NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 14:58

DiegoGracie escreveu:A cada dia que passa to vendo menos futebol br, agora NFL estou vendo no mínimo 4 jogos por semana.
O único problema da NFL é q a temp é muito curta....começa em setembro e acaba em fevereiro. ...no minimo 16 jogos...no máximo 20 (se for wildcard e chegar no SB)

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 06 Nov 2014 18:51

Valeu Dostry e demais pelas explicações.

O quadro de números eu já tinha visto, não sei todos, mas consigo achar os jogadores que não conheço pela numeração.

Sobre o Beckham do Giants, já li que ele é prospect, mas os jogos que vi eu me decepcionei, espero que se torne aquilo que se aposta nele.

Nessa minha viagem eu ia comprar uma jersey, a oficial estava uns 300 ou 400 dólares, nem lembro. Pensei em pegar uma réplica oficial que custava 40 dólares (existem réplicas de 120 e 100 dólares), mas todas que tinham era só do Eli, estava procurando uma do Cruz. Pensei em comprar do Polamalu, mas desisti na hora.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 06 Nov 2014 19:15

Não tem emoção maior do que ver seu time ganhando um super bowl, ainda mais que eu já sofria pelo Giants. A temporada de 2010 foi tensa, Eli só fazia pra lançar interceptação, foram 25, geral querendo a cabeça dele. Aí vem 2011, e o fdp mostra que é clutch, fez uma temporada monstra e teve o mais numero de tds no ultimo periodo na historia. Porra e naquela sequencia de jogos finais, foi coração na mão em todos os jogos. Teve o jogo contra o Patriots que o eli mostrou quem é quem manda, detalhe em foxborough, foi o primeiro jogo do Brady sem pontuar no 1º tempo em toda a carreira no gilletão, vencemos no finalzinho com um td do jake ballard no fundo da endzone num playaction. Depois no penultimo jogo da temporada regular o jogo contra o Jets, aquele td sinistro do cruz de 99yd e a vitoria em pleno cowgirls stadium nos dando a vaga para os playoffs.

E playoffs meus amigos, é com o irmão macho da família, atropelamos o Falcons no metlife, deu nem pro cheiro. Depois veio aquele jogo foda contra o Packers (1st seed da NFC, com Aaron Rodgers MVP e um Lambeau lotado e muito frio) que o giants estuprou o Packers, essa é a palavra, Hakeem Nicks destruiu, até td de hail mary ele fez, a historia estava se repetindo e o 49ers ja tava se cagando de medo do Giants embalado. Aquele jogo foi foda, Giants começou cedendo um td de mais 50 jardas pro vernon davis e por um momento achei que poderiamos ficar pelo caminho, mas o cruz tava jogando muito, convertendo as 3ªs descidas e o special teams ganhou o jogo num fumble no retorno do punt. Eli apanhou pra caralho naquele jogo e mostrou mais uma vez que é durão.

No super bowl tava um puta clima de revanche, time dos patriots tava com muito sangue nos olhos (tim tebow que o diga), e a maioria falando que ele iria vingar a derrota de 2008, que ele não perde 2 jogos seguidos pro mesmo time, bla ba bla. Mas não tem essa meu amigo, se tem uma coisa que o time do giants tinha era raça, aquela defensive line infernizou o Brady o jogo inteiro, era JPP e Justin Tuck toda hora querendo comer o cu dele, e conseguiram. Eles até pensaram que iriam ganhar o jogo no finalzinho, mas esqueceram que do outro lado tava o mestre das viradas, o qb que nao se abala, e 2 min na mao dele nao sao nada. Fez um drive espetacular, com direito a uma recepção milagrosa do Mannighan e um td de bunda do Bradshaw e mostrou pro Giselo quem é que manda na porra toda. Bem, é isso, o Eli pode ter uma temporada lixosa como no ano passado que ele vai continuar sendo o qb que eu quero no meu time.

GO GIANTS!
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 06 Nov 2014 19:22

Tarantino escreveu:Valeu Dostry e demais pelas explicações.

O quadro de números eu já tinha visto, não sei todos, mas consigo achar os jogadores que não conheço pela numeração.

Sobre o Beckham do Giants, já li que ele é prospect, mas os jogos que vi eu me decepcionei, espero que se torne aquilo que se aposta nele.

Nessa minha viagem eu ia comprar uma jersey, a oficial estava uns 300 ou 400 dólares, nem lembro. Pensei em pegar uma réplica oficial que custava 40 dólares (existem réplicas de 120 e 100 dólares), mas todas que tinham era só do Eli, estava procurando uma do Cruz. Pensei em comprar do Polamalu, mas desisti na hora.
Vi que tinha perguntado sobre o Cruz, não se sabe nem se ele volta a tempo do 1º jogo do ano que vem, a lesão que ele teve foi seríssima!

E o Beckham Jr. ta tendo uma temporada fantástica, nessa ultima semana foi o 2º wr com mais jardas, nada mal pra um rookie.

O que ta fodendo o Giants são as lesões na defesa, do Rashad Jennings e do Cruz, e a incapacidade da OL em abrir buracos para o jogo corrido. Na minha opinião Eli ta tendo uma temporada muito boa, muito seguro
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 19:46

Tarantino escreveu:Valeu Dostry e demais pelas explicações.

O quadro de números eu já tinha visto, não sei todos, mas consigo achar os jogadores que não conheço pela numeração.

Sobre o Beckham do Giants, já li que ele é prospect, mas os jogos que vi eu me decepcionei, espero que se torne aquilo que se aposta nele.

Nessa minha viagem eu ia comprar uma jersey, a oficial estava uns 300 ou 400 dólares, nem lembro. Pensei em pegar uma réplica oficial que custava 40 dólares (existem réplicas de 120 e 100 dólares), mas todas que tinham era só do Eli, estava procurando uma do Cruz. Pensei em comprar do Polamalu, mas desisti na hora.
Em relação ao uniforme é bem isso que o Tarantino comentou....camisa oficial de jogo é muito caro...a q eu comprei e licenciada pela NFL mas nao e a de jogo...paguei 40 dolares

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 19:48

10_MANNING_18 escreveu:Não tem emoção maior do que ver seu time ganhando um super bowl, ainda mais que eu já sofria pelo Giants. A temporada de 2010 foi tensa, Eli só fazia pra lançar interceptação, foram 25, geral querendo a cabeça dele. Aí vem 2011, e o fdp mostra que é clutch, fez uma temporada monstra e teve o mais numero de tds no ultimo periodo na historia. Porra e naquela sequencia de jogos finais, foi coração na mão em todos os jogos. Teve o jogo contra o Patriots que o eli mostrou quem é quem manda, detalhe em foxborough, foi o primeiro jogo do Brady sem pontuar no 1º tempo em toda a carreira no gilletão, vencemos no finalzinho com um td do jake ballard no fundo da endzone num playaction. Depois no penultimo jogo da temporada regular o jogo contra o Jets, aquele td sinistro do cruz de 99yd e a vitoria em pleno cowgirls stadium nos dando a vaga para os playoffs.

E playoffs meus amigos, é com o irmão macho da família, atropelamos o Falcons no metlife, deu nem pro cheiro. Depois veio aquele jogo foda contra o Packers (1st seed da NFC, com Aaron Rodgers MVP e um Lambeau lotado e muito frio) que o giants estuprou o Packers, essa é a palavra, Hakeem Nicks destruiu, até td de hail mary ele fez, a historia estava se repetindo e o 49ers ja tava se cagando de medo do Giants embalado. Aquele jogo foi foda, Giants começou cedendo um td de mais 50 jardas pro vernon davis e por um momento achei que poderiamos ficar pelo caminho, mas o cruz tava jogando muito, convertendo as 3ªs descidas e o special teams ganhou o jogo num fumble no retorno do punt. Eli apanhou pra caralho naquele jogo e mostrou mais uma vez que é durão.

No super bowl tava um puta clima de revanche, time dos patriots tava com muito sangue nos olhos (tim tebow que o diga), e a maioria falando que ele iria vingar a derrota de 2008, que ele não perde 2 jogos seguidos pro mesmo time, bla ba bla. Mas não tem essa meu amigo, se tem uma coisa que o time do giants tinha era raça, aquela defensive line infernizou o Brady o jogo inteiro, era JPP e Justin Tuck toda hora querendo comer o cu dele, e conseguiram. Eles até pensaram que iriam ganhar o jogo no finalzinho, mas esqueceram que do outro lado tava o mestre das viradas, o qb que nao se abala, e 2 min na mao dele nao sao nada. Fez um drive espetacular, com direito a uma recepção milagrosa do Mannighan e um td de bunda do Bradshaw e mostrou pro Giselo quem é que manda na porra toda. Bem, é isso, o Eli pode ter uma temporada lixosa como no ano passado que ele vai continuar sendo o qb que eu quero no meu time.

GO GIANTS!
Hehe...se nao fosse esse fdp do Eli os Patriots tinham mais 2 SB na conta....Brady boy teria 5 aneis...e não teria discussão nenhuma quanto a quem e o melhor qb da história. ..mas o manning campeão de verdade quis ajudar o irmao peidao....rs

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 06 Nov 2014 20:14

10_MANNING_18 escreveu: Vi que tinha perguntado sobre o Cruz, não se sabe nem se ele volta a tempo do 1º jogo do ano que vem, a lesão que ele teve foi seríssima!

E o Beckham Jr. ta tendo uma temporada fantástica, nessa ultima semana foi o 2º wr com mais jardas, nada mal pra um rookie.

O que ta fodendo o Giants são as lesões na defesa, do Rashad Jennings e do Cruz, e a incapacidade da OL em abrir buracos para o jogo corrido. Na minha opinião Eli ta tendo uma temporada muito boa, muito seguro
Putz, então dei muito azar com o Beckham. Lembro de te-lo visto antes de se profissionalizar e tinha curtido.

Do Cruz eu não sabia que era tão grave assim, que merda.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por aquatico » 06 Nov 2014 20:27

ces acompanham o 10 jardas?

podcast aqui do brasil

ainda nao ouvi mas farei isso depois

http://podflix.com.br/10jardas/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Nov 2014 21:08

Caraca não sabia que são tão caras assim.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 06 Nov 2014 22:47

Porra browns que merda...

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por ophoda » 06 Nov 2014 23:05

Acho que o Browns ganha hoje.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por aquatico » 06 Nov 2014 23:09

dalton gosta de viver perigosamente

o time ta vivendo de jogadas terrestres

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por aquatico » 06 Nov 2014 23:24

q carai de jogo é esse?

heheuheuehuehuehu

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 06 Nov 2014 23:42

Dalton ta chapado só pode, aquela falta de passe depois da linha foi engraçado
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por ThiagoM TJP » 06 Nov 2014 23:51

Porra Ferrugem não acerta um passe!! Deuzolivre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 202 visitantes