Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rocha
Contato:

Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por rocha » 24 Fev 2016 11:09

Galera é foda.
Notorius aceita qualquer um, alguém viu o McG falando isso mesmo? Mas o UFC não aceita o Nurma. (Pode ser uma arregada do McG?).
Aldo não quer agora com Notorius, alguém viu o Aldo falando isso mesmo? Mas o treinador recusou. (Pode ser uma arregada do Aldo?).
Vai saber se o Aldo topou a luta, ou se o McG topou encarar o Nurma ou o Showtime. Ninguém sabe.

PS: Galera é 99% contra revanche imediata. Agora querem uma com um dos lutadores sendo chamado 10 dias antes da luta. kkkk.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 24 Fev 2016 11:33

rocha escreveu: Aldo não quer agora com Notorius, alguém viu o Aldo falando isso mesmo?
.
Aldo foi questionado ontem e respondeu: "não falo sobre luta".
Tá bem claro que ele não quis a luta.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2016 11:36

Brutus escreveu:De onde vc tirou q ele negou alguém??? O próprio UFC declarou que ele aceitou "QUALQUER UM"... foi o UFC que recusou o Khabib (isso realmente foi estranho) e não o Conor. Já o Cerrone e o Pettis não foram negados, simplesmente escolheram o Nate q além de ser mais vendável, ainda está mais rankeado que esses 2.
O Pettis é o 3º e o Diaz é o 5º, mas como a luta será na WW isso não faz diferença, nenhum deles está rankeado lá.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 24 Fev 2016 14:13

Mas saindo um pouco do título do tópico.
Na mesma semana o UFC promete o TS ao Edgar e revanche ao Aldo.
Na semana seguinte manda um foda-se aos dois e marca luta do McG na categoria de cima.
Aldo e Edgar ficam indignados e desabafam nas redes sociais. O inimaginável acontece, RDA não vai lutar.
O que o UFC faz? Liga para o Aldo e o Edgar para serem espancados faltando 10 dias para a luta. Sendo que nem cinturão vale a luta.
Os dois recusam, o que se tratando dos possíveis desafiantes ao cinturão na categoria de baixo tem toda lógica do mundo.
Conclusão do BJJ: Aldo e Edgar são dois amarelões. =)) =)) =))

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 24 Fev 2016 14:39

Se o cara que eu quero enfiar a porrada vai lutar e eu não tenho luta marcada, eu estaria pronto para uma evental desistência.

Lobo

Mensagem por Lobo » 24 Fev 2016 14:55

Cadê a coerência?

Sou fã do Aldo e tava doido pra ver ele metendo a porrada no McGregor, mas depois dessa não tem como defender.
Cagou geral. Pagou pela língua!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 24 Fev 2016 15:02

É Simples assim, ele falou que queria, mas demonstrou que não quer.

Toda hora tem gente se machucando no MMA e tendo que ser substituído, só por isso o Aldo deveria sempre ficar esperto pro caso de acontecer com um adversário do McGregor, pq ia uma hora ou outra precisar, tanto que aconteceu agora. Eu iria ficar esperando e treinando, se eu quisesse tanto uma luta... mas ele não quer.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Fev 2016 15:42

Como assim escolheram? 200 anos acompanhado MMA e você realmente acha que o UFC decidiu quem Connor enfrentaria e apenas mandou um email avisando?

Essa luta foi escolhida por Connor esua equipe, e até você sabe disso. Ele pode ter dito a danna que lutaria com qualquer um (será que disse mesmo?), mas na hora de apresentada as possibilidades, ele tinha o top3 disponível e o cerrone em 100% da forma física, mas escolheu o nate em período de Pos camp.

Entenda, não crítico ele, luta mudada em cima da hora tem toda razão em escolher a melhor pra ele. Já vimos o JJ cancelar evento. Agora , para mim, ta na mesma situação que o Aldo ta sendo criticado. Falou que lutava com qualquer um, mas escolheu o melhor casamento ao invés do mais competitivo, que acho que seria cerrone pela questão física.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Fev 2016 15:43

Brutus escreveu:De onde vc tirou q ele negou alguém??? O próprio UFC declarou que ele aceitou "QUALQUER UM"... foi o UFC que recusou o Khabib (isso realmente foi estranho) e não o Conor. Já o Cerrone e o Pettis não foram negados, simplesmente escolheram o Nate q além de ser mais vendável, ainda está mais rankeado que esses 2.
Não saiu o quote na mensagem de cima

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2016 15:50

jotaerre escreveu:Como assim escolheram? 200 anos acompanhado MMA e você realmente acha que o UFC decidiu quem Connor enfrentaria e apenas mandou um email avisando?

Essa luta foi escolhida por Connor esua equipe, e até você sabe disso. Ele pode ter dito a danna que lutaria com qualquer um (será que disse mesmo?), mas na hora de apresentada as possibilidades, ele tinha o top3 disponível e o cerrone em 100% da forma física, mas escolheu o nate em período de Pos camp.

