Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
filho_do_arona
Contato:

Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por filho_do_arona » 23 Fev 2016 20:34

Comentarios tendenciosos. Claro que o aldo falou no sentido de marcarem uma luta pra ele,e n pegar com duas semanas, e é logico que n tem como ele lutar agora.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 23 Fev 2016 21:10

Eu sei que vou ser solenemente ignorado pelos keyboard warriors mcgregorzetes, mas falar que o Aldo arregou pq ele deu aquela declaração em janeiro ou é assinar atestado de burrice ou se fazer de tonto, é claro que ele aceitaria a luta em qualquer lugar e etc, mas com tempo de preparação, com um treinamento decente, isso é ELEMENTAR para qualquer esporte de alto rendimento.
Achar também que ele deveria estar na academi feito um louco treinando esperando por essa revanche também é outra sandice sem tamanho, primeiro porque depois de todo o abalo psicológico que ele e a equipe sofreram é compreensível e até mesmo indicado um tempo em OFF, o cara precisa descansar, colocar a cabeça no lugar, segundo que a categoria do Aldo é a pena e essa luta era nos leves, ou seja, por mais chances que se tivesse da luta cair essas chances eram remotas e o Aldo quer reconquistar o cinturão dos Penas, não ia bancar um camping pra uma luta numa divisão superior somente pra vingar uma derrota.
A qualidade do Aldo como lutador é indiscutível, assim como a do Mcgregor, não precisamos desqualificar um para endeusar o outro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Fev 2016 21:11

filho_do_arona escreveu:Comentarios tendenciosos. Claro que o aldo falou no sentido de marcarem uma luta pra ele,e n pegar com duas semanas, e é logico que n tem como ele lutar agora.
Negativo, Aldo disse a qualquer hora e em qualquer lugar. Aqui está a declaração dele:

"… Queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele. Em qualquer lugar, a qualquer hora. Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês, Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho”."

Aldo falou isso. Não é comentário tendencioso não. É uma declaração que o próprio deu e não foi capaz de cumprir. Qual a dificuldade em entender isso? Agora ficar defendendo, alegando que o Aldo jogou um verde....Que nada cara! Ele falou e correu! Fim de papo!
Editado pela última vez por Smilodon em 23 Fev 2016 21:12, em um total de 1 vez.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 21:12

Porque a galera insiste que quem diz que o Aldo peidou na farofa está querendo endeusar o McGregor? O irlandês não tem nada a ver com a história.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Fev 2016 21:16

O aldo deu um peidinho de ninfeta mesmo.. Deu um azar da porra kkk

E essa declaração do aldo de "pegar o mcgregor a qq hora, q ele ta com medo de devolver o cinturao e etc" na época eu ja achei bem lera lera....

Mas o aldo eh só o cara q mais tem crédito, faz parte

A verdade eh q o veado do irlanda só cresce com tudo isso

Vamo vendo ate quando...

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 23 Fev 2016 21:26

Velho! Vcs estão doidos?

Porque o cara fala que vai lutar a qualquer hora e qualquer momento, local etc, é pura e simplesmente força de expressão. Isso não é literal. É até meio absurdo ter que explicar isso.

Sobre o Aldo estar treinamento esperando uma luta em uma categoria que não é a sua é outro absurdo. Se a luta não cai e o Aldo não luta, é garantia de ele entrar em over training se a sua luta for anunciada em seguida. O cara não sabe nem ao certo contra quem ou quando ira lutar. Ele não pode estar treinando em alto rendimento esperando uma fatalidade qualquer. Aí sim cairiam matando dizendo que over training é desculpa, mas que na verdade debilita tanto em uma competição de alto nível quanto não estar treinando de modo algum e ser chamado de última hora.
Editado pela última vez por LeandroDF em 23 Fev 2016 21:58, em um total de 1 vez.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Fev 2016 21:28

Fpmg escreveu:Eu sei que vou ser solenemente ignorado pelos keyboard warriors mcgregorzetes, mas falar que o Aldo arregou pq ele deu aquela declaração em janeiro ou é assinar atestado de burrice ou se fazer de tonto, é claro que ele aceitaria a luta em qualquer lugar e etc, mas com tempo de preparação, com um treinamento decente, isso é ELEMENTAR para qualquer esporte de alto rendimento.
Achar também que ele deveria estar na academi feito um louco treinando esperando por essa revanche também é outra sandice sem tamanho, primeiro porque depois de todo o abalo psicológico que ele e a equipe sofreram é compreensível e até mesmo indicado um tempo em OFF, o cara precisa descansar, colocar a cabeça no lugar, segundo que a categoria do Aldo é a pena e essa luta era nos leves, ou seja, por mais chances que se tivesse da luta cair essas chances eram remotas e o Aldo quer reconquistar o cinturão dos Penas, não ia bancar um camping pra uma luta numa divisão superior somente pra vingar uma derrota.
A qualidade do Aldo como lutador é indiscutível, assim como a do Mcgregor, não precisamos desqualificar um para endeusar o outro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Então "uma luta a qualquer momento" não significa de fato aceitar a luta a qualquer momento?
Não acho que o Aldo teria obrigação de aceitar, muito menos de ficar treinando para uma possível luta. Em condições normais o correto seria recusar mesmo....Mas o que está pegando aqui é a declaração que ele deu! Ele reclamou com razão, a oportunidade veio e o quê ele fez? Se fosse pra não aceitar nessas condições, que ele se limitasse a exigir a revanche imediata como ele fez, não tivesse falado que aceitaria enfrentar o Conor a qualquer hora e em qualquer lugar e ainda acusa-lo de medo pra depois não cumprir o que ele havia prometido.

Não sou fã do McGregor, pelo contrário. Sou hater! Se duvidar veja se existe um único post meu aqui a favor dele, pelo menos antes do ocorrido. Mas ser hater pra mim não é ser cego nem me fazer de tonto. Aldo falou coisa que não cumpriu, não teve palavra! Ficou feio, não tem como enxergar outra coisa. Não é o mérito de aceitar ou não a luta e sim de não cumprir o que prometeu. Qualquer hora e qualquer lugar não impõe um camping completo não, só não vê isso quem não quer!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Fev 2016 21:33

O aldo deu essa declaração no sentido de q pegaria o connor de porrada, qualquer lugar, qualquer hora! Ele bancou isso. Porradaria

Falar que é um atletinha, que precisa de treininho, comidinha, nao condiz com a declaraçao que ele fez

Mas faz parte, ele sabe disso, bola pra frente...

Aldo é aldo, o cara mais responsa de todos dessa historia! Ele pode

O porra do irlanda eh muito é cabuloso! A cada dia mais vejo mais isso...

TamoJunto
Contato:

Mensagem por TamoJunto » 23 Fev 2016 21:38

Primeiro o Dedé fala q o Aldo tá se preparando pra lutar com o Conor caso o Rafael se machuque.

Depois o Aldo faz o post do Machão falando q encara o Conor em qqr lugar e hora.

Aí o Rafael se machuca e o UFC chama o Aldo pra lutar com o Conor.

E aí o Aldo peida na farofa.

Só fatos. Grande Aldo, q orgulho do campeão do povo!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Fev 2016 21:43

Se o Connor vencer o titulo na de cima acho difícil ele descer de novo...

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Fev 2016 21:55

Zé fez certo em recusar porém está pagando pela língua grande, falou agora aguenta.
VSF

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Fev 2016 21:56

Sempre admirei o Aldo por suas atitudes dentro e fora do octógono...
Quando ele perdeu pro McGregor, achei que não foi sorte do cara, mas ele foi lá fez o que tinha que fazer, perder faz parte.

Agora, nesse caso de substituição do RDA, achei que o Aldo peidou feio na farofa...Simplesmente ridiculo...Essa luta era uma oferta irrecusável....Aldo podia estar pesando 200 kg, era para bater o peso e ir lutar...

Perdeu a chance da revanche...Vai ficar com esse asterisco na carreira pro resto da vida.

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 23 Fev 2016 21:56

José Aldo em Respeito aos seus fans e principalmente a sua história, deveria aceitar essa luta, vai se queimar por nada.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Fev 2016 21:58

Foda é o conjunto da obra. O cara falou o que pensava mesmo. Ele quer a revanche, mesmo que não seja pela cinta. Mas ser pego com duas semanas pra luta? Não, né? Se ele tivesse ao menos iniciado um camping ou tivesse vindo de uma vitória tranquila (tipo o Cerrone), ainda era de se considerar.

Mas o cara foi nocauteado em 13 fucking segundos. Depois disso tá em OFF, esperando o desenrolar de tudo. Alguém achou mesmo que ele aceitaria uma luta nessas condições?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Fev 2016 22:05

mas essa do aldo dizer que podia marcar a luta em qualquer lugar

e a qualquer hora foi um modo de dizer que ele estava querendo lutar imediatamente

e que por ele a luta podia ser marcada o quanto antes

e não um aviso de que podiam bater na casa dele a qualquer hora da madrugada

que ele ia descer com sangue nozoio pra lutar de pijama

aceitar essa luta sem estar treinado e faltando, sei lá, uns 10 dias

seria muito mais que aposta kamikaze, seria burrice das brabas mesmo,

amadorismo puro

como é que vai lutar 5 rounds, ainda numa categoria em que nunca lutou,

completamente destreinado? ia ser um papelão bem maior que o do chad

ia ser uma coisa que ninguém merecia ver, que ia queimar não só o filme dele,

mas bastante também o do próprio ufc

eu quero ver uma luta entre 2 campeões preparados

não quero ver uma bizarrice qualquer que foi arquitetada

só pra não deixar a dinheirama escapar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder