Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por fethai » 23 Fev 2016 18:27

sawadee-krap escreveu:Assino embaixo!
O cara com certeza sempre treinou assim, não só ele, mas todos devem ser. Se levando em consideração que foi na sexta passada, então estava há 16 dias da luta. Não sei como é com os atletas profissionais, mas acho 16 dias muito tempo para manter o gás/ritmo de luta só batendo manopla, quem luta vai concordar comigo. Não condeno o RDA pela lesão, infelizmente foi uma fatalidade.
O Lawler disso a pouco tempo que evita fazer sparrings e é um cara que dispensa comentários, bota pra fuder quando sobe no octogono. Eu acho que quando faltar 30 dias pra luta deve ser evitado sparrings pesados, só deveria rolar movimentações leves com bastante cautela para que o cara que tem luta marcada nao se lesione.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 18:53

Simples Assim escreveu:Se ele treina assim, e é profissional a anos, provavelmente os outros lutadores tb treinam. Aconteceu com ele, poderia acontecer com qualquer um. Não é pq é uma luta muito comentada, muito hypada, nego ansioso toda vida, que podem descarregar toda raiva e desprezo no lutador contundido como se ele fizesse de propósito, coisa e tal. Até pq, quem mais perde com isso, é o proprio lutador e sua equipe, que alem de ouvir todo tipo de merda da imprensa e faladores da internet, ainda tem de perder a grana do camp. Com ctz Rafael perdeu muito, e não A, B ou C aqui do Forum que no maximo perde apostas.

Lesão comprovada, acidente de treinamento, acho ridículo desmerecer ou culpar lutador/equipe. Não dá pra botar o cara numa redoma de cristal um mes antes da luta, apenas pra satisfazer a nós, e chegar na luta despreparado.
Cara tá totalmente errado fazer sparring pesado há 10 dias da luta , eles já estão suscetível devido ao corte de peso e estresse muscular , então foi amadorismo , não existe essa de porque todo mundo faz , está errado e ponto , fudeu um card , ele teve custo , mas a empresa também teve e seu adversário também , é claro que ele não queria se lesionar , mas ele e a equipe foram os responsáveis
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Fev 2016 19:10

Ele fez a vida toda e nunca se fudeu, aí porque 1 vez deu merda (uma fatalidade, chute pegou no joelho do cara, e nem foi uma puta fratura diga-se) pronto, o cara é o pior cachorro sarnento da terra.

Ah vá.

dedehjpa
Contato:

Mensagem por dedehjpa » 23 Fev 2016 19:21

Simples Assim escreveu:Se ele treina assim, e é profissional a anos, provavelmente os outros lutadores tb treinam. Aconteceu com ele, poderia acontecer com qualquer um. Não é pq é uma luta muito comentada, muito hypada, nego ansioso toda vida, que podem descarregar toda raiva e desprezo no lutador contundido como se ele fizesse de propósito, coisa e tal. Até pq, quem mais perde com isso, é o proprio lutador e sua equipe, que alem de ouvir todo tipo de merda da imprensa e faladores da internet, ainda tem de perder a grana do camp. Com ctz Rafael perdeu muito, e não A, B ou C aqui do Forum que no maximo perde apostas.

Lesão comprovada, acidente de treinamento, acho ridículo desmerecer ou culpar lutador/equipe. Não dá pra botar o cara numa redoma de cristal um mes antes da luta, apenas pra satisfazer a nós, e chegar na luta despreparado.
discordo de voce, esse pensamento de sparring direto acaba com os lutadores, connor e o lawler falam que evitam o sparring o maximo para evitar futuras lesoes, o próprio lawler disse que é pago pra "subir no 8" e nao fazer sparring pesado,

ah diferenças entre voce fazer uma "luva" leve pra soltar a tecnica e um sparring que o cara entra somente de luva e talvez um capacete

creio que a nova geração de técnicos a de minimizar isso

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 23 Fev 2016 19:52

eu acho que a performance do lawler fala por si so, sobre a eficiencia do seu metodo de treinamento, ou será que ele é exceção ? acho que nao...

acho que o pessoal devia rever esses treinamentos, diminuir os riscos, ainda mais perto da luta po....

é mt dinheiro envolvido, nao é sempre que tem essas "super-lutas"

isso poderia ser evitado se o cara tivesse de caneleira né ???

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 20:52

The Trooper escreveu:
Verdade. Extremamente conveniente ficar de fora da luta em que ele ganharia a maior bolada da vida dele.
Conveniente pro UFC, amigo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 20:55

Simples Assim escreveu:
Quando uma lesão comprovada a pedido do proprio UFC é conveniente? Conte-me mais sobre o assunto...
Conveniente pro UFC, que poderá fazer mais lutas com o hype do irlandês nas alturas, o Nate é bem mais vencivel que o RDA.

PS.: conveniente não é sinônimo de intencional.

Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Nile

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 20:58

Thiago Marques escreveu:Conveniente pro UFC, que poderá fazer mais lutas com o hype do irlandês nas alturas, o Nate é bem mais vencivel que o RDA.

PS.: conveniente não é sinônimo de intencional.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
É cada coisa que se ler aqui
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 21:06

Nile escreveu:=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pois é, kkkk

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 21:08

Nile escreveu: =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
O nível de alfabetização já foi razoável.

Imagem

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 21:10

Thiago Marques escreveu:O nível de alfabetização já foi razoável.

Mas a piora foi no raciocínio lógico

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 21:10

Kakoserrano escreveu:
Pois é, kkkk
Kkkk..., é cada um!

Imagem

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 21:49

Nile escreveu: Mas a piora foi no raciocínio lógico
A sra. Concordância mais uma vez manda lembranças!

Imagem

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 21:50

Thiago Marques escreveu:A sra. Concordância mais uma vez manda lembranças!

Senhora lógica tb , mas não vou continuar batendo palmas , segue o barco com sua teoria brilhante de conspiração

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 21:54

Nile escreveu: Senhora lógica tb , mas não vou continuar batendo palmas , segue o barco com sua teoria brilhante de conspiração
A burrice deveria ter limites, mas infelizmente não tem. Em momento algum afirmei qualquer conspiração, inclusive a neguei, mas a interpretação de textos é precária num país de semi-analfabetos.

Imagem

Responder