Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius
O UFC pode recusar o Khabib, mas o Aldo não pode recusar uma luta com 11 dias de antecedência ?
Ele disse que aceitaria em qualquer situação, o cara fala de honra, de legado e não avaliza suas próprias palavras ?brunodsr escreveu:Foda é o conjunto da obra. O cara falou o que pensava mesmo. Ele quer a revanche, mesmo que não seja pela cinta. Mas ser pego com duas semanas pra luta? Não, né? Se ele tivesse ao menos iniciado um camping ou tivesse vindo de uma vitória tranquila (tipo o Cerrone), ainda era de se considerar.
Mas o cara foi nocauteado em 13 fucking segundos. Depois disso tá em OFF, esperando o desenrolar de tudo. Alguém achou mesmo que ele aceitaria uma luta nessas condições?
Perdeu fãs, perdeu o respeito de muitos e ainda o direito de exigir revanche....
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
O Zé Aldo disse que aceitaria em qualquer lugar e situação e depois correu, ficou feio pra ele.MãoDeMacaco escreveu:O UFC pode recusar o Khabib, mas o Aldo não pode recusar uma luta com 11 dias de antecedência ?
São negócios, O UFC vive daquilo que fatura e o Zé vivia da fama de destemido, falou besteira e se queimou de graça. Se não concordar com os planos do UFC a solução é você criar um evento de MMA e convidar as pessoas para saírem no braço de graça.Baden escreveu:
eu quero ver uma luta entre 2 campeões preparados
não quero ver uma bizarrice qualquer que foi arquitetada
só pra não deixar a dinheirama escapar
menos, menos...Cristiano escreveu:São negócios, O UFC vive daquilo que fatura e o Zé vivia da fama de destemido, falou besteira e se queimou de graça. Se não concordar com os planos do UFC a solução é você criar um evento de MMA e convidar as pessoas para saírem no braço de graça.
não é um evento de variedades
com alguns números de show de horror
é um evento comprometido com uma categoria esportiva
regulado por uma comissão atlética etc.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não ficou feio, ficou feio pra caralho ! O Aldo postou aquele desabafo nas redes sociais e foi abrir hamburgueria, dando rolê naqueles skates de duas rodas e agora foi viajar pra participar de algum evento em Manaus parece. Porra meu, pelo Instagram parece que o cara tava fazendo um treino leve, quase nem treinava, era hamburguer direto, enquanto o Conor só posta foto todo fudido de tanto treinar. Acho que foi o malícia que disse "o Zé é mal assessorado demais" e é mesmo, se ele ia tirar esse período de folga, ok, ele merece, ia fazer bem pra ele, mas não me posta desabafo pedindo luta a qualquer momento porque pode ser que isso aconteça !Cristiano escreveu:O Zé Aldo disse que aceitaria em qualquer lugar e situação e depois correu, ficou feio pra ele.
O meu post anterior foi pra criticar o UFC, que não ta oferecendo a luta para o Aldo porque é bonzinho, mas porque sabe que hoje é uma luta de grande apelo, que salvaria o evento e convenhamos, pelas circunstâncias seria uma luta boa para o Notorius. Eles recusam o Khabib porque é conveniente, vão colocar um interino porque é conveniente, estão pouco se fudendo para o Aldo e até mesmo para o Conor, querem o que for melhor para o evento.
Tudo certo...mas o Dedé falou q o Aldo tava tão afim da revanche q tava treinando pensando na possibilidade do Rafael se machucar e a oportunidade surgir, MESMO SE SURGISSE EM CIMA DA HORA.NickName escreveu:pessoal viaja.. aldo disse isso sim e se remarcar a luta pra daqui um mes ele pega... agora imagina vc pegar uma luta destas sem treinar a uns 2 meses???? luta de 5 rounds? uma luta q vc nao pode sonhar em perder... adversaria voando.. mais pesado.. preparado... é loucura... falar atras dos teclados que o aldo é covarde é facil.. quero ver se fosse na sua pele... se fosse a sua carreira.. ta é certo o aldo...
Aí surgiu. E aí o Aldo peidou na farofa. Na boa, se o Aldo fosse irlandes e o Conor brasileiro, ninguem iria defender o cara.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Grana White vai usar isso contra o Aldo sempre que ele ficar encurralado.
