Ateísmo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por ophoda » 06 Nov 2014 20:46

Por que ateus comem bebês kkkk

phpBB [video]
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por Jorginic » 06 Nov 2014 23:02

DarkFallz escreveu:
Isso ta até documentado huahua.

Deus troll

http://www.youtube.com/watch?v=7wrLfyZLRvE" onclick="window.open(this.href);return false;
Caramba kkkk

Ótimo exemplo, vou ate divulgar para os poucos que converso a respeito desse assunto...
Imagem

Lucao
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Out 2014 20:10
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por Lucao » 06 Nov 2014 23:25

Jorginic escreveu:
Caramba kkkk

Ótimo exemplo, vou ate divulgar para os poucos que converso a respeito desse assunto...
Ridiculo, se tivesse sobrevivido ao segundo atropelamente iria em todo tipo de programa.
Como morreu, passou batido. O ser humano tem uma capacidade incrivel de so mostrar o que interessa.
Afinal tem que ter evento para as religioes faturarem mais.

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por ophoda » 07 Nov 2014 13:33

Vejam o que deu$ fez depois do sétimo dia:
Spoiler:
Imagem
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por DarkFallz » 07 Nov 2014 13:35

ophoda escreveu:Vejam o que deu$ fez depois do sétimo dia:
Spoiler:
Imagem
Haha, me lembrou essa img.
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 09:10

ontem um conhecido escreveu em uma foto minha do face que tirei com uns amigos em um barzinho, assim: "bar é lugar para homens vazios", me segurei para não mandar ele pra pqp, exclui ele do face e fiquei na minha, foi melhor.

Avatar do usuário
Arbiter
Mensagens: 449
Registrado em: 26 Out 2014 00:42
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por Arbiter » 11 Nov 2014 09:18

alexvozao escreveu:ontem um conhecido escreveu em uma foto minha do face que tirei com uns amigos em um barzinho, assim: "bar é lugar para homens vazios", me segurei para não mandar ele pra pqp, exclui ele do face e fiquei na minha, foi melhor.
kkk foda isso :fuyou_2: . Geralmente eu me seguro também, essa "autoridade" que alguns religiosos acham que tem é uma coisa lamentável.
"O segundo lugar fede"

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por DarkFallz » 11 Nov 2014 09:56

alexvozao escreveu:ontem um conhecido escreveu em uma foto minha do face que tirei com uns amigos em um barzinho, assim: "bar é lugar para homens vazios", me segurei para não mandar ele pra pqp, exclui ele do face e fiquei na minha, foi melhor.
Acho muito interessante essa clarividência que algumas pessoas tem, ou acham que tem haha.

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por ophoda » 13 Nov 2014 15:27

Com Jesus não se brinca.
Spoiler:
Imagem
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por alexvozao » 14 Nov 2014 10:21

phpBB [video]

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por alexvozao » 14 Nov 2014 11:51

quando questionamos muitas coisas que está escrito na Bíblia os religiosos falam que precisa ter fé para acreditar naquilo que está escrito e que Deus está acima da compreensão dos humanos, mas todos sabemos que a Bíblia foi escrita por homens, como estes podem definir Deus, enumeras leis, criar dogmas se ele está acima de nossa compreensão? penso que essa conversa que tudo foi escrito com inspiração divina não passa de uma forma que acharam para fortalecer sua criação (Bíblia), foi tudo feito de uma forma que para que tudo ficasse no âmbito do desconhecido.

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por mmatheusm » 19 Nov 2014 00:27

alexvozao escreveu:quando questionamos muitas coisas que está escrito na Bíblia os religiosos falam que precisa ter fé para acreditar naquilo que está escrito e que Deus está acima da compreensão dos humanos, mas todos sabemos que a Bíblia foi escrita por homens, como estes podem definir Deus, enumeras leis, criar dogmas se ele está acima de nossa compreensão? penso que essa conversa que tudo foi escrito com inspiração divina não passa de uma forma que acharam para fortalecer sua criação (Bíblia), foi tudo feito de uma forma que para que tudo ficasse no âmbito do desconhecido.
O que me pertuba é que não questionam nada. Tudo na base da fé.

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por ophoda » 19 Nov 2014 00:30

Eu também poderia escrever um livro e dizer que foi inspirado por deus e ainda afirmar que não se deve por ou tirar uma vírgula de seu conteúdo. Será que haveria tantos crentes no meu livro quanto há na bíblia?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por mmatheusm » 19 Nov 2014 00:35

O que eu achei engraçado foi que quando teve o racismo contra o Daniel Alves, todo mundo usou a frase "Somos todos macacos", do nada todos viraram ateus rs
Tem gente que até hoje acredita na teoria da evolução e ao mesmo tempo é religioso e acredita no Criacionismo não há uma contradição? rs

Cheguei a uma conclusão de que muitos se dizem religiosos mas na verdade somente o dizem, porque não seguem nada da religião, parece que o fato de você acreditar em Deus te faz uma pessoal normal, assim como a grande maioria que é religiosa.

As pessoas dizem que acreditam em Deus, mas o fazem também porque querem ser salvas no fim dos tempos, agora seguir os dogmas de sua religião ninguém quer seguir, não precisa ser todos, ao menos alguns, pelo menos ir a Igreja, muitos nem isso fazem.

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Ateísmo

Mensagem por mmatheusm » 19 Nov 2014 00:36

O que eu achei engraçado foi que quando teve o racismo contra o Daniel Alves, todo mundo usou a frase "Somos todos macacos", do nada todos viraram ateus rs
Tem gente que até hoje acredita na teoria da evolução e ao mesmo tempo é religioso e acredita no Criacionismo não há uma contradição? rs

Cheguei a uma conclusão de que muitos se dizem religiosos mas na verdade somente o dizem, porque não seguem nada da religião, parece que o fato de você acreditar em Deus te faz uma pessoal normal, assim como a grande maioria que é religiosa.

As pessoas dizem que acreditam em Deus, mas o fazem também porque querem ser salvas no fim dos tempos, agora seguir os dogmas de sua religião ninguém quer seguir, não precisa ser todos, ao menos alguns, pelo menos ir a Igreja, muitos nem isso fazem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Raul Nutti e 252 visitantes