Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por Old Logan » 24 Fev 2016 17:02

bom depois de 9 páginas, fico feliz de vê que os pachecos ultranacionalistas são minorias. o lutador flamenguista mordeu a lingua ai, só os ultra-ultranacionalistas pachecos que continuam sua defesa.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Fev 2016 17:21

logan escreveu:bom depois de 9 páginas, fico feliz de vê que os pachecos ultranacionalistas são minorias. o lutador flamenguista mordeu a lingua ai, só os ultra-ultranacionalistas pachecos que continuam sua defesa.
Kkkkk depois de esquerdopatas e coxinhas, temos novo termo pra tentar encher o saco de que discorda ao invés de discutir de boa? Legal campeões.

Pô, quem acha que o UFC negou e aceitou luta para o Connor sem o conhecimento e concordância do mesmo, eu só posso lamentar a inocência. Não vai adiantar discutir aqui. Realmente não tem fontes do Connor negando, nunca teria.

Ainda tem gente acreditando no UFC, cheio de lutadorr ai, mais recentemente o Edgar, jogando merda no ventilador quando o assunto é Connor, e nego achando que o danna é uma fonte fidedigna.

Sendo assim, vamos concordar em discordar. Pacheco ultranacionalista, ne? Gostei do termo, vou botar na assinatura depois

Edit: esqueci de quotar de novo um anti pachequista-ultra-nacionalista.
Editado pela última vez por jotaerre em 24 Fev 2016 17:33, em um total de 2 vezes.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 24 Fev 2016 17:27

logan escreveu:bom depois de 9 páginas, fico feliz de vê que os pachecos ultranacionalistas são minorias. o lutador flamenguista mordeu a lingua ai, só os ultra-ultranacionalistas pachecos que continuam sua defesa.

Desculpa, Logan... mas se o UFC chegasse pro Conor e dissesse pra ele pegar o Kabib e o irlandês negasse, eu concordaria com ele. Eles têm MUITO mais a perder do que a ganhar em caso de derrota numa situação dessas.

Vou quotar minha resposta aqui no tópico onde especulavam a luta dele com o Kabib, pra não parecer incoerência minha:
msfazer escreveu:Acho que o UFC está certo, qdo se pensa no espetáculo. E essa é a principal diferença dos eventos esportivos americanos e dos brasileiros.... enquanto um é feito pra agradar horário de televisão, o outro é feito orientado para o público. Por mais que os fãs mais antigos discordem dessa postura....

O UFC já aprendeu a não deixar as super lutas passarem, qdo perdeu a oportunidade de fazer AS x JJ ou AS x GSP.
O jogo do Kabib e as regras de pontuação tornam essa uma das piores lutas para o irlandês.... pra que queimar a galinha dos ovos de ouro?
Aqui nem falei se a decisão tivesse sido do próprio Conor. Mas o raciocínio é o mesmo. Se ele luta com o Kabib e perde, uma super luta contra o campeão da categoria não faria sentido. E eles TODOS (RDA, Conor, UFC, Kabib....) perdem dinheiro com isso.

Concordo com a crítica que fazem da atitude do Aldo... ele falou que lutaria em qq circunstância. A circunstância se pôs e ele negou a luta. Agora vai ter que escutar o falatório. Mesmo que eu concorde com a decisão do brasileiro, não discordo que exista o falatório.
Mas acho que o falatório não resiste a um ou dois "por quês".....

Abs!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 24 Fev 2016 17:35

Ok, desculpem ter usado o termo, realmente não foi por pachequismo que a galera passou a assumir coisas sem ter prova ou fonte alguma. Definitivamente este não foi o motivo. Tem mais a ver com o desgosto pelo Conor do que por amor aos brasileiros...

Ps: Se foi alguém da equipe do Conor que pediu pra não casarem essa luta então pra mim ele fez pior que o Aldo, pois ele está treinado e pegaria um cara que não luta a 72 anos.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 24 Fev 2016 17:40

Galera, eu estou falando sobre o aldo recusar a luta, e não sobre o connor.
os adoradores ultra-ultranacionalistas do aldo, na tentativa de amenizar a recusa dele, estão tentando atacar o connor.
eu critiquei o aldo, não elogiei o connor
Sejam ultranacionalistas, mas sejam COERENTES
Lobov, Artem

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 24 Fev 2016 18:01

Pelo jeito ativaram a blitz do whatsapp, kkk

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 24 Fev 2016 18:08

Tonio Kröger escreveu:Você poderia me explicar qual o motivo de usar o termo "ultranacionalista" neste tópico, sendo que eu não vi nenhum forista defender o Aldo usando argumentos do tipo "o Aldo está certo, tão pegando no pé dele por ele ser brasileiro"? Onde que alguém citou nacionalidade aqui? Desgostar do Conor e das decisões do UFC é ultranacionalismo? Ser fã do Aldo ou de qualquer lutador brasileiro é ser ultranacionalista? E se um mesmo forista for fã do Aldo e odiar o Anderson Silva, por exemplo, ele continua podendo ser taxado de ultranacionalista? Qual o motivo para usar esse termo aqui?

Deixo claro que, apesar de fã do Aldo, ele pisou na bola, falou demais e pagou pela língua. Já deixei minha opinião lá na página 3. Mas não tô vendo nenhum pachequismo neste tópico. Tô vendo apenas fãs, neutros e haters se manifestando. A nacionalidade aqui me parece irrelevante.
explico.ultranacionalistas é a pessoa que defende brasileiro por que é brasileiro. e é o que mais vejo, abri até topico na segundona disso, e falo muito no whatsapp. mais uma brincadeira do que qualquer coisa, não leve a sério! :evil:
Lobov, Artem

Nile

Mensagem por Nile » 24 Fev 2016 18:10

na minha opinião que está na primeira página , o Aldo usou essa frase como força de expressão , vcs estão pegando pesado demais com o Aldo , eu sei que ele deu munição para que interpretar literalmente o que disse , mas mesmo assim não é pra tanto , meu única pé atrás com aldo é em relação a lesões , acho que deveria ter aceitado essa luta só teria a ganhar , caia nas graças do UFC de novo , se perde , perdeu porque pegou a luta em cima da hora sem camp , se ganha vira mito e força a trilogia valendo o cinturão , e ganha mais dinheiro que qualquer lutador brasileiro ganhou na carreira toda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 24 Fev 2016 18:23

Nile escreveu:na minha opinião que está na primeira página , o Aldo usou essa frase como força de expressão , vcs estão pegando pesado demais com o Aldo , eu sei que ele deu munição para que interpretar literalmente o que disse , mas mesmo assim não é pra tanto , meu única pé atrás com aldo é em relação a lesões , acho que deveria ter aceitado essa luta só teria a ganhar , caia nas graças do UFC de novo , se perde , perdeu porque pegou a luta em cima da hora sem camp , se ganha vira mito e força a trilogia valendo o cinturão , e ganha mais dinheiro que qualquer lutador brasileiro ganhou na carreira toda

O problema é se ele perde.... ele nunca mais lutaria pelo cinturão enquanto o irlandês fosse o campeão. Ficaria no limbo que Cigano e AS ficaram ao perder 2 vezes para o campeão da categoria.

Por isso que acho que, pensando na carreira, Aldo fez o certo. Eu disse o mesmo para o Werdum. E não discordo de quem tá fazendo piada... a língua é o chicote da bunda. E todos nós estamos sujeitos a falar algo que vamos nos arrepender no futuro. O Aldo falou a bobagem da qual ele vai se arrepender, rsss....

Abs!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Fev 2016 20:22

Brutus escreveu:Vc está se baseando em achismo enquanto eu estou me baseando no que foi informado. Pode ser que vc esteja certo e eu errado? Sim. Mas pode ser que não. Por isso me baseio nas informações que tenho, e não no que acho ou gostaria que acontecesse.
Na minha opinião, meu achismo vale mais que a palavra do danna e do marketing do UFC juntos :bleh:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Fev 2016 22:39

Também acho que o Aldo peidou na farofa. Falou demais e não teve culhão para aceitar a luta em cima da hora. Não estou dizendo que está errado, eu também não aceitaria. Más homem tem que honrar a palavra, falou que enfrentaria a qualquer hora em qualquer lugar, então honre as calças.
Ficou feio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Fev 2016 11:55

msfazer escreveu:Sério que eu penso isso. Vc apenas discorda de mim. Não tem nada demais nisso. Entendo seus pontos e respeito sua opinião. Apenas isso, amigo!

Abs!
Desculpe-me se pareceu desrespeitoso, mas falei como um jargão mesmo (é até comum aqui no fórum), mas realmente ficou estranho. hehehe
Respeito a sua opinião também.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Fev 2016 13:40

Querendo ou não, a situação ficou feia pro Aldo. Na primeira vez que eu li essa declaração eu pensei "puts, Aldo tá com o Conor entalado na garganta, tá com tanto sangue nos olhos que chamaria o Irlândes até pra lutar na rua". Agora surgiu a oportunidade e ele deu pra trás. Talvez até, se dependesse só dele, a luta aconteceria. Vai saber...
Penso, logo bustamanteio.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 25 Fev 2016 15:27

Acho que quem negou a luta foi o Dedé e não o Aldo, Dedé negou a luta sem avisar o Aldo, tanto é que o Aldo estava irritado com os jornalistas perguntando

Engraçado é que o Aldo queria lutar mas o Dedé não deixou, Edgar queria lutar mas rompeu o saco literalmente, Pettis se não tivesse perdido pro Alvarez iria lutar. Sobrou o Diaz

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 25 Fev 2016 16:12

Victor Martins escreveu:Acho que quem negou a luta foi o Dedé e não o Aldo, Dedé negou a luta sem avisar o Aldo, tanto é que o Aldo estava irritado com os jornalistas perguntando

Engraçado é que o Aldo queria lutar mas o Dedé não deixou, Edgar queria lutar mas rompeu o saco literalmente, Pettis se não tivesse perdido pro Alvarez iria lutar. Sobrou o Diaz
pois é, nem se sabe se foi o próprio aldo que recusou ou não

o cara é lutador profissional, não tem assunto pessoal pra resolver com o irlandês

mas querem dizer que o cara 'arregou', 'peidou na farofa' etc., como se isso fizesse sentido

e não tem esse papo de pacheco, isso reduz tudo

o aldo é um dos poucos brasileiros pra quem realmente torço
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder