Luta Semi-Profissional (Amadores) com Duelos Pré-Estabelecid

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Luta Semi-Profissional (Amadores) com Duelos Pré-Estabel

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Nov 2014 22:18

Filipe escreveu:Acho que não tem nada a ver o pessoal se desafiar assim por desavenças em fórum. Curto muito mais rolar treinos organizados pela galera, em que o pessoal faça uma competição interna de quem participou do encontro. Mas isso de o cara estar com raiva e querer lutar com alguém só com o intuito de machucar acho que não tem nada a ver. Até porque em 90% das vezes isso da merda, quem apanha em briga quase nunca abaixa a cabeça e volta pra casa aceitando.
Concordo em partes, Filipe.

De fato é ignorância desafiar alguém por causa de debates virtuais, mas o meus desafios foi contra uma meia-dúzia que perdeu a linha. Eram arrogantes pela internet e diziam que pessoalmente eram piores, pois eram grandes, fortes, treinavam com lutador profissional ou eram pretas de JJ. Um ainda criticava lutadores de MMA dizendo que ele lá faria melhor e tals, kkkk :)) Então fiquei curioso para ver se eles topavam um duelo, nada mais justo B-)

E sobre os combates darem merda eu concordo, por isso só apoio esses desafios se for num evento: Regido por regras decentes, árbitro central para proteger a integridade dos atletas, pronto socorro de plantão ao lado do ringue e, de preferência, alguma bolsa ou ajuda de custo $-) Fora dessas condições também sou contra e não lutaria [-(

Abraço. :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder