Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius
Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius
Galera é foda.
Notorius aceita qualquer um, alguém viu o McG falando isso mesmo? Mas o UFC não aceita o Nurma. (Pode ser uma arregada do McG?).
Aldo não quer agora com Notorius, alguém viu o Aldo falando isso mesmo? Mas o treinador recusou. (Pode ser uma arregada do Aldo?).
Vai saber se o Aldo topou a luta, ou se o McG topou encarar o Nurma ou o Showtime. Ninguém sabe.
PS: Galera é 99% contra revanche imediata. Agora querem uma com um dos lutadores sendo chamado 10 dias antes da luta. kkkk.
Notorius aceita qualquer um, alguém viu o McG falando isso mesmo? Mas o UFC não aceita o Nurma. (Pode ser uma arregada do McG?).
Aldo não quer agora com Notorius, alguém viu o Aldo falando isso mesmo? Mas o treinador recusou. (Pode ser uma arregada do Aldo?).
Vai saber se o Aldo topou a luta, ou se o McG topou encarar o Nurma ou o Showtime. Ninguém sabe.
PS: Galera é 99% contra revanche imediata. Agora querem uma com um dos lutadores sendo chamado 10 dias antes da luta. kkkk.
Aldo foi questionado ontem e respondeu: "não falo sobre luta".rocha escreveu: Aldo não quer agora com Notorius, alguém viu o Aldo falando isso mesmo?
.
Tá bem claro que ele não quis a luta.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Pettis é o 3º e o Diaz é o 5º, mas como a luta será na WW isso não faz diferença, nenhum deles está rankeado lá.Brutus escreveu:De onde vc tirou q ele negou alguém??? O próprio UFC declarou que ele aceitou "QUALQUER UM"... foi o UFC que recusou o Khabib (isso realmente foi estranho) e não o Conor. Já o Cerrone e o Pettis não foram negados, simplesmente escolheram o Nate q além de ser mais vendável, ainda está mais rankeado que esses 2.
- Lord Snoke
- Contato:
José "fala muito" Aldo.
Mas saindo um pouco do título do tópico.
Na mesma semana o UFC promete o TS ao Edgar e revanche ao Aldo.
Na semana seguinte manda um foda-se aos dois e marca luta do McG na categoria de cima.
Aldo e Edgar ficam indignados e desabafam nas redes sociais. O inimaginável acontece, RDA não vai lutar.
O que o UFC faz? Liga para o Aldo e o Edgar para serem espancados faltando 10 dias para a luta. Sendo que nem cinturão vale a luta.
Os dois recusam, o que se tratando dos possíveis desafiantes ao cinturão na categoria de baixo tem toda lógica do mundo.
Conclusão do BJJ: Aldo e Edgar são dois amarelões.

Na mesma semana o UFC promete o TS ao Edgar e revanche ao Aldo.
Na semana seguinte manda um foda-se aos dois e marca luta do McG na categoria de cima.
Aldo e Edgar ficam indignados e desabafam nas redes sociais. O inimaginável acontece, RDA não vai lutar.
O que o UFC faz? Liga para o Aldo e o Edgar para serem espancados faltando 10 dias para a luta. Sendo que nem cinturão vale a luta.
Os dois recusam, o que se tratando dos possíveis desafiantes ao cinturão na categoria de baixo tem toda lógica do mundo.
Conclusão do BJJ: Aldo e Edgar são dois amarelões.

Se o cara que eu quero enfiar a porrada vai lutar e eu não tenho luta marcada, eu estaria pronto para uma evental desistência.
Cadê a coerência?
Sou fã do Aldo e tava doido pra ver ele metendo a porrada no McGregor, mas depois dessa não tem como defender.
Cagou geral. Pagou pela língua!
Sou fã do Aldo e tava doido pra ver ele metendo a porrada no McGregor, mas depois dessa não tem como defender.
Cagou geral. Pagou pela língua!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- VictorBoxe
- Contato:
É Simples assim, ele falou que queria, mas demonstrou que não quer.
Toda hora tem gente se machucando no MMA e tendo que ser substituído, só por isso o Aldo deveria sempre ficar esperto pro caso de acontecer com um adversário do McGregor, pq ia uma hora ou outra precisar, tanto que aconteceu agora. Eu iria ficar esperando e treinando, se eu quisesse tanto uma luta... mas ele não quer.
Toda hora tem gente se machucando no MMA e tendo que ser substituído, só por isso o Aldo deveria sempre ficar esperto pro caso de acontecer com um adversário do McGregor, pq ia uma hora ou outra precisar, tanto que aconteceu agora. Eu iria ficar esperando e treinando, se eu quisesse tanto uma luta... mas ele não quer.
Como assim escolheram? 200 anos acompanhado MMA e você realmente acha que o UFC decidiu quem Connor enfrentaria e apenas mandou um email avisando?
Essa luta foi escolhida por Connor esua equipe, e até você sabe disso. Ele pode ter dito a danna que lutaria com qualquer um (será que disse mesmo?), mas na hora de apresentada as possibilidades, ele tinha o top3 disponível e o cerrone em 100% da forma física, mas escolheu o nate em período de Pos camp.
Entenda, não crítico ele, luta mudada em cima da hora tem toda razão em escolher a melhor pra ele. Já vimos o JJ cancelar evento. Agora , para mim, ta na mesma situação que o Aldo ta sendo criticado. Falou que lutava com qualquer um, mas escolheu o melhor casamento ao invés do mais competitivo, que acho que seria cerrone pela questão física.
