Zagueiro quebra perna, torce tornozelo e desloca ombro em lance "bobo"

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... -bobo.html
Re: Zagueiro quebra perna, torce tornozelo e desloca ombro em lance "bobo"
Caralho
Esse é zicado mermo
Esse é zicado mermo
Kkkkk, tipo isso, osso de vidro...Begege escreveu:
Pior pessoal do time dele pouco se fudendo kkk, só os adversários foram ajudar.
Vai pedir música no Fantástico da pior maneira.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Maioria das vezes é em lance bobo mesmo, infelizmente o atleta está exposto a isso , deve ter sido uma dor tremenda ...
Haha !!!terroso escreveu:Vai pedir música no Fantástico da pior maneira.
Caralho pra esse ai n ta favorável
me fez lembrar de uma entrevista (acho q era no jo da epoca do sbt): Jogador novo (acho q era do SP), manolo foi cabecear e deu mau jeito no tornozelo na impulsão , tentou pousar c/ a perna boa e regaçou o joelho. Ficou de molho numa cadeira de rodas.
dando uma de costinha:
Me fez lembrar tb de um conhecido q ficou conversando c/ os seguranças na saida do trampo, nisso um deles alerta:"olha lá o seu onibus indo embora!".
Manolo corre, pula no bus (antigo) em movimento, enrosca a mão ou antebraço naquele pegador q fica na porta e toma um trancão (armlock) pq o motorista não viu e continuou acelerando, como ele estava segurando a mochila c/ a outra mão, ele cai na rua e no reflexo ele larga a mochila ele tenta amortecer a queda e acaba quebrando.
Resultado: teve os 2 braços engessados e a mulher tendo q limpar a bunda dele toda vez q ia cagar,
dando uma de costinha:
Me fez lembrar tb de um conhecido q ficou conversando c/ os seguranças na saida do trampo, nisso um deles alerta:"olha lá o seu onibus indo embora!".
Manolo corre, pula no bus (antigo) em movimento, enrosca a mão ou antebraço naquele pegador q fica na porta e toma um trancão (armlock) pq o motorista não viu e continuou acelerando, como ele estava segurando a mochila c/ a outra mão, ele cai na rua e no reflexo ele larga a mochila ele tenta amortecer a queda e acaba quebrando.
Resultado: teve os 2 braços engessados e a mulher tendo q limpar a bunda dele toda vez q ia cagar,
Teve também o Maurides, um jogador que na época tava vindo da base do Internacional. Fez o primeiro gol como profissional, foi comemorar virando um mortal, quando tocou no chão o joelhinho travou. Resumo: Fudeu os ligamentos e ficou parado mais de um ano. Voltou ano passado, se não me engano.