[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Força wendy! Conte sua história!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Usuário Fundador
Compartilha cara, é legal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Haaa vsf so to de olho nos bois q tem aqui,nao e meu caso ainda
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Relaxa cara.wendel escreveu:Haaa vsf so to de olho nos bois q tem aqui,nao e meu caso ainda
Narre sua história para todos, vc vai se sentir mais leve.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador

Chaves 67 escreveu:
Nova técnica dos cursinhos de inglês, mandarem suas alunas baixarem tinder,badu e etc...para melhorar o vocabulário.

Up nessa porra!
Um parceiro de treino, usuario aqui deste forum, esta relutante em aceitar o inevitavel. por favor, me ajudem a fazer o cara assinar. Ele nao posta mto mas ta sempre de olho no forum.
Usuario: Luan
Um parceiro de treino, usuario aqui deste forum, esta relutante em aceitar o inevitavel. por favor, me ajudem a fazer o cara assinar. Ele nao posta mto mas ta sempre de olho no forum.

SABE DI NADAChaves 67 escreveu:
ANOS 2000
ESQUEMA DAS AULAS DE INGLES
BONS TEMPOS
VSF
Lista atualizada na primeira página.
FISK FISK - CHIFRE NO BADOO É FISK FISK.
FISK FISK - CHIFRE NO BADOO É FISK FISK.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
betao escreveu:Up nessa porra!
A mulher dele tá fazendo curso de inglês?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tony Fla escreveu:
A mulher dele tá fazendo curso de inglês?
Kkkkkk parece q ta! O coitado continua se enganando, querendo conversa com ela e talz... Falei q ia cobrar ele publicamente aqui pra assinatura e ele falou q vinha assinar... Ateh agr nada!

Se vier com procuração tá valendo! kkkkk
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahhahahahaha!Galinoia escreveu:Se vier com procuração tá valendo! kkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Gente, interessante esse tópico ter sido upado..
Aos que assinaram o tópico depois de mim, meus pêsames, mas isso acontece mesmo..
O que eu posso dizer é que hj eu tenho até vontade de agradecer a ex pelo fim do namoro.
Tá mto bom ser solteiro, e eu to passando o rodo.
Mulher tem um monte por aí, e a maioria delas gostam do negócio.
Portanto, foda-se a ex ok??
Acabou, acabou... Segue a vida que ela tá aí para ser vivida.
Aos que assinaram o tópico depois de mim, meus pêsames, mas isso acontece mesmo..
O que eu posso dizer é que hj eu tenho até vontade de agradecer a ex pelo fim do namoro.
Tá mto bom ser solteiro, e eu to passando o rodo.
Mulher tem um monte por aí, e a maioria delas gostam do negócio.
Portanto, foda-se a ex ok??
Acabou, acabou... Segue a vida que ela tá aí para ser vivida.
Cara, o início do fim do meu relacionamento começou desse jeito aí. Do nada ela passou a ficar sempre na defensiva, qualquer coisinha ela já vinha crescer pra cima de mim pra não me dar espaço, tinha minha foto de papel no celular dela e tirou, tínhamos acesso um ao celular do outro e depois ela não aceitou mais isso (pelo menos foi justa em não ter a minha senha), fazia questão de sempre dizer que não estava nem aí se eu ja havia a traído (coisa de quem ja traiu?) começou com uns papos feministas de ter os direitos dela querendo se afirmar como mulher (coisa que sempre teve, mas usou isso pra crescer), até meu irmão notou a mudança de comportamento no facebook. Passou a ter amizade com ex que ela não tinha mais contato e falar que ela tinha o direito de ter amizade com quem ela quisesse, mas sempre era um jogo desigual porque eu não podia fazer nada que ela já queria saber com quem eu estava falando. Ela podia ter amizade com ex, mas eu não podia nem dar oi pra uma menina que ela não gostava (em um momento de raiva acabei comendo a menina que ela mais odiava).Sedução escreveu:Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação.É o primeiro?
Eu nunca fui, ou nunca soube. Meu relacionamento atual parece tá caminhando pra algo feito o seu. Tá um tal de virar o celular quando chego, não deixar mais de bobeira... se afirmar como mulher dona de si do nada, de repente, fora as brigas q estão aumentando muito, justamente por essa mudança dela.
Se já não é pra assinar, sinto que falta muito pouco.
Por sorte não tenho muito sentimento em jogo. é algo por conveniência.
No início me fez excluir duas meninas do facebook porque achava que elas eram inconvenientes, mas quando um ex que ela fazia de trouxa mandou um elogio em uma foto dela eu tive que aceitar quietinho, no primeiro sinal de reclamação ela já começava o show querendo inverter a situação a favor dela.
Passou a me tratar muito mal, pisar, mas eu trouxa ia aceitando e me adaptando porque a amava (na verdade ainda amo porque o fim foi recente). O tempo passou e as coisa melhoraram, mas tivemos um término depois do Natal do nada, ela estava com crise de depressão e simplesmente quis terminar (verdade ou desculpa?), fomos voltando aos poucos e quando voltamos estávamos em um estágio bem mais maduro na relação, aí na hora que eu menos imaginei porque ja tínhamos feito planos de viajar, já com o hotel reservado e tudo, ela vem e termina do nada falando que está confusa e que não está se sentindo bem e que mereço alguém que me trate melhor etc.
Ela foi bem egoísta com os sentimentos dela, isso porque eu fui trouxa de ir aceitando tudo do jeito que ela queria. Nem parou pra pensar em mim porque sabia que tinha o controle. Eu fiquei sem chão porque estávamos em um momento ótimo na relação.
Se deixar a mulher crescer e virar a cabeça da relação, já era, ela vai fazer o que quiser contigo sem nenhum remorso.
Flamengo