Essa luta foi escolhida por Connor esua equipe, e até você sabe disso. Ele pode ter dito a danna que lutaria com qualquer um (será que disse mesmo?), mas na hora de apresentada as possibilidades, ele tinha o top3 disponível e o cerrone em 100% da forma física, mas escolheu o nate em período de Pos camp.
Entenda, não crítico ele, luta mudada em cima da hora tem toda razão em escolher a melhor pra ele. Já vimos o JJ cancelar evento. Agora , para mim, ta na mesma situação que o Aldo ta sendo criticado. Falou que lutava com qualquer um, mas escolheu o melhor casamento ao invés do mais competitivo, que acho que seria cerrone pela questão física.
Não saiu o quote na mensagem de cimaBrutus escreveu:De onde vc tirou q ele negou alguém??? O próprio UFC declarou que ele aceitou "QUALQUER UM"... foi o UFC que recusou o Khabib (isso realmente foi estranho) e não o Conor. Já o Cerrone e o Pettis não foram negados, simplesmente escolheram o Nate q além de ser mais vendável, ainda está mais rankeado que esses 2.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
As medidas aqui serão feitas diferente, cara. UFC foi certeiro no marketing com um excelente lutador, fez o McGregor entrar na cabeça da galera e agora todos vão comprar tudo o que for dito sobre o cara. E quem crítica, é pacheco. O que você falou é perfeito, contudo... Perda de tempo.jotaerre escreveu:Como assim escolheram? 200 anos acompanhado MMA e você realmente acha que o UFC decidiu quem Connor enfrentaria e apenas mandou um email avisando?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Kakoserrano
- Contato:
Eu acho Pacheco quem joga fora a lógica para defender um lutador só porque o cara é brasileiro. E pior, desvia o assunto para odiar o lutador estrangeiro apenas porque ele surrou o brasileiro em 13 segundos.
O jotaerre está assumindo que o Conor tenha negado o Nurma se baseando apenas no desejo dele e não em nenhum fato. Os que estão criticando o Aldo possuem um fato para isso. O fato do Aldo ter dito que lutaria e qualquer momento com o irlanda.
O jotaerre está assumindo que o Conor tenha negado o Nurma se baseando apenas no desejo dele e não em nenhum fato. Os que estão criticando o Aldo possuem um fato para isso. O fato do Aldo ter dito que lutaria e qualquer momento com o irlanda.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Negar que a equipe de Conor tinha voz na escolha do adversário é o que? Má vontade mesmo, para não ficar nos adjetivos boçais?Kakoserrano escreveu:Eu acho Pacheco quem joga fora a lógica para defender um lutador só porque o cara é brasileiro. E pior, desvia o assunto para odiar o lutador estrangeiro apenas porque ele surrou o brasileiro em 13 segundos.
Não é ódio do Conor por ele ter "surrado" um lutador brasileiro em 13s, só se estiver acompanhando desde o nocaute no Aldo. Há tempos que o comportamento do Conor e o privilégio do UFC gera tanta simpatia quanto antipatia. Agora, tenho que enfiar goela baixo que ele é legalzão para os amantes sem pátria do mma? Foda-se, não gosto. Mas nunca deixei de reconhecer o talento do cara, e que se foda isso também. A questão do Jotaerre levantou e o Simples também, que concordo, é que as medidas de julgamento não valem pro Conor. UFC que recusou é o meu ovo, esse filé de borboleta iria quebrar o pescoço de tanto suplex do Khabib - que é o lutador que mais gosto na divisão e sempre declarei isso, então pacheco de cu é rola.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Smilodon escreveu:Sério que você acha isso? Certo em negar uma luta que ele falou que aceitaria em qualquer condição? Não consigo ver nada pra defender o Aldo. Sempre defendi ele, mas depois dessa não dá. Aldo correu da luta, simples assim! Se ele tivesse ficado calado e recusasse, aí sim ele teria agido certo. Lyoto perdeu pro Jones, queria a revanche mas quando a chance surgiu, as condições eram semelhantes e o Lyoto recusou. Claro que sempre vai ter gente criticando, mas muitos compreenderam. Mas o que põe o Aldo em cheque é justamente as declarações que ele e o Dedé deram.
Sério que eu penso isso. Vc apenas discorda de mim. Não tem nada demais nisso. Entendo seus pontos e respeito sua opinião. Apenas isso, amigo!
Abs!
- Kakoserrano
- Contato:
Me indique a fonte que informa que a equipe do Conor negou a luta com o Nurma? Se ela existir eu concordo que foi peidar na farofa, inclusive disse isso no tópico respectivo. Senão vai continuar se tratando de especulação...Lee Jun-Fan escreveu:Negar que a equipe de Conor tinha voz na escolha do adversário é o que? Má vontade mesmo, para não ficar nos adjetivos boçais?
Não é ódio do Conor por ele ter "surrado" um lutador brasileiro em 13s, só se estiver acompanhando desde o nocaute no Aldo. Há tempos que o comportamento do Conor e o privilégio do UFC gera tanta simpatia quanto antipatia. Agora, tenho que enfiar goela baixo que ele é legalzão para os amantes sem pátria do mma? Foda-se, não gosto. Mas nunca deixei de reconhecer o talento do cara, e que se foda isso também. A questão do Jotaerre levantou e o Simples também, que concordo, é que as medidas de julgamento não valem pro Conor. UFC que recusou é o meu ovo, esse filé de borboleta iria quebrar o pescoço de tanto suplex do Khabib - que é o lutador que mais gosto na divisão e sempre declarei isso, então pacheco de cu é rola.
Vocês realmente acham que é impossível que ele tenha dito que aceita a luta contra o Nurma?