RDA fora do UFC 196
Re: RUMOR: RDA fora do UFC 196
mas se for dada a oportunidade pro aldo enfrentar o mcgregor e ele nao aceitar, o cara vai ouvir um monte
O Ariel Helwani acabou de dar a notícia pelo twitter. Rafael tá fora mesmo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Cerrone nele! Ou o Alex Cowboy
Se for o Cerrone, ele vem pra por o Mcgregorpra baixo
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Mas fácil tirarem Conor do card. Só acho que fica se criarem um interino.
-
- Usuário Fundador
E o UFC200 conhece seu main event
A questão é que o irlandês só subiu pra unificar os cinturões. Não acho que vá aceitar outra luta. Se perder, já era unificação de cinturão. Dependendo da lesão, McGregor vai esperar.cabeça86 escreveu:Cerrone nele! Ou o Alex Cowboy
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Aldo tá livre para lutar ?
Ta no globo.com q ele quebrou o pé. Aí e sem chance de lutar, foda....
Como que quebra o peh faltando 15 dias pra LUTA?
Irresponsabilidade da porra!
Irresponsabilidade da porra!
Se o Aldo se nega a enfrenta-lo vão chama-lo de arregao. Se aceita corre o risco de perder pelo pouco tempo de treino.. Situação foda do Aldo
-
- Aprendiz
- Contato:
Puta que pariu
Quebrar o pé faltando 13 dias pra luta é pra matar... ainda se fosse 1 mês antes dava pra forçar a barra e fazer Connor x Edgar pelos penas, agora fodeu.
Quebrar o pé faltando 13 dias pra luta é pra matar... ainda se fosse 1 mês antes dava pra forçar a barra e fazer Connor x Edgar pelos penas, agora fodeu.

- sawadee-krap
- Contato:
Pow faltando 13 dias o cara ainda está fazendo treinamento meio pesado, pode ter quebrado em um chute qualquer. Não tem nada a ver com falta de profissionalismo.
Essa porra só torna o McGrelo mais fodão. Por que é fato que ele vai vir com o papo de que outro pulou fora de uma luta contra ele, que estava com medo, enfim, mesma história da primeira lesão do Aldo.
Um saco.
O Aldo provavelmente está próximo ao peso leve, será que fariam essa luta num catchweight valendo o cinturão peso pena?
Se não, acho provavel darem um frango pra ele. Seria foda se o Cerrone pegasse essa!
Edit: Cerrone não seria esse frango, né. Óbvio.
Um saco.
O Aldo provavelmente está próximo ao peso leve, será que fariam essa luta num catchweight valendo o cinturão peso pena?
Se não, acho provavel darem um frango pra ele. Seria foda se o Cerrone pegasse essa!
Edit: Cerrone não seria esse frango, né. Óbvio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o Aldo pegaria a luta sem pensar duas vezes.
Seria engraçado se o Aldo devolve a derrota... ia ganhar e continuar sem cinta alguma.
Seria engraçado se o Aldo devolve a derrota... ia ganhar e continuar sem cinta alguma.