são inspiradoras. Torcerei muito pra que o Stationfy se torne algo grandioso e que você consiga alcançar todos os objetivos que traçou. Parabéns por enfrentar e superar todas essas dificuldades, você é um exemplo pra todos!

Se houver alguma forma que eu possa ajudar, farei com prazer. Sucesso!!!!!

play
Contato:

Mensagem por play » 21 Fev 2016 03:37

Celão escreveu:Li isso no linkedin e me lembrei do Play...

Imagem
Exatamente Celão, e te falo que isso eh um trabalho mental fudido, pq voce tem que ter a ilusão que ja tem o que voce não sabe se vai conseguir. Eh quase um Conor Mcgregor hehe tem que viajar na maionese.

Valeu pelo post irmao!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 21 Fev 2016 03:45

Urso_Verde escreveu:Cara seu aplicativo será dividido por esportes, depois atletas, e lances dos atletas?
Terá uma sessão nostalgia com coisas dos grandes que já pararam...
Pó ficaria 4 horas vendo lances do Ademir da Guia, São Marcos...
No mais parabéns pela iniciativa.

Warrrr a Livre iniciativa, empreendedorismo auto emprego...

Ursão, boa ideia com essa sessao nostalgia. Eu curto muito lutas de bjj da epoca de 2000, fico horas vendo. A app sera separada por esportes (mma, bjj, etc) mas tudo misturado em eventos e atletas.

Por exemplo os melhores momentos do ultimo bellator: http://stationfy.com/station/bellator14 ... kvsgracie3

Agora sobre os atletas que vc mencionou, estou criando um banco de dados para ter todos os lutadores de BJJ e MMA com seus lances, lutas, entrevistas. Depois quero focar em futebol.

War Ursão, valeu pelo post e vamos que vamos (cara, fiquei chocado com o novo estadio do Palmeiras, me levaram para dar um tour, estava ainda finalizando as obras na epoca. Nivel Europeu facil!)

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 21 Fev 2016 09:59

PlayStation!

Vc é O cara, com O mais maior de grande possivel!

Mas conta ai: vc contou só a parte bonita, aquela q te dá louros. Certamernte vc passou por alguns perrengues morais, pessoas que não acreditam em vc, jogaram pra baixo, humilharam..... colegas invejosos, desconfiança de pai e mãe pensando em te proteger, familiares, :-@... rasteiras no dia a dia, humilhaões verbais

Algumas deve ter lidado bem, outras vezes deu aquelas gastura no estomago vontade de matar mil. Mas vc é o PLay! O cara que aponta pra realização e rema.

Conte nos mais man, como foram as humilhações cotidianas, aquelas agressoes pequenas e escondidas em sorrisos, a familia no meio disso tudo.... como vc lidou com essas paradas?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 21 Fev 2016 11:01

Entre gargalhadas e lágrimas sayajins, um grande abraço meu amigo!!! Você eh foda!!! Nasceu pra fazer essa porra!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

play
Contato:

Mensagem por play » 22 Fev 2016 08:48

KRATOSCS escreveu:Play não ficou bem claro, fizeram um aporte para seu projeto?
Kratão, nao sei se entendi bem a pergunta, aporte significa investimento?

Se for isso mesmo, então meu aporte é so o caneco na esquina da rua hehehe! Nao man, estou desenvolvendo por conta propria, com minha grana mesmo, eu grana durante os 3 anos na Hulu (não ter namorada ajudou nesse processo) e to pronto pra guerra!

To liberando a app na primeira semana de março, devemos fazer uma contagem regressiva? haha! Abrs meu brother e valeu por estar junto sempre (no homo) :bleh:

play
Contato:

Mensagem por play » 22 Fev 2016 09:54

KRATOSCS escreveu:Putz, será que vc não consegue um investidor ai?, seu projeto é muito animal, você vai deixar que os usuários façam atualizações sobre os atletas?, se não, pode ser uma boa idéia.
Vou sim Kratos, por enquanto eu to montando cada lutador na mão mesmo, so para deixar uma "wiki" bem basica, ai depois vou abrir pra comunidade bomba-la!

Sobre o investidor, esta muito cedo para pensar nisso, bora criar uma app massa que todo mundo curti. Bora bombar!

play
Contato:

Mensagem por play » 22 Fev 2016 10:30

Sedução escreveu:PlayStation!

Vc é O cara, com O mais maior de grande possivel!

Mas conta ai: vc contou só a parte bonita, aquela q te dá louros. Certamernte vc passou por alguns perrengues morais, pessoas que não acreditam em vc, jogaram pra baixo, humilharam..... colegas invejosos, desconfiança de pai e mãe pensando em te proteger, familiares, :-@... rasteiras no dia a dia, humilhaões verbais

Algumas deve ter lidado bem, outras vezes deu aquelas gastura no estomago vontade de matar mil. Mas vc é o PLay! O cara que aponta pra realização e rema.

Conte nos mais man, como foram as humilhações cotidianas, aquelas agressoes pequenas e escondidas em sorrisos, a familia no meio disso tudo.... como vc lidou com essas paradas?
Seduza, vc me faz raxar de rir hahah! Valeu demais pelas palavras! Bom, no relato eu nao contei tudo com detalhes, mas agora podemos falar mais disso. Igual meu pai fala, "as pinga todo mundo vê tomar, mas os tombos ninguem vê". Eu tenho por natureza problemas para relacionar com pessoas, eu sou muito competitivo. Talvez isso tenha feito minha cabeça uma caixa blindada, eu so penso em evoluir o tempo todo.

