[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Cara tbem acho que a história de vida do Play merece ser contada pra mais gente, programa do Jô é muito massa, e quem não interesse em uma história dessas?! Com certeza é só esses tópicos chegarem na mão da pessoa certa e o Play ganha o Brasil!! Na torcida aqui tbem
Se mandar a história do Play pra produção do Jô, é capaz de rolar e divulgarem o Stationfy ainda. vai saber.
Valar Morghulis
Já to até vendo...
"Só um segundo, Jô..."
(olha pra câmera)
"Tô no Jô, begege!"

"Só um segundo, Jô..."
(olha pra câmera)
"Tô no Jô, begege!"

]]LEV escreveu:Já to até vendo...
"Só um segundo, Jô..."
(olha pra câmera)
"Tô no Jô, begege!"

Maaaa ooiiiii, a app sai ou nao saeeeeee! Vale barra de ourommmm, que valem mas que dinheirommmm!
De uma olhada galera, esses highlights dos eventos saem em tempo real, as vezes antes de ir pra TV porque eu pego da pessoas que estao assistindo la ao vivo.
To me matando de trabalhar nisso galera, vamos na genki dama!
De uma olhada galera, esses highlights dos eventos saem em tempo real, as vezes antes de ir pra TV porque eu pego da pessoas que estao assistindo la ao vivo.
play more, life is short!
Muito massa o app!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Bora mestrão play! Me responda uma coisa: O que podemos fazer pra te ajudar além de torcer por seu trabalho e mandar energias positivas? O que podemos fazer na prática? Eu já me cadastrei no stationfy no dia seguinte à criação desse tópico. O que estiver ao meu alcance eu farei, o que não tiver eu vou superar meu limite pra alcançar.play escreveu:Maaaa ooiiiii, a app sai ou nao saeeeeee! Vale barra de ourommmm, que valem mas que dinheirommmm!
Essa parte em negrito é uma lição que eu aprendi contigo e vou levar comigo o resto da minha vida, pode ter certeza que suas palavras não foram em vão, elas têm o poder de mudar vidas, inclusive a minha. Então entenda o que escrevi a partir da parte em negrito como um agradecimento as suas poderosas palavras, que foram uma das coisas mais motivadoras que li e na hora que mais precisei delas. E por favor nos diga como podemos lhe ajudar. Um grande abraço do fundo do coração.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Grande El Capo! Vc nao sabe a motivaçao que me tras ao me dizer isso, obrigado pela mensagem de energia. Eu acredito que a moeda de maior valor no mundo eh aquela que voce pode impactar a vida das pessoas, e fico muito grato pelas palavras.El Capo escreveu:Bora mestrão play! Me responda uma coisa: O que podemos fazer pra te ajudar além de torcer por seu trabalho e mandar energias positivas? O que podemos fazer na prática? Eu já me cadastrei no stationfy no dia seguinte à criação desse tópico. O que estiver ao meu alcance eu farei, o que não tiver eu vou superar meu limite pra alcançar.
Essa parte em negrito é uma lição que eu aprendi contigo e vou levar comigo o resto da minha vida, pode ter certeza que suas palavras não foram em vão, elas têm o poder de mudar vidas, inclusive a minha. Então entenda o que escrevi a partir da parte em negrito como um agradecimento as suas poderosas palavras, que foram uma das coisas mais motivadoras que li e na hora que mais precisei delas. E por favor nos diga como podemos lhe ajudar. Um grande abraço do fundo do coração.
Vou precisar a ajuda sim, assim que lançar a app eu preciso de saber como podemos faze-la melhor, o que voce gostaria de ver. Ai eu me viro nos 30 para desenvolver hehe!
Grande abrs irmao, e eh guerra o tempo todo, nascemos pra isso.
play more, life is short!
play escreveu:Grande El Capo! Vc nao sabe a motivaçao que me tras ao me dizer isso, obrigado pela mensagem de energia. Eu acredito que a moeda de maior valor no mundo eh aquela que voce pode impactar a vida das pessoas, e fico muito grato pelas palavras.
