Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lord Snoke
Contato:

Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por Lord Snoke » 23 Fev 2016 15:06

aiusehiaseuhaseiu

Perdeu p/ ele mesmo, novamente.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Fev 2016 15:09

Kakoserrano escreveu:Aceito a luta em qualquer hora, em qualquer lugar, desde que seja a hora e o lugar que eu quiser! kkkkk
Boa! kkkkkkkkkkkkkkk
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 23 Fev 2016 15:18

Galera adora polemizar.
Tá certo em não aceitar.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 23 Fev 2016 15:20

Aldo deveria estar treinando desde que RDA x CONOR foi marcada. Aldo não tem mais o cinturão e nunca foi um bom vendedor de PPVs. O UFC não deve nada a ele. Ele tem que correr atrás. Se estivesse bem treinado, teria um fator surpresa. Conor teria que voltar a cabeça pra outro adversário (que ele já conhece é verdade - mas não fez o camp). Aldo estaria focado no Conor. Quando o Aldo falou "qualquer momento", pensei que ele estava fazendo isso. Hoje, descubro que ele está em Manaus pra uma pelada. Que-be-le-za!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 23 Fev 2016 15:31

Ninguem ta cobrando o Aldo... quem falou isso foi ele oras...

E como o talarico falou se ele fosse esperto ele tava treinado agora, só de butuca esperando...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 15:34

Talarico escreveu:Aldo deveria estar treinando desde que RDA x CONOR foi marcada. Aldo não tem mais o cinturão e nunca foi um bom vendedor de PPVs. O UFC não deve nada a ele. Ele tem que correr atrás. Se estivesse bem treinado, teria um fator surpresa. Conor teria que voltar a cabeça pra outro adversário (que ele já conhece é verdade - mas não fez o camp). Aldo estaria focado no Conor. Quando o Aldo falou "qualquer momento", pensei que ele estava fazendo isso. Hoje, descubro que ele está em Manaus pra uma pelada. Que-be-le-za!
Pois é, poderia estar mordendo mais 5 milhões de dolares...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 23 Fev 2016 15:45

Pro UFC seria maravilhoso o Aldo aceitar essa luta despreparado, tomar outro piau, o UFC encheria os bolsos nessa, o Hype do namorado do Dana iria nas alturas e venderia 20 caminhoes de PPV contra o dos Anjos.

Que o Aldo falou que pegaria, ele falou. Tem de ver se ele é macho pra lutar com uma desvantagem dessas. Ja sai perdendo antes de entrar no Octógono. Se ele aceitar vou aplaudir, mas se continuar recusando como está, não vou crucificar, mas não julgo quem fale e reclame da postura do Aldo.
Shogun e Fedor são eternos...

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 23 Fev 2016 15:46

Talarico escreveu:Aldo deveria estar treinando desde que RDA x CONOR foi marcada. Aldo não tem mais o cinturão e nunca foi um bom vendedor de PPVs. O UFC não deve nada a ele. Ele tem que correr atrás. Se estivesse bem treinado, teria um fator surpresa. Conor teria que voltar a cabeça pra outro adversário (que ele já conhece é verdade - mas não fez o camp). Aldo estaria focado no Conor. Quando o Aldo falou "qualquer momento", pensei que ele estava fazendo isso. Hoje, descubro que ele está em Manaus pra uma pelada. Que-be-le-za!
E mais:
- Aldo não teria que cortar peso (que pra ele é sempre um caos)
- Aldo não teria que enfrentar a longa promoção da luta (que ele não gosta).

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Fev 2016 16:07

malicia escreveu:Infelizmente o Aldo tem uma péssima assessoria.

O Dedé é um excelente coach porém na parte de imagem ele peca demais, ficou anos com o cinturão como se aquele pedaço de metal significasse algo, veio o Connor e pegou tudo, tomou na mão grande...
Aldo tinha que ter ficado quieto, devia ter mostrado mais humildade na derrota e não pedir o Connor do jeito que ele pediu, agora mais uma vez mancha a imagem dele por nada... É triste ver um atleta do nivel do Aldo sem carisma nenhum e ainda se complica sozinho pois visivelmente esta sendo assessorado por alguem que não tem uma visão macro do esporte.
Dede acumula a função de treinador, empresario( do Aldo de outros atletas, de um evento, da academia)e assessor de imprensa . nunca vai dar certo ser isso tudo.
Vê o Belfort q não fez metade do q o Aldo fez, os rios de dinheiro e nome q ele tem pq e acima de tudo bem assessorado, agora o Aldo o melhor lutador brasileiro pra mim, a 10 anos com a cinta e para q? Só foi ganhar dinheiro realmente nessas últimas duas lutas. Q o Dedé pedisse por contrato uma 3 luta com o Connor independente de qualquer resultado, mas o Aldo devia ter aceitado essa...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Fev 2016 16:17

Exato. Aldo como lutador profissional que é deveria ta treinando regularmente pelo menos por um turno completo do dia umas 3x na semana e tirar dois dias pra treinar mais pesado, e ficar curtindo o dia todo de boa só no fim de semana. Mas é aquela coisa, o cara recebe mais 20 milhoes pra colocar na conta, bate uma acomodação e a vontade de trabalhar vai indo embora. Ele acabou falando besteira nessa entrevista, passou a impressão de que tava com o sangue nos olhos, na maior expectativa pra ganhar uma revanche a qualquer momento quando na real nem tava se preparando adequadamente.

TamoJunto
Contato:

Mensagem por TamoJunto » 23 Fev 2016 16:43

http://www.punditarena.com/mmaufc/sraft ... rt-notice/

Pra quem tá falando em 2 semanas pra se preparar...

Aldo tá louco mesmo pela revanche, tá mega confiante q vai arrebentar o Conor! Corajoso, sempre!

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 23 Fev 2016 16:45

eu sou fanzaço do aldo, mas nessa ele peidou na farofa
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Fev 2016 17:40

Se me pagarem o que pagaram pro Aldo, eu luto com o McGregor. Se eu não durar mais que o Aldo, não precisa me pagar.....!

Sem curtição, o Aldo fez o certo em negar a luta. Mas agora, aguenta a zuera.... ele quem pediu qdo falou que lutaria a qq momento.

Abs!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Fev 2016 20:15

Porra velho! Na boa!
Esse tempo todo de provocações do Conor em cima do Aldo, pré luta, eu fiquei pilhado. Chateado com os comentários de alguns users e tudo mais.
Veio a luta e o Aldo perdeu. Beleza, acontece. Aí o Aldo demonstra estar pilhado por não ganhar a revanche imediata. Apoiei porque achei absurdo também, mas já esperado do UFC.
Veio aquela declaração do Dedé que o Aldo estaria se preparando pra revanche, + aquela exigência no Facebook. Frases impactantes desafiando o Conor a qualquer hora e em qualquer lugar.
Agora a luta cai na mão dele e ele recusa? SE FUDER COM UMA PORRA DESSA! NA BOA!
Quem quiser procurar meus posts aqui vai ver que eu sempre defendi o Aldo (E no meu ver faria todo sentido defende-lo pelo ocorrido até então). Acho sim que em condições normais o Aldo não teria obrigação nenhuma de aceitar essa luta, ainda mais com o pouco tempo de preparação. Mas vejo 3 motivos que pra mim não justifica essa recusa:

- Exigiu a revanche imediata pelos 4 cantos (com razão, ok) e não tinha sido atendido. Mas agora foi, apesar da forma que foi, mas aí cai no segundo motivo;
- Foi dito que ele estaria se preparando pra revanche e o próprio disse que aceitaria a luta sob quaisquer condições. Tem que ter palavra, que porra é essa agora?
- Entendo o receio de perder novamente, mas depois de caçar confusão com o UFC e lembrando do desfecho da primeira luta, fica as questões:
- O que pode ser pior que ser nocauteado em 13 segundos? Mesmo com uma má preparação ele teria condições de fazer algo menos pior. O Chad teve condições parecidas e fez uma boa luta. O Aldo poderia até perder de novo, mas poderia fazer uma luta dura e abrir caminho para uma terceira luta. Ou então provar que perdeu em uma luta atípica e vencer o Conor
- Recusando essa luta agora, ele acha que o UFC dará outra luta contra o Conor? Provavelmente não terá mais a chance.

Aldo pode até dar a volta por cima, galgar seu lugar de volta, conseguir uma revanche com tempo de preparação adequado e nocautear. Mas essa arregada vai ficar para a história! E digo arregada porque, de fato, ele não cumpriu o que ele mesmo prometeu! Ele caiu nas palavras dele mesmo. Pra mim isso foi muito mais vergonhoso do que perder em 13 segundos!

Lamentável!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Fev 2016 20:20

msfazer escreveu:Se me pagarem o que pagaram pro Aldo, eu luto com o McGregor. Se eu não durar mais que o Aldo, não precisa me pagar.....!

Sem curtição, o Aldo fez o certo em negar a luta. Mas agora, aguenta a zuera.... ele quem pediu qdo falou que lutaria a qq momento.

Abs!
Sério que você acha isso? Certo em negar uma luta que ele falou que aceitaria em qualquer condição? Não consigo ver nada pra defender o Aldo. Sempre defendi ele, mas depois dessa não dá. Aldo correu da luta, simples assim! Se ele tivesse ficado calado e recusasse, aí sim ele teria agido certo. Lyoto perdeu pro Jones, queria a revanche mas quando a chance surgiu, as condições eram semelhantes e o Lyoto recusou. Claro que sempre vai ter gente criticando, mas muitos compreenderam. Mas o que põe o Aldo em cheque é justamente as declarações que ele e o Dedé deram.

Responder