O Lawler disso a pouco tempo que evita fazer sparrings e é um cara que dispensa comentários, bota pra fuder quando sobe no octogono. Eu acho que quando faltar 30 dias pra luta deve ser evitado sparrings pesados, só deveria rolar movimentações leves com bastante cautela para que o cara que tem luta marcada nao se lesione.sawadee-krap escreveu:Assino embaixo!
O cara com certeza sempre treinou assim, não só ele, mas todos devem ser. Se levando em consideração que foi na sexta passada, então estava há 16 dias da luta. Não sei como é com os atletas profissionais, mas acho 16 dias muito tempo para manter o gás/ritmo de luta só batendo manopla, quem luta vai concordar comigo. Não condeno o RDA pela lesão, infelizmente foi uma fatalidade.
Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
Cara tá totalmente errado fazer sparring pesado há 10 dias da luta , eles já estão suscetível devido ao corte de peso e estresse muscular , então foi amadorismo , não existe essa de porque todo mundo faz , está errado e ponto , fudeu um card , ele teve custo , mas a empresa também teve e seu adversário também , é claro que ele não queria se lesionar , mas ele e a equipe foram os responsáveisSimples Assim escreveu:Se ele treina assim, e é profissional a anos, provavelmente os outros lutadores tb treinam. Aconteceu com ele, poderia acontecer com qualquer um. Não é pq é uma luta muito comentada, muito hypada, nego ansioso toda vida, que podem descarregar toda raiva e desprezo no lutador contundido como se ele fizesse de propósito, coisa e tal. Até pq, quem mais perde com isso, é o proprio lutador e sua equipe, que alem de ouvir todo tipo de merda da imprensa e faladores da internet, ainda tem de perder a grana do camp. Com ctz Rafael perdeu muito, e não A, B ou C aqui do Forum que no maximo perde apostas.
Lesão comprovada, acidente de treinamento, acho ridículo desmerecer ou culpar lutador/equipe. Não dá pra botar o cara numa redoma de cristal um mes antes da luta, apenas pra satisfazer a nós, e chegar na luta despreparado.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Ele fez a vida toda e nunca se fudeu, aí porque 1 vez deu merda (uma fatalidade, chute pegou no joelho do cara, e nem foi uma puta fratura diga-se) pronto, o cara é o pior cachorro sarnento da terra.
Ah vá.
Ah vá.
discordo de voce, esse pensamento de sparring direto acaba com os lutadores, connor e o lawler falam que evitam o sparring o maximo para evitar futuras lesoes, o próprio lawler disse que é pago pra "subir no 8" e nao fazer sparring pesado,Simples Assim escreveu:Se ele treina assim, e é profissional a anos, provavelmente os outros lutadores tb treinam. Aconteceu com ele, poderia acontecer com qualquer um. Não é pq é uma luta muito comentada, muito hypada, nego ansioso toda vida, que podem descarregar toda raiva e desprezo no lutador contundido como se ele fizesse de propósito, coisa e tal. Até pq, quem mais perde com isso, é o proprio lutador e sua equipe, que alem de ouvir todo tipo de merda da imprensa e faladores da internet, ainda tem de perder a grana do camp. Com ctz Rafael perdeu muito, e não A, B ou C aqui do Forum que no maximo perde apostas.
Lesão comprovada, acidente de treinamento, acho ridículo desmerecer ou culpar lutador/equipe. Não dá pra botar o cara numa redoma de cristal um mes antes da luta, apenas pra satisfazer a nós, e chegar na luta despreparado.
ah diferenças entre voce fazer uma "luva" leve pra soltar a tecnica e um sparring que o cara entra somente de luva e talvez um capacete
creio que a nova geração de técnicos a de minimizar isso
eu acho que a performance do lawler fala por si so, sobre a eficiencia do seu metodo de treinamento, ou será que ele é exceção ? acho que nao...
acho que o pessoal devia rever esses treinamentos, diminuir os riscos, ainda mais perto da luta po....
é mt dinheiro envolvido, nao é sempre que tem essas "super-lutas"
isso poderia ser evitado se o cara tivesse de caneleira né ???
acho que o pessoal devia rever esses treinamentos, diminuir os riscos, ainda mais perto da luta po....
é mt dinheiro envolvido, nao é sempre que tem essas "super-lutas"
isso poderia ser evitado se o cara tivesse de caneleira né ???
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
Conveniente pro UFC, amigo.The Trooper escreveu:
Verdade. Extremamente conveniente ficar de fora da luta em que ele ganharia a maior bolada da vida dele.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Conveniente pro UFC, que poderá fazer mais lutas com o hype do irlandês nas alturas, o Nate é bem mais vencivel que o RDA.Simples Assim escreveu:
Quando uma lesão comprovada a pedido do proprio UFC é conveniente? Conte-me mais sobre o assunto...
PS.: conveniente não é sinônimo de intencional.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Thiago Marques escreveu:Conveniente pro UFC, que poderá fazer mais lutas com o hype do irlandês nas alturas, o Nate é bem mais vencivel que o RDA.
PS.: conveniente não é sinônimo de intencional.
É cada coisa que se ler aqui
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Kakoserrano
- Contato:
Pois é, kkkkNile escreveu:
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
O nível de alfabetização já foi razoável.Nile escreveu:
Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
Mas a piora foi no raciocínio lógicoThiago Marques escreveu:O nível de alfabetização já foi razoável.
- Thiago Marques
- Contato:
Kkkk..., é cada um!Kakoserrano escreveu:
Pois é, kkkk
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
A sra. Concordância mais uma vez manda lembranças!Nile escreveu: Mas a piora foi no raciocínio lógico
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
Senhora lógica tb , mas não vou continuar batendo palmas , segue o barco com sua teoria brilhante de conspiraçãoThiago Marques escreveu:A sra. Concordância mais uma vez manda lembranças!
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”
A burrice deveria ter limites, mas infelizmente não tem. Em momento algum afirmei qualquer conspiração, inclusive a neguei, mas a interpretação de textos é precária num país de semi-analfabetos.Nile escreveu: Senhora lógica tb , mas não vou continuar batendo palmas , segue o barco com sua teoria brilhante de conspiração