Vou precisar a ajuda sim, assim que lançar a app eu preciso de saber como podemos faze-la melhor, o que voce gostaria de ver. Ai eu me viro nos 30 para desenvolver hehe!
Grande abrs irmao, e eh guerra o tempo todo, nascemos pra isso.
Valeu irmão. Qual a plataforma mais fácil de programar, play, iOS ou Android? Já ouvi dizer que a apple demora pra caramba pra analisar o app e liberar pra loja, né?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- Jarbe Direto
- Contato:
Salveee Play, desculpe a demora em responder aqui, mas não podia deixar de lhe dar os parabéns. Cara, você é um exemplo de superação, força de vontade, coragem, etc. Eu quero aplicar esses itens em minha vida, sou novo e estou carregado de sonhos, sinto que não nasci pra apodrecer dentro de um escritório e sendo humilhado. Muito obrigado mesmo por compartilhar sua história e com detalhes, você passou essa "raiva" que você cita para mim, logo associo tal sentimento com a música "The eye of tiger" hahahaha. Irei me cadastrar no seu aplicativo, não tive tempo ainda de dar uma olhada, mas com certeza serei mais um usuário, e se possível um colaborador para o crescimento. E continue nos atualizando sobre sua trajetória, e espero logo mais criar um tópico com o começo de uma nova jornada, pois como você aprendi a ter o Bjjforum como uma roda de amigos, uma fuga para os problemas e a pressão diária. Play, mais uma vez muito obrigado e parabéns guerreiro, você realmente merece tudo de bom! Tamooooo junto!
Aow Play, li ha alguns dias mas não acabei não comentando, só queria deixar aqui meus parabéns e a minha profunda admiração pela sua perseverança. Muita força e sucesso guerreiro porque a sua sorte você já mostrou que você mesmo faz.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Play acompanhei a sua saga e tô feliz que você ainda busque seu amado negão do drops. kkkk
Torço muito para o seu sucesso, também sou da área de TI sei que é complicado criar algo que faça sucesso, mas se não tentar aí que não consegue mesmo. Abração e vou instalar essa budega, e divulgar muito.
ps. Tô postando pouco porque tomei um dona mineira news esses tempos por causa do fórum, tô entrando mais como visitante mas vejo todo dia o fórum.
Torço muito para o seu sucesso, também sou da área de TI sei que é complicado criar algo que faça sucesso, mas se não tentar aí que não consegue mesmo. Abração e vou instalar essa budega, e divulgar muito.
ps. Tô postando pouco porque tomei um dona mineira news esses tempos por causa do fórum, tô entrando mais como visitante mas vejo todo dia o fórum.
- sawadee-krap
- Contato:
Fala Play, hoje estou tranquilo aqui no trampo e estou dando uma fuçada lá no site, vendo vários vídeos... Gostei muito de deixar o vídeo passando e poder rolando a barra e abre o vídeo numa janelinha no canto, muito show!
Agora, pra quem arranha no inglês à lá Joel Santana (como eu..kkkkk), podia rolar um resumo em português do que falaram, tipo nos vídeos que estão falando da lesão do RDA. Quem sabe até (não sei se já tem planos) de uma versão do site em português tbm.
Está muito maneiro esse projeto. Abraço!
Agora, pra quem arranha no inglês à lá Joel Santana (como eu..kkkkk), podia rolar um resumo em português do que falaram, tipo nos vídeos que estão falando da lesão do RDA. Quem sabe até (não sei se já tem planos) de uma versão do site em português tbm.
Está muito maneiro esse projeto. Abraço!
Porra, play... Coloca logo o futebol no stationfy...
Jogo do galo acabou agora, jogo sofrido, e eu doido querendo ver os lances pra tirar dúvidas
SUCESSO, brother
Jogo do galo acabou agora, jogo sofrido, e eu doido querendo ver os lances pra tirar dúvidas
SUCESSO, brother
Muito foda as partes 2 e 3 da sua trajetória play. Gostei bastante dessa ideia do stationfy. Agora já tenho onde ver o HL dos eventos que não puder ver ao vivo kkk
Sucesso nessa nova empreitada irmão, estarei aqui na torcida por você
Sucesso nessa nova empreitada irmão, estarei aqui na torcida por você