Sobre perrengue morais, eu passei durante 2012 a 2015. Antes disso, eu sempre chamava mentalmente as pessoas pra porrada, entao se alguem me agredia psicologicamente, eu mandava a pqp, pegava meu kimono, e ia treinar!

Porem, nesse periodo de ate 2015, eu fiquei de baixa estima o tempo todo, principalmente porque no trabalho as pessoas olhavam para mim de cima para baixo. Simples: eu não era da turminha puxa saco, e alias, eu odeio puxa saco (tudo fdp). Eu gosto de gente autentica, as vezes eu discordo de opinioes, mas eh tao bom conviver com pessoas que falam o que pensam sem ter que te agradar.

No trabalho (coisa que nao era acostumado em trabalhar em corporaçao), existia muito nego que falava nas costas dos outros, puxa tapete, sorriso falso. O que contribuiu para eu baixar minha cabeça, ser passivo, foi a dependencia do visto ate sair a independencia. Isso afetou meu lado psicologico, mas não alpha male. Eles ficavam pensando em como pisar em mim para subir na empresa, e eu pensava se vou contrata-los na minha empresa. Duas naturezas diferentes, duas mentalidades completamente diferentes.

Acredito que todo mundo passa por isso, seja na escola ou trabalho, eh como se fosse um bullying. Seja o chefe que tem mais poder, um amigo que gostaria de ter o que voce tem, seja o colega de trabalho que quer aquela promoção no seu lugar. Apenas foque no seu objetivo final, e nao na trajetoria ate chegar la. Nao pense no problema, mas sim na soluçao.

Mas eu sempre olhei isso com pena das pessoas, afinal, a vida eh tão curta para ficar com vaidades. E no final das contas, todas aquelas pessoas que me olharam de cima para baixo, eu sabia que eles eram "soft" para me bater, eles nao trabalham 19h por dia, eles nao abrem mao de finais de semana e feriados, eles não tem capacidade de absorção de conhecimento, nao tem coragem, ousadia ou ambição e o mais importante, eles não tem o fogo queimando dentro. Eles nao sobreviveriam 2 minutos no meu mundo.

No dia que consegui minha independencia, eu fui ate o chefe e disse "game over". Todos aqueles que estavam na corporação desesperaram, pois eles imploravam pelos trabalhos com mediocres mentalidades de puxar tapete, etc. Eles achavam que eu tinha arrumado outro emprego, ai eu disse que nao, entao eles juravam que eu ganhei na sena! hahaha! Mal sabem eles que eu mudaria para morar em um escritorio. Eles viviam com status, eu escolhi a liberdade.

Tudo que te tira da zona de conforto, faz te levar ate um nivel de maturidade diferente, e voce começa a ver a vida com outra perspectiva, a amar as pessoas com mais carinho. Por isso, eu apenas gasto minhas energias e tempo com pessoas que eu amo, que tenho carinho e quero contribuir. Eu prefiro focar no que podemos fazer para criar algo positivo do que os pensamento negativos, ou reclamações, ou arrependimentos.

E um conselho que deixaria para todos que tem no trabalho alguem que te trata diferente, lembre-se que "leões nao perdem sono sobre a opinião de ovelhas". https://goo.gl/Hi1ZAY

abrs man!

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 22 Fev 2016 14:12

Bem lembrado... Vou testar o Stationfy hoje, porque não vi o card principal ontem.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 22 Fev 2016 16:18

Estava na minha timeline do facebook, aí vi que um amigo meu compartilhou um vídeo de dança de hip hop (campeonato mundial acho) e fui clicar ali pra ver. Pra minha surpresa cai no stationfy e logo lembrei de tu. E olha que esse meu amigo não curte nada relacionado a lutas, e mesmo assim fui parar ali.

Acho que esse teu projeto vai longe play. Mesmo.

Torcendo pra ti.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 22 Fev 2016 16:30

play escreveu:hahahaha um dia agente cai nesse pograma ai! E faltou o Jo Soares, porra queria ir la antes de eu morrer.
Bota essa parada no ar aí , porque esse é o último ano do Jô na Globo.

http://ego.globo.com/televisao/noticia/ ... -2016.html

Já imaginou o tamanho da divulgação? O Tony Ferraz daqui do fórum já foi entrevistado lá e divulgou o livro dele, então deve ter o caminho das pedras. Com a sua história louca então... Duvido que não tenham interesse.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 22 Fev 2016 16:34

Como disse o LEV, só mandar um resumão com fotos dos três tópicos que vc abriu e aqui. Capaz de dar jogo!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Fev 2016 16:43

pow seria legal ver o play num programa como The Noite ou Jô Soares, ainda melhor nos dois rs
sua história é incrível e hilaria, não sinto melancolia nela apesar de todo sofrimento relatado, seria divertido contar ela num desses programas.
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 22 Fev 2016 16:55

Play, só consegui fazer meu cadastro hoje. Vi uns vídeos e já vi que uma galera comenta e tals... Quantos usuários já tem cadastrado?

Responder