Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Ballackk » 23 Fev 2016 08:16

alguém ai pode me dar algum link com o pdf de algum curso sobre o novo CPC? ta foda, agora que tava com a manha reformam e mudam uma porrada de coisas :mf_depressed:

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 23 Fev 2016 08:44

Ballackk escreveu:alguém ai pode me dar algum link com o pdf de algum curso sobre o novo CPC? ta foda, agora que tava com a manha reformam e mudam uma porrada de coisas :mf_depressed:
Tenho livros se quiser me manda seu email q t mando um link compartilhado.

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Ballackk » 23 Fev 2016 08:57

Agent Orange escreveu:Tenho livros se quiser me manda seu email q t mando um link compartilhado.

valeu bixão, to te mandando mp.

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 23 Fev 2016 10:52

Ballackk escreveu:valeu bixão, to te mandando mp.
Checa lá se chegou, valeu e bons estudos.

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Ballackk » 23 Fev 2016 11:11

Agent Orange escreveu:Checa lá se chegou, valeu e bons estudos.

chegou, valeu parceiro!1 :-bd

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 23 Fev 2016 11:30

ajudar a motivar os colegas nos estudos pro INSS

1- Mais de 900 vagas, sendo a maioria, 800, só para quem tem nível médio;

2- Muitas agências serão abertas, pois a meta do INSS é ampliar a rede de 1.530, para 1.830 agências. Estima-se que para cada unidade sejam necessários cinco novos servidores.

3- Estabilidade: o regime de contratação é estatutário, o que garante a estabilidade;

4- Remunerações altas nos inícios das carreiras, técnicos, por exemplo, têm iniciais de R$ 5.413,90;

5- Vale–transporte, auxílio–alimentação, plano de saúde; concurso do inss em 2015

6- Por padrão, a carga horária é de oito horas, com opção de redução para seis para aqueles que trabalham nas Agências atendendo ao público, sem redução dos vencimentos.

7- Gratificação de Desempenho de Atividades do Seguro Social (GDASS), semestral;

8- Muitas convocações: no último concurso, realizado em 2012, para 1.500 vagas de técnico e 375 de perito médico, foram feitas 5.020 convocações (a seleção contou com 6.881 aprovados), ou seja, 133% além da oferta prevista em edital. concurso do inss em 2015

9- Crescimento profissional: aos servidores são asseguradas as promoções na carreira e as gratificações de desempenho, além de os servidores poderem concorrer aos cargos diretivos das gerências executivas. Aliás, os cargos e funções de confiança do INSS, excetuando os diretores, são privativos de servidores efetivos. concurso do inss em 2015

10- Possibilidade de solicitar transferência para outra cidade: Os candidatos poderão ser lotados em qualquer uma das unidades regionais para as quais concorrem, havendo possibilidade de, posteriormente, optar por trabalhar em outros Estados.

Extra: O número de aprovados para o posto de técnico deve dobrar e alcançar mais de 2.000 nomeações. O INSS tem uma alta demanda de servidores (houve 1.096 vacâncias só em 2015). Fora a alta demanda, temos o grande volume de convocações do último concurso, organizado pela FCC, que ofereceu 1.500 vagas de técnico e 375 de perito médico. Dos 6.881 aprovados, foram convocados, nada menos, do que 5.020 candidatos. Outro dado que favorece um número maior de convocados além da oferta inicial é o alto índice de aposentadorias previstas (18.420 até 2017). Com isso, a expectativa é que, desta vez, também haja um bom número de convocações extras, durante dois anos, prazo de validade do concurso, considerando a prorrogação, tradicional.

boa sorte a todos e bons estudos! :book:
faltam 75 dias +/-
:hi:
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 23 Fev 2016 13:01

Agent Orange escreveu:Blz já até compartilhei contigo o link e durante o dia vou upando as aulas, bons estudos.

Valeu, man. Precisandod e qualquer curso, só me fala.

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 23 Fev 2016 13:48

macet escreveu:Valeu, man. Precisandod e qualquer curso, só me fala.
Se tiver algum curso legal de Matemática e Raciocínio Lógico agradeço, sou péssimo em Matemática e Raciocínio me viro até bem.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 23 Fev 2016 14:22

Agent Orange escreveu:Se tiver algum curso legal de Matemática e Raciocínio Lógico agradeço, sou péssimo em Matemática e Raciocínio me viro até bem.

Qual banca?

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 23 Fev 2016 15:35

macet escreveu:Qual banca?
Cara o que tiver em mãos..... eu tenho o PH(Curso Teórico) e o Sergio Carvalho (ESAF) ambos de RL, me falta algum teórico de Matemática porque os do EVP eu não curto o estilo deles.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 23 Fev 2016 16:17

Agent Orange escreveu:Cara o que tiver em mãos..... eu tenho o PH(Curso Teórico) e o Sergio Carvalho (ESAF) ambos de RL, me falta algum teórico de Matemática porque os do EVP eu não curto o estilo deles.
Mandei no seu email

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Ozz » 24 Fev 2016 10:23

amigos, dando uma procurada ontem achei esse link (tudo atualizado).

espero que ajude alguém que esteja à procura



Mais de 130 concursos abertos reúnem 26,7 mil vagas no país

http://g1.globo.com/economia/concursos- ... -pais.html
Imagem

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 330
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por luce » 24 Fev 2016 14:37

Boa tarde galera, saiu o resultado final do concurso do TRE-MT (CESPE - Cargo Analista Judiciário - Especialidade Análise de Sistemas - Apenas Cadastro Reserva) que eu prestei e minha colocação foi 18º. Abaixo do que eu esperava mas era de se imaginar pois eu tinha ido relativamente mal nas específicas. Acredito que dificilmente serei chamado, mesmo durante os 4 anos de validade do concurso, mas para o primeiro concurso prestado e com apenas 2 meses de estudo ta de bom tamanho, valeu pela galera que torceu ai por mim.

Prestei nesse fim de semana passado o do TRT-MT, a prova estava bem mais difícil mas consegui a mesma pontuação que na prova que eu citei acima, como a banca é a FCC só quando sair o resultado final mesmo pra saber a colocação, mas também não creio que fique entre os 10 com esta pontuação, inclusive acho que devo ficar pior colocado que o 18º que atingi no TRE.

Mas é isso ai galera, provavelmente diminuirei o ritmo dos estudos e irei estudando de leve 1 apostila por dia provavelmente até sair algum que me interesse e eu volto ao estudo intensivo de novo, abraços!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 24 Fev 2016 14:46

booa Luce, foi uma primeira vez, uma experiencia e o resultado foi legal pra quem estudou 2 meses...banca cespe é difícil e TRT/TRE são bem disputados. acho q vc pode ficar satisfeito com o resultado mesmo que não chamem, na próxima vc consegue!!!!

vamo q vamo
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fpmg, Kabeça Grande BJJ, Maestro, NOBRU, SKYWALKER, The Griot e 238 visitantes