keyboard warriorThiago Marques escreveu:Ele foi desrespeitoso primeiro, tentou ser irônico com meu comentário, mas sem qualquer talento. A regra é simples: bateu vai apanhar!
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
RDA fora do UFC 196
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Falou o sujeito que se esconde atrás dum nome falso. #TaSertoEsolf escreveu: keyboard warrior

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Usuário Fundador
Não cansa de falar besteira e insinuar coisas sem cabimento?Thiago Marques escreveu:Falou o sujeito que se esconde atrás dum nome falso. #TaSerto
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Acho que já deu, vamos nos ignorar daqui em diante.PescadorParrudo escreveu:
Não cansa de falar besteira e insinuar coisas sem cabimento?

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Os illuminatti, cara. Os illuminatti em conluio com os Rockfeller e o UFC.Thiago Marques escreveu: A queda do Aldo na primeira também foi muito conveniente ao UFC, pois o McGregor pegou o Mendes sem o devido camp, maximizando suas chances de vencer e, ainda, podendo disputar o cinturão na próxima, ou seja, duas lutas ao invés de uma, mais dinheiro no caixa da empresa. Agora acontece o mesmo, deve pegar o Nate, que ninguém sabe se já estava em camp ou não. O acaso trouxe, em menos de dois anos, duas situações idênticas muito convenientes ao UFC. Conspiração? Eu não creio, por falta de provas materiais.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: RDA fora do UFC 196
O RDA saiu, lesão acontece com qualquer um e tal, mas duvido que ele não estava treinando no estilo Chute Boxe, old school total. O cara se machucou na sexta, quem treina sabe que sexta é o dia oficial do sparring/rola pesado, certeza que ele exagerou. Agora olha os treinos que o Conor posta no Instagram, nos últimos dias é só treino funcional, quase não tá postando sparring.
O pessoal precisa se profissionalizar, o Notorius treinou pra lutar pelo título da LW e vai pegar o Diaz na WW, olha a merda que caiu na mão dele, vai ser bem pago e se meter um KO vai aumentar a hype, mas agora imagina se ele perde nessa luta que não vale porra nenhuma pra ele ? E ele aceitou a luta, ganhou meu respeito, o que é muito importante nos dias atuais.
O pessoal precisa se profissionalizar, o Notorius treinou pra lutar pelo título da LW e vai pegar o Diaz na WW, olha a merda que caiu na mão dele, vai ser bem pago e se meter um KO vai aumentar a hype, mas agora imagina se ele perde nessa luta que não vale porra nenhuma pra ele ? E ele aceitou a luta, ganhou meu respeito, o que é muito importante nos dias atuais.
Thiago Marques escreveu:Falou o sujeito que se esconde atrás dum nome falso. #TaSerto
Se apresenta ae então, valente.
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Perfeito.
Irei torcer pro Nate, apesar de que eventual derrota do MC significa milhões de dólares a menos pro RDA.Forista de São Paulo escreveu:Segundo o site do bjpenn, fechou com o Nate.
Se for o Nate que enfrentou o Michael Johnson é um lutao.
MãoDeMacaco escreveu:O RDA saiu, lesão acontece com qualquer um e tal, mas duvido que ele não estava treinando no estilo Chute Boxe, old school total. O cara se machucou na sexta, quem treina sabe que sexta é o dia oficial do sparring/rola pesado, certeza que ele exagerou. Agora olha os treinos que o Conor posta no Instagram, nos últimos dias é só treino funcional, quase não tá postando sparring.

- Thiago Marques
- Contato:
Não uso apelido.Esolf escreveu:
Se apresenta ae então, valente.

Re: RDA fora do UFC 196
MãoDeMacaco escreveu:E ele aceitou a luta, ganhou meu respeito, o que é muito importante nos dias atuais.

BÓ VOVÔ!!!!
Teu homonimo é pior que apelido.Thiago Marques escreveu:Não uso apelido.
Se apresenta ae, valente.
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
O post já foi muito deturpado, não vou mais contribuir para com essa idiotice.Esolf escreveu: Teu homonimo é pior que apelido.
Se apresenta ae, valente.