Entenda, não crítico ele, luta mudada em cima da hora tem toda razão em escolher a melhor pra ele. Já vimos o JJ cancelar evento. Agora , para mim, ta na mesma situação que o Aldo ta sendo criticado. Falou que lutava com qualquer um, mas escolheu o melhor casamento ao invés do mais competitivo, que acho que seria cerrone pela questão física.
As medidas aqui serão feitas diferente, cara. UFC foi certeiro no marketing com um excelente lutador, fez o McGregor entrar na cabeça da galera e agora todos vão comprar tudo o que for dito sobre o cara. E quem crítica, é pacheco. O que você falou é perfeito, contudo... Perda de tempo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 24 Fev 2016 16:19

Eu acho Pacheco quem joga fora a lógica para defender um lutador só porque o cara é brasileiro. E pior, desvia o assunto para odiar o lutador estrangeiro apenas porque ele surrou o brasileiro em 13 segundos.

O jotaerre está assumindo que o Conor tenha negado o Nurma se baseando apenas no desejo dele e não em nenhum fato. Os que estão criticando o Aldo possuem um fato para isso. O fato do Aldo ter dito que lutaria e qualquer momento com o irlanda.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2016 16:35

Kakoserrano escreveu:Eu acho Pacheco quem joga fora a lógica para defender um lutador só porque o cara é brasileiro. E pior, desvia o assunto para odiar o lutador estrangeiro apenas porque ele surrou o brasileiro em 13 segundos.

O jotaerre está assumindo que o Conor tenha negado o Nurma se baseando apenas no desejo dele e não em nenhum fato. Os que estão criticando o Aldo possuem um fato para isso. O fato do Aldo ter dito que lutaria e qualquer momento com o irlanda.
Negar que a equipe de Conor tinha voz na escolha do adversário é o que? Má vontade mesmo, para não ficar nos adjetivos boçais?

Não é ódio do Conor por ele ter "surrado" um lutador brasileiro em 13s, só se estiver acompanhando desde o nocaute no Aldo. Há tempos que o comportamento do Conor e o privilégio do UFC gera tanta simpatia quanto antipatia. Agora, tenho que enfiar goela baixo que ele é legalzão para os amantes sem pátria do mma? Foda-se, não gosto. Mas nunca deixei de reconhecer o talento do cara, e que se foda isso também. A questão do Jotaerre levantou e o Simples também, que concordo, é que as medidas de julgamento não valem pro Conor. UFC que recusou é o meu ovo, esse filé de borboleta iria quebrar o pescoço de tanto suplex do Khabib - que é o lutador que mais gosto na divisão e sempre declarei isso, então pacheco de cu é rola.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 24 Fev 2016 16:38

Smilodon escreveu:Sério que você acha isso? Certo em negar uma luta que ele falou que aceitaria em qualquer condição? Não consigo ver nada pra defender o Aldo. Sempre defendi ele, mas depois dessa não dá. Aldo correu da luta, simples assim! Se ele tivesse ficado calado e recusasse, aí sim ele teria agido certo. Lyoto perdeu pro Jones, queria a revanche mas quando a chance surgiu, as condições eram semelhantes e o Lyoto recusou. Claro que sempre vai ter gente criticando, mas muitos compreenderam. Mas o que põe o Aldo em cheque é justamente as declarações que ele e o Dedé deram.

Sério que eu penso isso. Vc apenas discorda de mim. Não tem nada demais nisso. Entendo seus pontos e respeito sua opinião. Apenas isso, amigo!

Abs!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 24 Fev 2016 16:55

Lee Jun-Fan escreveu:Negar que a equipe de Conor tinha voz na escolha do adversário é o que? Má vontade mesmo, para não ficar nos adjetivos boçais?

Não é ódio do Conor por ele ter "surrado" um lutador brasileiro em 13s, só se estiver acompanhando desde o nocaute no Aldo. Há tempos que o comportamento do Conor e o privilégio do UFC gera tanta simpatia quanto antipatia. Agora, tenho que enfiar goela baixo que ele é legalzão para os amantes sem pátria do mma? Foda-se, não gosto. Mas nunca deixei de reconhecer o talento do cara, e que se foda isso também. A questão do Jotaerre levantou e o Simples também, que concordo, é que as medidas de julgamento não valem pro Conor. UFC que recusou é o meu ovo, esse filé de borboleta iria quebrar o pescoço de tanto suplex do Khabib - que é o lutador que mais gosto na divisão e sempre declarei isso, então pacheco de cu é rola.
Me indique a fonte que informa que a equipe do Conor negou a luta com o Nurma? Se ela existir eu concordo que foi peidar na farofa, inclusive disse isso no tópico respectivo. Senão vai continuar se tratando de especulação...

Vocês realmente acham que é impossível que ele tenha dito que aceita a luta contra o Nurma?

Responder