kkkk, boaHägar escreveu:Como se o Messi também não tivesse deixado Neymar e mordedor mais de uma vez sozinhos na cara do gol.
Se não é GOAT não venha desGOATIZAR os GOATIZADORES.
Gotze >>>>>>>> Arona >>>>>>>shogun sunga branca >>>>>>>>RomárioJase Robertson escreveu:e se champions é isso tudo aí logo
messi: goat
raul: vice-goat
raul nunca foi protagonistaJase Robertson escreveu:e se champions é isso tudo aí logo
messi: goat
raul: vice-goat
Pois eh, o cara joga absurdo, é humilde, não é caicai, não reclama muito, não da piti, não se envolve em merdas extra campo, não divulga muito a vida pessoal dele! Tem que ser muito chato pra ser hater dele hahahahaha.kyo_spirit escreveu:Pergunta- existe hater do Messi?
Pq não tem como ter bronca dele: apesar de artilheiro genial é todo humilde sem perfazer, sem ego monstro igual outros como Ibra, CR e Romário. Nem o fato de ser argentino pode ser usado contra ele já q nem os hermanos consideram ele muito argentino rsss
melhor sim, maior já entra numa discussão boa,ThiagoM TJP escreveu:Messi é o maior jogador de todos os tempos na minha opinião.
Independente da discussão se ele ou Pelé foi melhor, tenho a grande felicidade de poder acompanhar a 10 anos esse monstro jogando futebol.
Meu pai acompanhou Pelé, Zico, etc. Se perguntar para ele quem foi melhor, ele certamente dirá que Pelé foi foda. Mas na minha opinião o futebol era outro. Não havia acompanhamento de medicina do esporte, fisiologia, estatísticas, aprimoramento técnico,etc. Porém o futebol era bem mais lento e amador.
Hoje o ritmo é frenético e preciso, e nesse futebol do extremo o Messi é um monstro.
halteres outJase Robertson escreveu:melhor sim, maior já entra numa discussão boa,
messi jogador sem as duas pernas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pelé jogador
porém pelé, garrincha, maradona e etc não amarelavam
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes