Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 14:33

Aceito a luta em qualquer hora, em qualquer lugar, desde que seja a hora e o lugar que eu quiser! kkkkk

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 23 Fev 2016 14:34

Infelizmente o Aldo tem uma péssima assessoria.

O Dedé é um excelente coach porém na parte de imagem ele peca demais, ficou anos com o cinturão como se aquele pedaço de metal significasse algo, veio o Connor e pegou tudo, tomou na mão grande...
Aldo tinha que ter ficado quieto, devia ter mostrado mais humildade na derrota e não pedir o Connor do jeito que ele pediu, agora mais uma vez mancha a imagem dele por nada... É triste ver um atleta do nivel do Aldo sem carisma nenhum e ainda se complica sozinho pois visivelmente esta sendo assessorado por alguem que não tem uma visão macro do esporte.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Fev 2016 14:39

Mas uma luta contra um adversário como o MCGregor, quando se tem o nível e a reputação de Aldo, não se trata só de se manter em forma. Se trata de contratar sparrings, manter uma dieta cara, nutricionista, preparador físico, etc. E isso custa caro pra caralho. Imagina você fazer isso e ninguém se lesionar? Ainda mais nesse caso que Aldo só lutaria se especificamente o RDA se lesionasse.

A outra opção seria o cara fazer um camp economico e não se preparar adequadamente. Quando você não está na boca de um TS, não tem status de um dos melhores P4P da história, até é razoável porque uma derrota não muda muita coisa. Mas no lugar do Aldo, uma derrota significa o fim da rivalidade com o McGregor e fim do TS nos penas enquanto ele for campeão.

Quem diz que Aldo errou em não acertar ou não manter uma preparação mínima pra substituir o RDA tá louco

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 14:41

jotaerre escreveu:Mas uma luta contra um adversário como o MCGregor, quando se tem o nível e a reputação de Aldo, não se trata só de se manter em forma. Se trata de contratar sparrings, manter uma dieta cara, nutricionista, preparador físico, etc. E isso custa caro pra caralho. Imagina você fazer isso e ninguém se lesionar? Ainda mais nesse caso que Aldo só lutaria se especificamente o RDA se lesionasse.

A outra opção seria o cara fazer um camp economico e não se preparar adequadamente. Quando você não está na boca de um TS, não tem status de um dos melhores P4P da história, até é razoável porque uma derrota não muda muita coisa. Mas no lugar do Aldo, uma derrota significa o fim da rivalidade com o McGregor e fim do TS nos penas enquanto ele for campeão.

Quem diz que Aldo errou em não acertar ou não manter uma preparação mínima pra substituir o RDA tá louco
Então porque falou que aceitaria????? Esse é o erro. Pagou de arregão a toa. Ficasse de boca calada então...

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 23 Fev 2016 14:43

Pra fechar o caixão do Aldo, só falta ele ser pego no anti dopping...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

NickName
Contato:

Mensagem por NickName » 23 Fev 2016 14:45

pessoal viaja.. aldo disse isso sim e se remarcar a luta pra daqui um mes ele pega... agora imagina vc pegar uma luta destas sem treinar a uns 2 meses???? luta de 5 rounds? uma luta q vc nao pode sonhar em perder... adversaria voando.. mais pesado.. preparado... é loucura... falar atras dos teclados que o aldo é covarde é facil.. quero ver se fosse na sua pele... se fosse a sua carreira.. ta é certo o aldo...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Fev 2016 14:46

Kakoserrano escreveu:Então porque falou que aceitaria????? Esse é o erro. Pagou de arregão a toa. Ficasse de boca calada então...
Mano, imagino que ele quis dizer "COMBINA a hora, o dia e o lugar ue eu bato o peso e apareço". E não "Me avisa faltando uma semana que eu dou umas corridas na praia e tá de boa". Pra mim, é lógico que foi assim.

Mas é claro que dá margem pra gente que quer usar o que ele falou contra ele próprio (acredito que mais pra hatear que por achar que ele realmente falou que lutaria com Mcgregor sem se preparar). Vai ter que aguentar os hateres de toda forma, mas tá ganhando muito bem pra isso, nem deve tá ligando

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Fev 2016 14:47

COMBINA = Marca a luta com 3 meses de antecedência, como todas as lutas normais são marcadas

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 23 Fev 2016 14:47

logan escreveu:ué, foi ele que falou que lutaria em qualquer hora,qualquer lugar. O problema é fazer todo um discurso e não o cumprir.
Exatamente!

O problema não é recusar a luta. Acho que como profissional que é deve lutar com treino, especialmente na situação dele.

Mas a merda foi ter dito que lutaria a qualquer momento e recusar.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 23 Fev 2016 14:49

Aldo ta totalmente abalado com a derrota, se essa luta rolar antes de ele fazer umas outras duas pra recuperar a confiança, a surra vai ser pior que o TJ no Barão.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 14:50

jotaerre escreveu:Mano, imagino que ele quis dizer "COMBINA a hora, o dia e o lugar ue eu bato o peso e apareço". E não "Me avisa faltando uma semana que eu dou umas corridas na praia e tá de boa". Pra mim, é lógico que foi assim.

Mas é claro que dá margem pra gente que quer usar o que ele falou contra ele próprio (acredito que mais pra hatear que por achar que ele realmente falou que lutaria com Mcgregor sem se preparar). Vai ter que aguentar os hateres de toda forma, mas tá ganhando muito bem pra isso, nem deve tá ligando
Vou colar o texto para te relembrar: "A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar (contra McGregor), e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão"

Será que são os haters que estão tentando reverter o texto contra ele ou você que está querendo justificar demais?
Editado pela última vez por Kakoserrano em 23 Fev 2016 14:50, em um total de 1 vez.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 14:52

Outra coisa. A luta com o McGregor já tem um certo tempo. COmo o Aldo não se contundiu, não seria o caso de já estar realizando algum tipod e treinamento? Ou ele está tirando um ano sabático?

Plotter

Mensagem por Plotter » 23 Fev 2016 15:02

Mas aí tão forçando a barra né...

13 dias de antecipação???

Nem o Jones aceitou o Sonnen no short-notice...

Não daria pro Aldo aceitar mesmo não... Tão apelando aí também né

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Fev 2016 15:04

Mileto escreveu:Não acho que o Aldo deveria pegar essa luta, realmente.

Mas ter batido no peito falando que pegava a luta e quando aparecer a oportunidade sair fora, no mínimo ficou feio.
É bem isso! Embora seja totalmente compreensível e aceitável por parte da equipe, tem esse "pequeno detalhe" do Aldo ter falado que lutava, na certa desprezando que haveria tal possibilidade... Tá aí, o cenário seria perfeito para o cara mostrar que fala e faz, porém, tá fazendo justamente o contrário e, quem sabe, até se queimando um pouco com o UFC, ainda mais ele que nunca foi um dos queridinhos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Fev 2016 15:05

Ele ta certíssimo em não aceitar a luta tão em cima, isso nem tem o que discutir, o problema é ter falado demais.

Na minha opinião acho que o Aldo aceitaria a luta, ele é meio inconsequente, o Dedé provavelmente que des ter negado e feito a cabeça dele.

Responder