TEAM Sagraódio
- filho_do_arona
- Contato:
Para com isso cara... é forma de falar.Smilodon escreveu:Negativo, Aldo disse a qualquer hora e em qualquer lugar. Aqui está a declaração dele:
"… Queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele. Em qualquer lugar, a qualquer hora. Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês, Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho”."
Aldo falou isso. Não é comentário tendencioso não. É uma declaração que o próprio deu e não foi capaz de cumprir. Qual a dificuldade em entender isso? Agora ficar defendendo, alegando que o Aldo jogou um verde....Que nada cara! Ele falou e correu! Fim de papo!
Eu n sou a favor da revanche do aldo em nenhum dia, antes que falem do meu avatar. Pra mim ele tem que dar a vez pra outro e esperar, mesmo que tenham dado a revanche para outros.
nego quer que o cara vá competir em off
off n ão é só bater peso, basta ver a atuação ridicula do chad mendes
sem gás, sem punch, sem explosao, sem nada... por favor
quando um lutador fala que aceita lutar de q q maneira, ele não imagina que vai pegar a luta assim, de sopetão, ele pensa que o ufc vai oficializar e depois marcar a data da luta
acho que se o aldo tivessem pelo menos 1 mes pra se preparar, ele pegava na boa
off n ão é só bater peso, basta ver a atuação ridicula do chad mendes
sem gás, sem punch, sem explosao, sem nada... por favor
quando um lutador fala que aceita lutar de q q maneira, ele não imagina que vai pegar a luta assim, de sopetão, ele pensa que o ufc vai oficializar e depois marcar a data da luta
acho que se o aldo tivessem pelo menos 1 mes pra se preparar, ele pegava na boa
http://www.punditarena.com/mmaufc/sraft ... rt-notice/
Quem tá defendendo o Aldo ainda não leu isso.
Quem tá defendendo o Aldo ainda não leu isso.
Claro que não dá pra sair do off e aceitar a luta tão próxima.
Porém, pra mim, o problema foi ele ficar no off, sem estar preparado para essa oportunidade.
Considerando tudo o que aconteceu na luta contra o Connor (e antes dela), o Aldo deveria manter o treinamento (na estrutura que ele tem e já está acostumado), só esperando o telefone tocar.
Devia fazer isso pela moral e pelo (outro) caminhão de dinheiro que poderia ganhar.
Vacilou, infelizmente!
Porém, pra mim, o problema foi ele ficar no off, sem estar preparado para essa oportunidade.
Considerando tudo o que aconteceu na luta contra o Connor (e antes dela), o Aldo deveria manter o treinamento (na estrutura que ele tem e já está acostumado), só esperando o telefone tocar.
Devia fazer isso pela moral e pelo (outro) caminhão de dinheiro que poderia ganhar.
Vacilou, infelizmente!
Até onde eu sei o Aldo tá em off. De férias, inclusive. Por mais que esteja mordido por essa revanche, ele tem mais a perder do que a ganhar, aceitando uma luta sem fazer ao menos um mini-camping, contra o cara que o nocauteou em 13 segundos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius
É por aí, tem gente que não entendeu ainda que MMA não é mais só sair na porrada como antigamente, marca a luta e vamo pro pau, tem mta gente por trás, mto dinheiro envolvido e aceitando a luta com 2 semanas ele colocaria mta coisa em sua carreira em risco, não importa o que tenha falado antes, é fácil entender que em qualquer momento quer dizer em situações de luta, não o cara em OFF cuidando de outras coisas na vida.brunodsr escreveu:Até onde eu sei o Aldo tá em off. De férias, inclusive. Por mais que esteja mordido por essa revanche, ele tem mais a perder do que a ganhar, aceitando uma luta sem fazer ao menos um mini-camping, contra o cara que o nocauteou em 13 segundos.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Re: RE: Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius
Quando q o Aldo vai ganhar mais dinheiro do q ganharia nessa revanche agora? Nunca. Não quis lutar pq peidou na farofa. Uma coisa é ser fã, outra é ser cego.Fpmg escreveu:É por aí, tem gente que não entendeu ainda que MMA não é mais só sair na porrada como antigamente, marca a luta e vamo pro pau, tem mta gente por trás, mto dinheiro envolvido e aceitando a luta com 2 semanas ele colocaria mta coisa em sua carreira em risco, não importa o que tenha falado antes, é fácil entender que em qualquer momento quer dizer em situações de luta, não o cara em OFF cuidando de outras coisas na vida.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk