RDA fora do UFC 196

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 13:19

Showtime é a luta a ser casada. Dois strikers fenomenais com alta resistência. Seria uma pancadaria doida...

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Palhaço de Fórum » 23 Fev 2016 13:25

Alguém mais tinha convicção de que essa luta não iria rolar? Desde que foi anunciada eu não botei fé.

As opções;

1. Interino com Eddie Alvarez
Não me atrai. O próprio Eddie disse que um wrestler 100% esmagaria o McGregor, mas ele não pegaria uma luta em cima da hora como o Chad Mendes. Não teria apelo também, e o RDA, apesar de só ter defendido a cinta 1x em 1 ano, não merece ter um interino por ora.

2. Nick Diaz
Luta divertida, mas sem sentido algum.

3. Cerrone
Luta muito divertida, mas se o Cerrone vencesse o que aconteceria? RDA vs. Cerrone 3?

4. Aldo
Aldo não vai querer lutar. E se vencesse o McGregor, ficaria sem a cinta por lutar nos leves? Enfim, descarto.

Essa subida perdeu o sentido. Agora sim o McGregor só tem a perder e nada a ganhar pegando alguém da categoria de cima e sem valer o cinturão. Deveria saltar fora e se preparar para o UFC 200.

Obs: RDA perdeu a maior chance da vida dele. A Globo já havia confirmado a transmissão “ao vivo”. Seria alçado a ídolo e ganharia milhões.


Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Mileto » 23 Fev 2016 13:30

Derrick Lewis já começou o corte de peso pra pegar a luta :gunthug:

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Rasta » 23 Fev 2016 13:31

Nossa, que bosta!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 13:50

TNC , quebrar o pé faltando 10 dias para a luta ?! espero que não seja por treino pesado porque seria mto amadorismo
Se o Connor permanecer no card , que case a luta com Pettis , a luta que mais quero ver nessa categoria
O RDA vai ouvir mto , mas o Connor tem o direito , não cancela lutas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/


RuaDeBaixo
Mensagens: 172
Registrado em: 17 Jan 2016 15:44
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por RuaDeBaixo » 23 Fev 2016 14:05

Sem "tempo hábil", equipe de José Aldo descarta substituir Dos Anjos

Por Ana Hissa e Marcelo RussioLondres


- O Dana (White, presidente do UFC) me ligou de madrugada, contando do ocorrido e perguntando se o Aldo estava em "shape" para poder lutar. Eu disse que não estava e que não tinha tempo hábil, era muito pouco, e infelizmente ele não podia lutar na semana seguinte - revelou Pederneiras ao Combate.com, em contato telefônico.
- O Aldo tem vindo à academia para fazer alguns treinos, mas nada preparado para uma luta de cinco rounds. Não adianta colocar um atleta que não vai ter condição fisicamente de ir até o final do quinto round numa luta dura - disse Pederneiras.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... anjos.html

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por PHDookie » 23 Fev 2016 14:10

Foda essa recusa do Aldo....
Gostaria de ver alguma evidências da lesão do Rafael, um raio x talvez como o Aldo mostrou.
Ciclo errado?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por jotaerre » 23 Fev 2016 14:10

Duas considerações:

1 - O aldo falou que só lutava em duas situações: pelo cinturão ou uma revanche com o Mcgregor valendo qualquer coisa. Se não aceitar vai ter que ouvir, ainda que eu ache que não vale a pena aceitar pelo pouquíssimo tempo de preparação.

2 - Todo mundo exaltando o Mcgregor pela coragem. Se oferecerem outro TOP5 dos leves que esteja em forma (tem outro além do Cerrone?) mesmo não valendo um TS caindo no colo, vamos ver se era coragem mesmo ou era só oportunismo.

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por bacana » 23 Fev 2016 14:21

Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Fev 2016 14:22

Nurmagomedov está se preparando pra lutar no começo de abril. Acho difícil que ele consiga antecipar em um mês o cronograma pra entrar no lugar do RDA.

Negócio tem que ser o Cerrone mesmo, tá treinado, tá inteiro, consegue bater o peso e não tem medo de cair pra dentro.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Fev 2016 14:26

Sky escreveu:UFC NUNCA colocaria o Nurma pra salvar o evento contra o McGregor.

Um dos dois obviamente sairia queimado de um confronto como esse, provalmente o irlandês. Seria burrice extrema.
Eu já acho que RDA, Cerrone e Nurma todos bateriam bem no McGregor, então meio que tanto faz.

Mas o Nurma ia brincar de boneca de pano com o irlandês
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Latino » 23 Fev 2016 14:30

Pegaso escreveu:vtnc uma porra dessas

ontem mesmo eu tava pensando que essa luta tinha se desenrolado rápido e sem lesões, tipo a do Aldo


mma é foda por isso
A do Aldo teve lesão também, tanto que deram uma cinta interina pro Conor disputar contra o Mendes.
Flamengo

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por Turbo » 23 Fev 2016 14:35

Connor x Petis essa é a luta
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

john netto
Mensagens: 220
Registrado em: 02 Out 2014 10:59
Contato:

Re: RDA fora do UFC 196

Mensagem por john netto » 23 Fev 2016 14:42

dia desses o dedé deu entrevista dizendo que o aldo já tava se preparando pro mcgregor e pra substituir o adversário dele em caso de lesão.
agora aguenta o falatorio do irlandes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 341 visitantes