DBZ x CDZ - Qual o melhor?
-
- Contato:
Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?
Goku parece mais com meu personagem favorito que é o Yusuke, cujo maior prazer era cair na porrada com alguém mais forte.
Na verdade o inexplicável foi o outro Boo dentro dele....Tipo. Mostrou que o Boo na forma original era aquele guri e que era o mais forte de todos (sem contar o super boo quando absorveu Gohan e os Guris, ali foi a luta mais overpower do desenho...E Vegetto ainda era muito mais forte).Gardenal_JJ escreveu: Era nada, era vacilo idiota do tipo do nada ser "pego" pelo inimigo q ficava mais forte q ele. O q ficou inexplicavel tb foi a ultima transformacao do Boo onde ele mesmo sem ninguem ficou mais forte do que era.
Mas, resumindo....Quando Boo absorvia alguém, não necessariamente ele ficava mais forte...E ele absorveu aquele Sr Kaio gordão e virou Majin Boo gordo (que era o mais fraco, mas ainda assim mais forte que Cell e pouca coisa abaixo do Goku SSJ3).
Por isso que quando tiraram o Boo gordo de dentro do outro Boo, ele voltou a sua forma original....Mas o CERTO mesmo era que eles tivessem encontrado o Sr Kaio gordão pra fazer isso...
- The Trooper
- Contato:
Com certeza Dragon Ball, apesar de gostar bastante de CDZ. Apesar da decepção gigantesca que tive com o DBGT, a série toda é a melhor que já assisti.
Isso é porque aquele Cell é o Cell do futuro (ele veio com uma máquina do futuro que Bulma encontrou depois, lembra?) E, naquele futuro específico o Trunks não tinha aparecido a tempo e o Freeza tinha matado o Vegeta(que ainda não era Super Sayajin)...Por isso o Dr Gero desconhecia o Trunks e até mesmo o nível Super Sayajin....Dá um nó na cabeça mesmo, mas acho que até foi coerente essa fase.Carrapeta escreveu: Ps: Cell tem as celulas de Freeza, entao conclui-se q elas foram coletadas na luta contra Trunks do futuro. Mas, o proprio Dr. Gero desconhece quem é o Trunks. Não tem logica.
DB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dbz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>cdz
Agora você meteu um owned mesmo....Batman escreveu:DB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dbz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>cdz
DB era muito mais foda que o DBZ...Só que muita gente gosta do overpower (quanto mais forte, melhor)....Mas aqueles tenkaichi budokai eram fodas d+...Goku criança era muito engraçado, forte, destemido. Enfrenta o próprio Mestre no primeiro torneio e por pouco não vence...Aí aparece o Tao Pai Pai e tira ele pra nada, depois ele tem a revanche...Depois aparece o Ten Shin Han e vira o rival do segundo torneio...Kame que já tinha sossegado, volta a treinar pesado e chega bem mais forte no segundo torneio...Goku mais uma vez perde, desta vez por azar....Depois vem o Piccolo destruindo tudo...Aquela primeira luta do Goku com o Piccolo foi muito foda...Goku estava levando a melhor, mas foi pego por ser ingênuo, depois deu tudo de si e ainda derrotou o Piccolo. Depois vem o treino com Kami sama e o terceiro torneio....Muito foda DB....Uma pena que na série Z eles praticamente abandonaram os torneios.
.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:36, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Mas isso so foi depois q Cell superou Picollo. Esqueceu q Picollo voltou a ser um unico ser, muito poderoso, e deu uma surra no Cell? E o mesmo Picollo fusionado lutou depois disso com o Android n17 pau a pau? Foi durante essa luta q Cell apareceu ja com poderes superiores aos de Picollo e do Android.Sharivan escreveu: Não, só o 16 era mais forte que ele, tanto que a 18 e o 17 tinham medo de serem absorvidos porque sabiam que não podiam confrontar o monstro.
Seiya é filho de Ricky, podem falar o que quiser do Naruto mas ele comeu a Hinata e fez logo dois, olha os pestinha:
Spoiler:
Isso dai ta errado. Vegeta foi morto pelos androids no futuro. So sobraram Gohan e Trunks. Mas veja so, o projeto de Cell ja estava em andamento no presente, tanto q durante a luta contra Picollo, Cell contou a onda toda q se passou. Cell disse q veio do futuro, mas q no tempo presente o seu embriao ja estava sendo desenvolvido pelo computador do dr makgero.Smilodon escreveu: Isso é porque aquele Cell é o Cell do futuro (ele veio com uma máquina do futuro que Bulma encontrou depois, lembra?) E, naquele futuro específico o Trunks não tinha aparecido a tempo e o Freeza tinha matado o Vegeta(que ainda não era Super Sayajin)...Por isso o Dr Gero desconhecia o Trunks e até mesmo o nível Super Sayajin....Dá um nó na cabeça mesmo, mas acho que até foi coerente essa fase.
Eu ja sei pq o dr gero nao sabia quem era trunks. Cell falou q suas celulas saiajis sao de goku e vegeta e q nao precisaria de mais celulas dessa raca, por isso q durante a luta contra Freeza na Terra, o robozinho so coletou as celulas de Freeza e seu pai e do Trunks deixou pra la, ja q tinham as de goku e vegeta. Como nao coletou as de Trunks, acabou q nao o conhecia.
.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:36, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
.
Esse Cell ja com uma absorcao era mesmo muito mais forte q todos os androids.Sharivan escreveu: Tudo bem, mas era o Cell sem nenhuma fusão e até por isso citei esse exemplo. Quem conseguiu fazer frente a esse Cell foi o Andróide 16 e não o Picollo.
.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:37, em um total de 1 vez.
Eu entendi, so q vc fala como se Cell ja tivesse vindo do futuro mais forte q os androids e isso nao eh verdade. Tanto q na luta contra Picollo, Cell faz um Kamehameha e o namekuseijin ficou chocado com aquilo. Depois q acabou o fingimento, Picollo diz q a forca daquele kamehameha era equivalente a forca q o Goku tinha na luta contra Nappa e Vegeta. Ou seja, Cell naquele momento era muito fraco. So depois de ter absorvido milhares de pessoas ao redor do mundo foi q Cell, ainda incompleto, superou os poderes dos androids 17 e 18.