RDA fora do UFC 196
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: RUMOR: RDA fora do UFC 196
Será que da para o Aldo ?
Cerrone lutou como 77, na luta estava ainda mais pesado. Com duas semanas chegaria todo fudido. E ainda assim Conor não aceitaria.
-
- Usuário Fundador
A hype pro Aldo lutar é nula, não vai ser ele.
O mais provável é o RDA se recuperar e fazer a luta no UFC200, um grande mais event diga-se, campeão X campeão.
O mais provável é o RDA se recuperar e fazer a luta no UFC200, um grande mais event diga-se, campeão X campeão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se confirmar isso acho que o Edgar dá um tiro na testa.PescadorParrudo escreveu:A hype pro Aldo lutar é nula, não vai ser ele.

-
- Aprendiz
- Contato:
O cara me quebra o pé com 2 semanas antes da luta, muito bom!
Dedé nao vai deixar o Aldo aceitar uma luta destas... se perde novamente Aldo ja era... seria tipo tj x barao q nao vai rolar nunca mais.. interino nem pensar o dos anjos lutou em dezembro e estamos em fevereiro ainda... agora... tudo bem q tem q lutar em alto nivel, ou seja, treino em alto nivel.. mais a 10 dias do evento é sacanagem né... se marca uma luta e o coonor perder o dos anjos perde a chance da vida de ser milhonario... aldo ganhou 20 milhoes .. do anjos acho que ganharia muito mais.... coonor fala merda atras de merda, mais nunca deu uma destas, e se oferecerem o lawer pra ele no dia 5 é capaiz de aceitar.
Editado pela última vez por NickName em 23 Fev 2016 10:51, em um total de 1 vez.
- Kakoserrano
- Contato:
RDA perdendo a chance da vida dele de ganhar muita grana.
Ahh, mas foi azar! Sim, no final sempre foi azar mas você pode "ajudar" o azar treinando forte duas semanas antes da luta.
Na verdade que se foda o RDA ou qualquer outro lutador, o que ME importa é que tenhamos lutas top e esse tipo de merda impede que isso ocorra. Lixo.
Ahh, mas foi azar! Sim, no final sempre foi azar mas você pode "ajudar" o azar treinando forte duas semanas antes da luta.
Na verdade que se foda o RDA ou qualquer outro lutador, o que ME importa é que tenhamos lutas top e esse tipo de merda impede que isso ocorra. Lixo.
-
- Usuário Fundador
Ele deveria é lutar com o Aldo, isso sim.Lex Babyface escreveu:Se confirmar isso acho que o Edgar dá um tiro na testa.
Enquanto o Connor está nas categorias de cima que façam um interino, sei lá.
Lesão perto da luta não é uma coisa comum na Kings como é na Nova União e na AKA, mas quebrar o pé faltando menos de duas semanas é foda.
Flamengo
Coloca contra o nate diaz e faz o pau cantar.
- Castor Troy
- Contato:
Vai se foder! Serio, pqp! Nego se fode na maior luta da vida dele, nem falo nada!
Editado pela última vez por Castor Troy em 23 Fev 2016 11:03, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Sem dúvida. Mesmo que seja sem valer o cinturão.slash escreveu:Se for verdade, Zé Aldo deve entrar em ação.
Revanche imediata news.
O Ze Aldo PRECISA salvar esse evento e devolver aquela derrota ridícula.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Uma lutinha dessa só ia dar mais moral pro Conor. Sou contra.bigode69 escreveu:Coloca contra o nate diaz e faz o pau cantar.
Ganharia fácil, e posaria de invencível por mais alguns meses.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
O que tem de nego chutando pilastra pra ficar bem só no UFC 200 não tá escrito.PescadorParrudo escreveu:E o UFC200 conhece seu main event

A próxima luta a cair será Jacaré x Belfort.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora