vejo pelo Robsão, fez ciclo de Sustanom(Durateston) + Nandrolona(Deca), ambos testosterona e teve um bom resultado.
médico é foda

depende dos níveis de shbg, se estiverem altos, a testosterona livre será pouca.renatomp escreveu:Winstrol, mas isso deve ser individual né? não deve acontecer com todos...
vejo pelo Robsão, fez ciclo de Sustanom(Durateston) + Nandrolona(Deca), ambos testosterona e teve um bom resultado.
médico é fodaele já ta me ajudando receita, ainda ter que insistir e tentar convencer ele de arrumar a receita do jeito que quero é tenso. Me preocupo dele se encher e mandar tomar no cu e ficar sem receita pra nada
correto, li sobre o assunto agora pouco.winstrol escreveu:depende dos níveis de shbg, se estiverem altos, a testosterona livre será pouca.
Existem algumas drogas que diminuem o shbg, stano por exemplo é uma delas. A insulina também é utilizada para isso.
Agora em relação aos derivados de testosterona, a idéia é usar a classificação para planejar um ciclo aproveitando a sinergia entre as drogas, mas em termos práticos, visando um ciclo, nandrolona não é testosterona.
É uma proteina que carrea testo e estradiol, Renato. Vc pediu testosterona total e livre? A porção livre é a não ligada a SHBG.renatomp escreveu:correto, li sobre o assunto agora pouco.
é não faço ideia do que vou fazer, nos exames eu não pedi SHBG, não faço ideia de como está os níveis desse hormônio.
vamos ver o que o médico diz na próxima semana.
disso não sabia, sim eu pedi.LGVB escreveu:É uma proteina que carrea testo e estradiol, Renato. Vc pediu testosterona total e livre? A porção livre é a não ligada a SHBG.
hahahaRobsao escreveu:Cruise lindo![]()
renatomp escreveu:disso não sabia, sim eu pedi.
testo livre: 5,98 ng/dl
testo total: 351 ng/dl
pedi vários outros...se alguém quiser ver, segue abaixo o exame completo.
https://mega.nz/#!CcQlyKQD!q0mWOr-G8EuO ... JLNBX-6N48
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes